Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Naruto, Sasuke e Rikudō Sennin EmptyTeoria: Naruto, Sasuke e Rikudō Sennin

more_horiz
Bom como vimos no Ultimo capítulo, Naruto e Sasuke estão a Beira da Morte, e com a frase do final do mangá que diz assim: ''Seus Corações Param de Bater'', provavelmente estão praticamente mortos...
É Aí que começa minha teoria...
Teoria
Naruto e Sasuke em suas mortes, podem ir para um mundo diferente, (estilo naquele lugar onde o Naruto encontrou as Bijuus), e encontrar o mestre dos mestres:  ''Rikudō Sennin'', Ai ele contaria toda a História do Mundo Shinobi pra eles, e Depois De Todo o Blá Blá Blá, Ele Diz que os Considera como os filhos dele, e Naruto fica com o Poder do Corpo do Filho Mais novo, e Sasuke com os Olhos do Filho Mais velho, Enquanto isso, Madara e zetsu espiral derrotam a Aliança, e no ùltimo instante Naruto e Sasuke chegam, Aí, Madara fala que não pode lutar com os dois nesse nível, então ele vira o jinchuuriki do Juubi, e aí começa uma Luta Ultra Mega fodona entre NAruto e Sasuke vs Madara...

Lembrem é só uma Teoria em...
Comentem muitão aehhh

descriptionTeoria: Naruto, Sasuke e Rikudō Sennin EmptyRe: Teoria: Naruto, Sasuke e Rikudō Sennin

more_horiz
Seria realmente possível.

Rikudou Sennin tem que aparecer, e contar algumas histórias.

Creio eu que ele vai considerar Naruto e Sasuke não como filhos dele, mas sim como se fossem descendentes dos filhos do Rikudou, ou que lembram eles de certa forma.

Mas se Rikudou der esses poderes para os dois, não iria aumentar tanto assim o potencial deles, já que de certa forma Naruto é um Uzumaki, parente dos Senjus, que já é descendente do filho mais novo do Rikudou.

E Sasuke é um Uchiha, descendente direto do filho mais velho do Rikudou, e já possui o nível mais alto do Sharingan, o FMS.

No caso só faltaria para Sasuke o poder do filho mais novo do Rikudou, para assim poder despertar o Rinnegan e talvez ficar nivelado com Madara.

Mas ainda assim, Madara como jinchuuriki do Juubi, será que Naruto e Sasuke vencem?

Bom, a teoria foi bem pensada.

descriptionTeoria: Naruto, Sasuke e Rikudō Sennin EmptyRe: Teoria: Naruto, Sasuke e Rikudō Sennin

more_horiz
Acho que isso pode acontecer sim...

Mas no decorrer de alguns capítulos.

Não sei se já, de imediato. Acho que o caos deve se espalhar mais, por hora.

E além do mais, se se desenrolasse uma luta entre Naruto Sasuke e Madara, estaria muito perto do fim o manga.

Existem algumas coisas a serem explicadas ainda.

Planos do Orochimaru

o próprio fim dos Senjus e outras coisas ai que não me recordo agora..

Mas a teoria é interessante, e acho bem possível

more_horiz
Boa teoria, mas eu acho que de alguma forma Rikudō Sennin vai dar uma fonte de chackra ilimitado para eles, mais alguns poderes, que doido.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Acho que isso pode acontecer sim...

Mas no decorrer de alguns capítulos.

Não sei se já, de imediato. Acho que o caos deve se espalhar mais, por hora.

Pensei a Mesma Coisa... acho que vai demorar um pouco, acho que os Próximos mangás serão TENSOS kkk :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos