Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o segundo melhor kage da atualidade?

+12
Pétrick
Moisés MR
Shamanking
pluuuuffff
Luan
Hawk
Mateus Severo
SLAY
Rodriguesz'
marcospain
Yuri Baka
Dairō
16 participantes

descriptionQuem é o segundo melhor kage da atualidade? EmptyQuem é o segundo melhor kage da atualidade?

more_horiz
Sabemos que o kage mais apelão pelo seu Jinton uma téctina extremamente letal é Onooki. Após ele quem seria o segundo melhor kage e o terceiro? Eu aposto na tsunade(por ser quase imortal) e depois na mizukage por conseguir derreter o susano'o tão poderoso.

descriptionQuem é o segundo melhor kage da atualidade? EmptyRe: Quem é o segundo melhor kage da atualidade?

more_horiz
Já eu acho que é o Kira A  :fera: 

A velocidade dele pode ser fatal para qualquer ninja desprevenido...

Depois vem o Gaara

Depois Tsunade empatando com Mei...

descriptionQuem é o segundo melhor kage da atualidade? EmptyRe: Quem é o segundo melhor kage da atualidade?

more_horiz
Tsunade > Kira A > Gaara > Mei

Mas as vezes acho o Kira A o pior dos 5,força não e tudo em uma batalha,precisa de inteligência além de saber analisar o inimigo.

more_horiz
Bom creio que agora seja o Gaara, seu nível subiu muito com a areia
ele esta cada vez mais a pelão com a suna.

more_horiz
Tsunade a frente de Kira A e Garra, na moral. Não entendi muito bem, você quer saber do segundo Kage mais forte? bem pra mim é o Kira A mesmo

more_horiz
Ao meu ver é Gaara!

Ele tem capacidades de vencer todos os outros com exceção de Oonoki, é o mais versátil, aquele com maior poder de fogo, é inteligente e etc.

Enfim, para mim é Gaara.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Mas as vezes acho o Kira A o pior dos 5,força não e tudo em uma batalha,precisa de inteligência além de saber analisar o inimigo.

se força não é tudo numa batalha a tsunade é um lixao da porr só tem força aquela disgraça 
na minha opinião 1 kira a com conhecimento ou não é k.o pra ele poucos desvia do seu manto lvl 2
segundo onhoki
terceiro gaara 
quarto tsunade
quinto mei

more_horiz
slay escreveu:
Yuri Baka escreveu:

se força não é tudo numa batalha a tsunade é um lixao da porr só tem força aquela disgraça 
na minha opinião 1 kira a com conhecimento ou não é k.o pra ele poucos desvia do seu manto lvl 2
segundo onhoki
terceiro gaara 
quarto tsunade
quinto mei

E dai? Kira A continua burro do krl,pior kage define

more_horiz
Pra mim e o Gaara ele com ajuda do shukaku e bem forte

more_horiz
Pra mim é a Tsunade, ela é muito forte, tem bastante experiência e demonstra administrar muito bem Konoha.

Enfim, Tsunade é de mais.  :garcia: 

more_horiz
Até quando vão definir um Kage pelo poder de combate?:

Segundo melhor é a Tsunade, e em primeiro Onooki, na luta contra o Madara isso ficou claro, Onnoki é incrível o velhinho é top , já Tsunade mostrou que suas habilidades médicas é de grande ajuda, e se não fosse tais habilidades os Kages estavam perdidos.....

Enfim, poder em combate não é tudo, um Kage é um conjunto de tudo (experiencia, poder, inteligencia, coragem etc.....).

more_horiz
Oonoki e Gaara são os kages mais fortes.

Relembro que estes 2 já tinham gasto bastante chakra antes da luta contra o Madara, então falar que Tsunade fez mais que o Gaara nessa luta é absolutamente normal, Gaara não tinha nem um pingo de chakra para levantar areia, tanto que o oonoki teve que a pôr mais leve, e ainda assim o cara não se conseguia defender de ataques normais do susano'o.

Mas olhando para Gaara vs Segundo Mizukage e Quarto Kazekage, e Oonoki vs Muu, eles são bem superiores aos restantes.

Logo depois vem o Kira A, apesar de ser burro demais, depois Tsunade, e depois Mei.

Sério, Mei é tipo hiruzen, a meu ver não mostrou o seu poder todo ainda '.'

more_horiz
Gaara não fez nada pq tava se cagando todo,pq a primeira coisa que a Tsunade fez quando chegou foi curar ele + o Onoki. E tbm acho que a Mei vai mostrar mais alguma coisa.

more_horiz
Eu diria que o Gaara ele é inteligente e tem um estilo de luta complicado de lidar .

Foi muito útil na luta contra o madara e continua sendo nessa guerra .

Não querendo tirar os feitos dos outros kages , mas pra min o Gaara se destacou muito bem .

more_horiz
Como o autor do tópico está falando em nível de força em batalha:

Gaara foi o Kage que melhor trabalhou nessa guerra e o mais participativo,sua evolução é notória.
Hoje acho que Kira A = Gaara vejo os dois com mesmo nível de poder empatados em 2 lugar.
Tsunade vem logo em seguida pois mostrou grande bravura em batalha e um grande controle de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos