Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara o mais forte kazekage ?

+9
Roupinoll
marcospain
Leon Lancaster
Moisés MR
Hawk
Yuri Baka
zander
Heisenberg
Marionete
13 participantes

descriptionGaara o mais forte kazekage ? EmptyGaara o mais forte kazekage ?

more_horiz
O mais forte kazekage até agora era o do pó de ferro, que foi morto por sasori( como eu não sei, porque o sasori só é tão forte pelo pó de ferro do terceiro kazekage.) Mais eu acredito que hoje gaara tenha poder para derrotar sasori, isso o faz o mais forte kazekage.

deixe sua opinião

descriptionGaara o mais forte kazekage ? EmptyRe: Gaara o mais forte kazekage ?

more_horiz
Dos kazekages mostrados, sim o gaara é mais forte, mas não com uma vantagem enorme, né.

Agora não podemos afirmar isso, pois os outros kazekages não foram explorados...

more_horiz
Eu acho Gaara mais poderoso que o Sandaime Kazekage,mas não vejo Gaara mais poderoso que o Sasori.

Realmente,o Gaara em um campo favorável tem altas chances de vitória por estilo de luta,mas vejo o Sasori ainda como o mais forte ninja de Sunagakure.

Mas em relação aos Kages,pelo mostrado sim,mas pelo dito,o Sandaime fica na frente.

more_horiz
Quando falaram do mais forte Kazekage ser o Samdaime, Gaara não tinha nem 6 meses de Kazekage se abusar, então não é plausível levar isso em consideração.

Sinceramente, não vejo como Samdaime poderia lidar com o jovem Godaime Kazekage.

E também o vejo ganhando de Sasori, apesar de que Sasori por enquanto é superior a ele.

more_horiz
sim, acho que ele é o mais forte kazekage também, o sandaime do pó de ferro não teve tanto destaque para podermos provar que ele é bastante forte e também porque foi morto pelo sasori, que nos faz pensar que nao era la tudo isso.

more_horiz
Os outros kazekages não mostraram muita coisa,pelo falado o mais forte e o Sandaime. Mas pelo mostrado e o Gaara mesmo.

more_horiz
Gaara se ainda não for o Kazekage mais forte, vai ser, porque ele é da geração atual e etc.

Mas uma luta dele contra o Sandaime Kazekage, não consigo imaginar quem vence, já que o Satetsu pode bater de frente com a areia de Gaara, e aparentemente na mesma proporção.

Quanto ao Sasori, Sakura e Chiyo o derrotaram, mas não creio que elas derrotariam o Gaara atual, a não ser pela experiência que Chiyo possui.

more_horiz
Na minha opnião Gaara já superou todos os Kazekages antecessores.
Não sabemos o poder do shodaime e do nidaime,mas foi dito que o Sandaime era o mais poderoso e hoje eu não vejo esse cara fazendo frente ao Gaara.

Pra mim Gaara e Sasori são bem nivelados os 2 maiore gênios revelados em Suna.
Num local como o da Luta da Sakura e Chyo vs Sasori,vejo vantagens para o Titeteiro,mas se a luta fosse num grande deserto acho que pode vencer

more_horiz
No mostrado, o Gaara é o Kazekage mais forte.
Além de que Gaara tem uma quantia bem grande de chakra e é bastante inteligente.

Quanto ao lance do Sasori, eu acho que Gaara tem grandes chances contra o user de marionetes, pelo menos no mostrado.

more_horiz
Gaara e o mais forte kazekage de todos os tempos sem duvida
ele esta cada dia mais a pelão, usando uma quantidade de areia gigantesca  

Gaara vence Sasori sim e não e nada difícil, para quem tem uma defesa chamada de absoluta
sua areia tem velocidade para acompanhar o Amaterasu do sasuke
basta ele se esconder assim como fez contra Deidara e usar sua suna
para estraçalhar as marionetes do Sasori, Sasori e muito veraneável assim como todo
usuário de marionetes, se ele pudesse moldar a areia de ferro assim como o Gaara
ele teria mais chances contra o Kazekage, mais vejo Gaara vencendo tanto o Sandaime Kazekage quanto o Sasori.

more_horiz
Também acho que Gaara está sendo o mais forte kazekage.

E esta ficando cada vez mais fodao a cada dia que passa.

Sem duvidas ele ganha do Sasori, não tem nem como comparar.

E creio que ele ainda vai ajudar muito nessa Guerra também.

Pois ele é o único de todos os Kages que ainda tem chackra pra lutar.

more_horiz
Num deserto o Gaara destroça o Sasori, fora dele creio em uma vitória, mas não tão fácil assim. E no dito e no mostrado o Gaara já é o Kazekage mais forte da história.

more_horiz
pra mim o sandaime kazekage continua sendo o mais forte, seguido pelo gaara.

more_horiz
Gaara no mostrado e o mais forte

Gente agora msm vcs estavam ESCULACHANDO a defesa do gaara na comparação : Temari x Lee

se o Lee sem os gates conseguiu imagina o Sasori .

De fato Gaara não possui maneiras de resistir ao jiton , veneno e Satetsu

more_horiz
Gaara atual, com certeza é superior a qualquer kage Antigo.

Ele não só possui uma inteligência bem acima da maior parte dos ninjas, como é calmo e astuto.
Depois a Suna tem uma tremenda vantagem do Jiton e do Sakin. É que é mais leve, o que dá uma tremenda vantagem ao ninja.
Jiton e Sakin apesar de mais pesados, dificilmente fazem frente a Suna. Já para não falar que a formação de Suna é capaz de ser bem mais rápida que a dos outros, e Sunagakure é um deserto.

Junto a tudo isto, Gaara ainda tem o Shukaku... Apesar de atualmente não ser dele, então não irei considerar.

Só o vejo atrás de Sasori, em Sunagakure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos