Não sei se estou certo, mais o onooki tem 3 elementos originando o estilo poeira. Más se sarutobi tem 5 ele pode usar muito mais elementos fundidos. Se ele tem mais elementos que onooki, então ele é mais forte que ele. Oque vocês acham sobre isso?
Orochimaru² escreveu:Ter todos os elementos não significa que você será capaz de fusiona-los e criar uma Kekkei Genkai.
Por exemplo, Kakashi usou Doton e Suiton, significa que ele pode fundir e usar Mokuton? Não.
Hiruzen não é mais forte que Oonoki, e se colocar atual vs atual o Hiruzen pode morrer de maneira ridícula até.
Jinton é o jutsu mais letal de todo o mangá, Hiruzen só com o que mostrou não pode enfrentar isso.
Não descarto a possibilidade de Hiruzen ser ainda mais upado, mas até lá, ele perde para Oonoki.
Orochimaru² escreveu:Na verdade nenhum clã mostrou fundir elementos.
Na verdade mesmo, nem usuários do Rinnegan demonstraram criar assinaturas de chakra, criando Kekkei Genkais, a não ser Rikudou Sennin.
Fundir e criar não tem como meu caro, e continuando assim, ele não vence Oonoki não.
Aliás, ele precisará de um up maior do que o que eu espero para poder vencer o Onoki, porque não é fácil lidar com Jintons não.
Iriw escreveu:Mais se ele conseguir usar um elemento por conta de um suposto kekkei genkai, mais poderoso que jinton, isso seria possível? ou o jinton é o mais forte e pronto?
Orochimaru² escreveu:
1- Hiruzen não é mais forte que Oonoki, e se colocar atual vs atual o Hiruzen pode morrer de maneira ridícula até.
2- Jinton é o jutsu mais letal de todo o mangá, Hiruzen só com o que mostrou não pode enfrentar isso.
Orochimaru escreveu:Agora, se fundir 4 ou mais elementos, resulta em algo parecido com aquele Jinton negro do Obito, mas sabemos que é algo que apenas o Jinchuriki do Juubi é capaz de fazer.
Olha, não é por nada não, mas não tem nada de difícil em Oonoki vencer Hiruzen não!
Sinceramente, Oonoki pode vence-lo sem gastar 1/5 de seu chakra.
Qualquer ataque de Hiruzen pode ser defendido com Jinton, que ao mesmo tempo pegaria Hiruzen.
Para lidar com Jintons como aquele 360° que Oonoki usou, precisa-se ou de uma velocidade absurda para escapar, ou de alguma coisa que pare o Jinton.
Então, esperem que Hiruzen consiga diminuir a diferença, mas eu não esperaria ups suficientes para coloca-lo acima do Tsuchikage!