Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sarutobi é mais forte que onooki?

+2
Roupinoll
gatebreake
6 participantes

descriptionO sarutobi é mais forte que onooki? EmptyO sarutobi é mais forte que onooki?

more_horiz
Não sei se estou certo, mais o onooki tem 3 elementos originando o estilo poeira. Más se sarutobi tem 5 ele pode usar muito mais elementos fundidos. Se ele tem mais elementos que onooki, então ele é mais forte que ele. Oque vocês acham sobre isso?

descriptionO sarutobi é mais forte que onooki? EmptyRe: O sarutobi é mais forte que onooki?

more_horiz
Ter todos os elementos não significa que você será capaz de fusiona-los e criar uma Kekkei Genkai.

Por exemplo, Kakashi usou Doton e Suiton, significa que ele pode fundir e usar Mokuton? Não.

Hiruzen não é mais forte que Oonoki, e se colocar atual vs atual o Hiruzen pode morrer de maneira ridícula até.

Jinton é o jutsu mais letal de todo o mangá, Hiruzen só com o que mostrou não pode enfrentar isso.

Não descarto a possibilidade de Hiruzen ser ainda mais upado, mas até lá, ele perde para Oonoki.

descriptionO sarutobi é mais forte que onooki? EmptyRe: O sarutobi é mais forte que onooki?

more_horiz
Ele recebeu um bom up, mas ainda não vence o Oonoki. Quem sabe mais pra frente quando ele mostrar mais técnicas ...

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ter todos os elementos não significa que você será capaz de fusiona-los e criar uma Kekkei Genkai.

Por exemplo, Kakashi usou Doton e Suiton, significa que ele pode fundir e usar Mokuton? Não.

Hiruzen não é mais forte que Oonoki, e se colocar atual vs atual o Hiruzen pode morrer de maneira ridícula até.

Jinton é o jutsu mais letal de todo o mangá, Hiruzen só com o que mostrou não pode enfrentar isso.

Não descarto a possibilidade de Hiruzen ser ainda mais upado, mas até lá, ele perde para Oonoki.

E so que não mostrou o que o clã de hiruzen consegue fazer já que ele tem 5 elementos ele pode fundir e fazer mais um ou dois, dependendo de seu clã

more_horiz
Na verdade nenhum clã mostrou fundir elementos.

Na verdade mesmo, nem usuários do Rinnegan demonstraram criar assinaturas de chakra, criando Kekkei Genkais, a não ser Rikudou Sennin.

Fundir e criar não tem como meu caro, e continuando assim, ele não vence Oonoki não.

Aliás, ele precisará de um up maior do que o que eu espero para poder vencer o Onoki, porque não é fácil lidar com Jintons não.

more_horiz
De fato ele ficou muito mais forte com esse Up, mas isso não faz dele um Kage invencível.

E creio que Oonoki ainda o vença, só que com um pouco mais de dificuldades...

A grande vantagem de Oonoki é que ele pode voar, sendo assim, já burla metade das técnicas do Hokage.

Mas seria uma luta difícil para ambos os lados, e eu gostaria de ver.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Na verdade nenhum clã mostrou fundir elementos.

Na verdade mesmo, nem usuários do Rinnegan demonstraram criar assinaturas de chakra, criando Kekkei Genkais, a não ser Rikudou Sennin.

Fundir e criar não tem como meu caro, e continuando assim, ele não vence Oonoki não.

Aliás, ele precisará de um up maior do que o que eu espero para poder vencer o Onoki, porque não é fácil lidar com Jintons não.

Mais se ele conseguir usar um elemento por conta de um suposto kekkei genkai, mais poderoso que jinton, isso seria possível? ou o jinton é o mais forte e pronto?

more_horiz
Não é que necessariamente o Jinton é o mais forte, é que ele é uma Kekkei Touta!

Uma Kekkei Genkai é formada sempre por 2 elementos:

Mokuton: Doton e Suiton

Hyouton: Suiton e Fuuton

Youton: Doton e Katon

E por aí vai, entende?

Agora uma Kekkei Touta é formada por três elementos: Katon, Fuuton, e Doton, ou seja, um elemento a mais do que uma Kekkei Genkai normal.

Por isso ela tem esse aspecto mais letal.É a única Kekkei Touta mostrada, pode ser que uma outra Kekkei Touta seja mais forte, mas não sabemos.

Significa que é necessariamente a mais forte? Não, afinal uma Kekkei Genkai normal como Mokuton é bem mais forte na verdade, é ou não é?

Agora, se fundir 4 ou mais elementos, resulta em algo parecido com aquele Jinton negro do Obito, mas sabemos que é algo que apenas o Jinchuriki do Juubi é capaz de fazer.

Olha, não é por nada não, mas não tem nada de difícil em Oonoki vencer Hiruzen não!

Sinceramente, Oonoki pode vence-lo sem gastar 1/5 de seu chakra.

Qualquer ataque de Hiruzen pode ser defendido com Jinton, que ao mesmo tempo pegaria Hiruzen.

Para lidar com Jintons como aquele 360° que Oonoki usou, precisa-se ou de uma velocidade absurda para escapar, ou de alguma coisa que pare o Jinton.

Então, esperem que Hiruzen consiga diminuir a diferença, mas eu não esperaria ups suficientes para coloca-lo acima do Tsuchikage!

more_horiz
@Iriw

Entenda uma coisa, Kekkei Genkai é linhagem sanguínea, vc tem que nascer com ela, entendeu ?

Nao é algo que se cria do nada.

1- O máximo que ele pode fazer é alternar entre os elementos para que assim possa obter um resultado alternativo ou satisfatório.

2- O jinton do Oonoki é visto como um dos mais poderosos Kekkei Genkai que existem.

3- O ataque é capaz de destruir o inimigo a nível molecular, transformando qualquer coisa em pó, um ataque é o suficiente para acabar a luta.

4- Como @Orochimaru disse o Jinton tem como base 3 elementos, mas a desvantagem é que gasta mais chackra do que outros KG normais.

more_horiz
Ter mais elementos não significa necessariamente que o ninja é mais forte. As habilidades em batalha são as que contam.

Iriw escreveu:
Mais se ele conseguir usar um elemento por conta de um suposto kekkei genkai, mais poderoso que jinton, isso seria possível? ou o jinton é o mais forte e pronto?

Não vejo chances dele apresentar algo que consiga superar o Jinton. A não ser que o Kishimoto crie alguma outra Kekkei Touta que subjugue o Jinton, mas é improvável.

O Jinton é capaz de reduzir coisas a nível molecular. Não vejo algum tipo de KG superando essa força destrutiva e massiva.

more_horiz
O Provença é que o povo ta pensando que por que o Hiruzen domina os 5 elementos, ele também pode criar KG's do nada.

Kkkkk

@TOPICO

Jinton= Donton, Fuuton e Katon

Para existir outra KG mais forte que o Jinton, só se Kishinoto criasse outra KG com bases diferentes do Jinton e que de alguma forma possa burla a técnica.

Oque eu acho impossível já que a essa altura do Anime/Manga Kishimoto não sabe nem como derrotar Madara.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

1- Hiruzen não é mais forte que Oonoki, e se colocar atual vs atual o Hiruzen pode morrer de maneira ridícula até.

2- Jinton é o jutsu mais letal de todo o mangá, Hiruzen só com o que mostrou não pode enfrentar isso.

1- Morrer de forma ridícula? Se fosse alguém mongo e burro como a Hinata, Sakura. Sim, eu concordaria.
Mas não é o caso. Hiruzen é inteligente, tem KB, tem ataques de longa distancia, e o principal. Tem conhecimento sobre o Jinton!
E não ficaria na frente do Oonoki parado e dizendo: Me mate!!!!!!

2- Enfrentar de braços aberto não dá mesmo, agora com Kb, combos e ESTRATEGICAS. SIM!

Não tenho certeza, mas cita no manga que Hiruzen sabe usar mais de mil genjutsus, algo assim. Se mostrar algum/alguns gens tops e jutsus para estratégica .. eu creio que só com isto ele vence Oonoki..

Mas, Oonoki ganha do Hiruzen..com o mostrado

more_horiz
O Jinton 360° Graus atingiu o Madara, não atingiu?

E teria finalizado Madara se este não tivesse o Gakido, então, pegaria Hiruzen, não?

Como disse Muu, números não importam para um usuário de Jinton, e esta é uma ótima situação para demonstrar.

Nada que o Hiruzen mostrou faz ele durar 2 minutos contra Oonoki, isto é um fato.

Não estou querendo rebaixar Hiruzen, mesmo porque eu curto muito o estilo de luta dele, mas a verdade é que Oonoki vence ele facilmente, e é assim mesmo, não tem o que fazer.

more_horiz
Hiruzen é inferior ao Oonoki

O hokage não mostrou nenhum jutsu capaz de burlar o jinton do Oonoki , que por sua vez pode finaliza-lo facilmente

more_horiz
Onooki é mais forte :UH:

Hiruzen tem que receber alguns UP's para superar o Onooki ainda, e eu acredito que isso virá nos próximos capítulos.

Orochimaru escreveu:
Agora, se fundir 4 ou mais elementos, resulta em algo parecido com aquele Jinton negro do Obito, mas sabemos que é algo que apenas o Jinchuriki do Juubi é capaz de fazer.

Olha, não é por nada não, mas não tem nada de difícil em Oonoki vencer Hiruzen não!

Sinceramente, Oonoki pode vence-lo sem gastar 1/5 de seu chakra.

Qualquer ataque de Hiruzen pode ser defendido com Jinton, que ao mesmo tempo pegaria Hiruzen.

Para lidar com Jintons como aquele 360° que Oonoki usou, precisa-se ou de uma velocidade absurda para escapar, ou de alguma coisa que pare o Jinton.

Então, esperem que Hiruzen consiga diminuir a diferença, mas eu não esperaria ups suficientes para coloca-lo acima do Tsuchikage!

Concordo plenamente com o Kakau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos