Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

+9
Dark Kyo
Clock
crisnaira
Hudson
gabrieltiv
Uzumaki MinatO
Beel
Andreia
Feilhaber
13 participantes

descriptionVoo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo EmptyVoo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

more_horiz
O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim), no Rio, e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília). Em nota, a empresa afirma que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.

"Nós não temos essa informação [pane elétrica]. Se ele tivesse sofrido pane elétrica depois da decolagem teria voltado ao Rio. Nós acreditamos que isso não tenha acontecido", disse Assunção. Segundo ele, o último contato da tripulação foi feito às 22h33.

A lista com os nomes dos passageiros já foi adquirida pela empresa junto à Polícia Federal e, segundo Assunção, será divulgada pela Anac (Agência Nacional de Aviação). Ele não quis fornecer detalhes e informou que ela deverá ser divulgada ainda na manhã de hoje.

Assunção orienta que os familiares devem se informar pelos telefones disponibilizados.

Buscas

A Aeronáutica informou que as buscas serão feitas no oceano Atlântico. Inicialmente, um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) deve refazer o percurso do Airbus da companhia aérea. O último contato entre os ocupantes da aeronave e o Brasil foi feito por volta das 22h30 de ontem.

De acordo com a Aeronáutica, a região onde ocorreu o desaparecimento não tem radares, e a comunicação é feita por rádios de longo alcance. A FAB informou que tenta identificar a distância aproximada do desaparecimento, a partir de Recife (PE).

O ministro francês de Energia e Ambiente, Jean-Louis Borloo, afirmou que o avião da Air France já estaria sem combustível no momento, caso continuasse voando. "Agora ele já estaria sem querosene, então infelizmente nós consideramos o cenário mais trágico", afirmou Borloo, o número dois do Executivo francês, durante entrevista à radio France Info. Segundo ele, 'há um pessimismo real' sobre o ocorrido. "Nós podemos esperar o pior."

Fonte: Folha

Por essas e outras eu tenho medo de andar de avião.
Me caguei todo quando andei.

descriptionVoo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo EmptyRe: Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

more_horiz
eu ja tenho medo de aviao,ainda mais vendo esses acidentes entao,eu morro de medo de altura :hehe:

descriptionVoo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo EmptyRe: Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

more_horiz
Tsc, e depois ainda dizem que viajar de avião é seguro...
Nunca viajei de avião, e nem quero viajar. Já pensou se acontece algum acidente? o_O
Esses aviões sempre 'somem' em áreas que não tem radares. Acho que podia providenciar radares nesses tipos de região né, porque não é a primeira vez que acontece acidentes e não tem como saber onde o avião foi por causa disto.

more_horiz
Eu não me sinto bem quando o avião decola e pousa.

Não me sinto nem um pouco seguro nessas horas,quando eu entro em um avião procuro tentar fechar os olhos e dormir imediatamente.

Brasileiro quase embarcou no Airbus
O coreógrafo Gustavo Ciríaco tinha passagem para outro voo mas, por um erro da empresa aérea, quase foi obrigado a embarcar no voo 447

O coreógrafo brasileiro Gustavo Ciríaco quase foi obrigado a embarcar no voo 447 da Air France por um erro da companhia aérea. Ciríaco, que havia comprado um bilhete para o voo que saía às 16h, recebeu a informação de que tinha assento reservado no avião que partia às 19h do Rio de Janeiro rumo a Paris.

O brasileiro havia chegado a comunicar parentes de que poderia estar no voo 447 quando, depois de discutir com atendentes da Air France, conseguiu embarcar às 16h, seguindo seus planos originais.

Gustavo Ciríaco ligou nesta segunda-feira (1º) de Frankfurt para a família para informar que estava tudo bem. Antes de receber informações do irmão, Bernardo Ciríaco, foi ao Aeroporto Internacional Tom Jobim para verificar informações sobre o voo 447 da Air France."Estamos aliviados e, ao mesmo tempo, torcendo para que tudo termine bem para as famílias que estão vivendo o drama", disse Bernardo a reportagem de ÉPOCA.

Esse não era pra morrer.

more_horiz
Aiinda beem que o o meio de trasnporte mais seguro é o Elevador porq

esses aviões vivem caindo e sumiindo por ae;

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

Verdade, deve ser bem legal andar de Elevador do RJ até Paris. -.-

Fora isso, mesmo não gostando, avião é mais seguro que qualquer meio de transporte no mundo.
Por isso quando tem um acidente é noticiado, por dia morrem mais pessoas de acidentes de carro do que um avião que cai 1 em 1 milhão.

more_horiz
por qu eu tou con-1 en reputação

more_horiz
gabrieltiv escreveu:
por qu eu tou con-1 en reputação

Alguem clicou, naquele ''-'' alí no canto.

Agora, qualquer dúvida, mande uma Mensagem Privada à um moderador.

more_horiz
Concordo com o Doug, "um avião que cai 1 em 1 milhão."

apesar das chances de sobrevivencia desse povo sejam poucas, vamos torcer pra que hajam sobreviventes.

more_horiz
concordo :anjo: :pleasem:

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

Verdade, deve ser bem legal andar de Elevador do RJ até Paris. -.-

Fora isso, mesmo não gostando, avião é mais seguro que qualquer meio de transporte no mundo.
Por isso quando tem um acidente é noticiado, por dia morrem mais pessoas de acidentes de carro do que um avião que cai 1 em 1 milhão.

Meentira, o Elevador é o meio de transporte mais seguro.. ¬'

more_horiz
meu pai odeia elevador ele tem medo de altura

more_horiz
eu ja tinha visto,saiu ate a lista de algumas pessoas q estavam no voo.

Última edição por crisnaira em 1/6/2009, 17:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom me lembrou bastante Lost o.o este acidente.
Mas eu vi no jornal, que a explicação mais lógica da queda é o avião ter sido atingido por um raio. ;B
Bom acho que foi isso mesmo que aconteceu, deu pani no avião ai ele caiu dentro do mar. '-'

more_horiz
Cara até me assustei quando ouvi essa noticia... no inicio da manhã há emprensa especulava que possivelmente o avião entrou em uma tempestade é foi atingido por um raio... sinceramente nunca ouvi falar que um avião poderia ser atingido por um raio em pleno voo. Sempre que acontece uma tragedia destas ou foi falha mecanica ou falha humana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos