Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o segundo melhor kage da atualidade?

+12
Pétrick
Moisés MR
Shamanking
pluuuuffff
Luan
Hawk
Mateus Severo
SLAY
Rodriguesz'
marcospain
Yuri Baka
Dairō
16 participantes

descriptionQuem é o segundo melhor kage da atualidade? - Página 2 EmptyRe: Quem é o segundo melhor kage da atualidade?

more_horiz
Eu diria que o Gaara ele é inteligente e tem um estilo de luta complicado de lidar .

Foi muito útil na luta contra o madara e continua sendo nessa guerra .

Não querendo tirar os feitos dos outros kages , mas pra min o Gaara se destacou muito bem .

descriptionQuem é o segundo melhor kage da atualidade? - Página 2 EmptyRe: Quem é o segundo melhor kage da atualidade?

more_horiz
Como o autor do tópico está falando em nível de força em batalha:

Gaara foi o Kage que melhor trabalhou nessa guerra e o mais participativo,sua evolução é notória.
Hoje acho que Kira A = Gaara vejo os dois com mesmo nível de poder empatados em 2 lugar.
Tsunade vem logo em seguida pois mostrou grande bravura em batalha e um grande controle de chakra.

more_horiz
Na minha opnião é a tsunade por sua inteligencia suas capacidades medicas para salvar os outros pra mim foi a mais útil depois do onoki, mais os outros foram bem úteis tambem um precisou do outro.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Gaara não fez nada pq tava se cagando todo,pq a primeira coisa que a Tsunade fez quando chegou foi curar ele + o Onoki. E tbm acho que a Mei vai mostrar mais alguma coisa.

Curar sim, mas isso é diferente de dar chakra. Ela curou as feridas.

Tsunade só deu chakra ao Oonoki (e não me lembro se deu ao kira A), para fazer o mega jinton.

more_horiz
Pra min fica

Onoki >>> Gaara / Kira A >>> Tsunade >>>>> Mei.

Onoki é sem dúvidas o mais forte dos 5.

Agora Kira A x Gaara é realmente uma luta difícil, não sei quem vence. Deixo empatado '-'

Tsunade vence a Mei na minha opinião, mas ambas tem chances, luta difícil também, mas deixo a Tsunade como vencedora.

more_horiz
No pacote todo da obra é a Tsunade. Ela tem um nível maior do que os outros a única diferença é no modo que ela aplica isso.

Tsunade> Gaara / Kira > Mei

more_horiz
O segundo Kage mais forte atualmente para mim seria o Gaara. Junto com o Oonoki, vem fazendo muita coisa nessa guerra.

Seguido da Tsunade e do Kira A. A Tsunade tem muito "poder bruto", mas o estilo de luta dela é cheio de falhas. O Kira A é incrivelmente veloz, mas não pensa.

Por último vem a Mei...

more_horiz
Eu particularmente creio que dentre os Kages atuais fique assim:

1- Oonoki

2- Gaara

3- Kira A

4- Tsunade/Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos