Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtualmente sasuke superaria onooki ou muu( seus jintons) ? EmptyAtualmente sasuke superaria onooki ou muu( seus jintons) ?

more_horiz
Sasuke recebeu nos últimos tempos um up desgraçado, incluindo o seu susano'o isso seria o suficiente para derrotar onooki? Eu vejo sasuke levando essa!

descriptionAtualmente sasuke superaria onooki ou muu( seus jintons) ? EmptyRe: Atualmente sasuke superaria onooki ou muu( seus jintons) ?

more_horiz
claro que sim, sasuke esta 1 ou 2 níveis acima do Onooki e do Muu
seu domínio com o Eton e o Amaterasu esta em níveis absurdos
um Amaterasu e OK para o Onooki, já contra o Muu seria mais difícil mais
sim Sasuke o venceria também.

descriptionAtualmente sasuke superaria onooki ou muu( seus jintons) ? EmptyRe: Atualmente sasuke superaria onooki ou muu( seus jintons) ?

more_horiz
Creio eu que Sasuke já superou Oonoki e Muu à muito tempo, mas não no quesito experiência em batalha.

Mas se Sasuke usar aquele Susano, qualquer um dos dois poderiam tansformá-lo em uma molécula(se ainda não tivessem sido derrotados), já que o alvo seria bem maior.

Estou errado?

more_horiz
Olha, superar é algo, vencer já é completamente diferente.

Oonoki atual não é nada para Sasuke, perderia de forma ridícula.

Já Muu, ainda venceria Sasuke.

Sasuke não tem como acha-lo, e uma vez que o Jinton esteja preparado, nada mais do Sasuke seria efetivo.

A invisibilidade+voo+Sensor+Jinton é algo muito complicado de se lidar.

Enfim, na questão de nível Sasuke está acima, mas em uma batalha, eu não apostaria em Sasuke contra Muu não.

more_horiz
Oonoki é muito mais casca grossa que o muu!
Superar ele superou porém, as vezes o cara é mais fraco porém, seu jutsus anulam tudo do mais forte, não é o caso aqui!

more_horiz
Sim o sasuke ja superou onooki e muu ele ja esta em outro nivel

more_horiz
Superar, ele superou os dois. Num rank de top mais poderosos Sasuke está acima deles.

Agora em uma batalha as coisas mudam.
Sasuke venceria Onoki.
Mas vencer Muu seria bem difícil, pois o kage tem invisibilidade, voo e Jinton, podendo formar um combo mortal e acabar com Sasuke, chances o Uchiha tem, mas na batalha eu apostaria no Muu.

more_horiz
Superar em questão de poder sim, vencer uma batalha e outra história, acho que um jinton e mais que suficiente para transformar o susanoo em nada, alem de que onoki tem mais experiência em batalha, o estilo de luta do sasuke e muito "frontal" e isso no jinton e fatal.

more_horiz
Sasuke atual venceria Oonoki facilmente, mas o Muj já é outra historia. Muu com sua invisibilidade burla metade das técnicas de Sasuke. Sendo tipo sensor logo saberia quando Sasuke fosse usar o Amaterasu, e o seu Jinton é altamente destrutivo e Sasuke não tem nenhuma defesa contra isso.

Sasuke>>Oonoki

Sasuke<
Muu>>Oonoki

more_horiz
Com o susano full ele superou ambos , agora vencer já e outros 500 , principalemnte o Mu.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Sasuke não tem como acha-lo, e uma vez que o Jinton esteja preparado, nada mais do Sasuke seria efetivo.

-Eo Sharingan?

@Topico, Sasuke atual é superior aos dois, e mesmo a diferenca de poderes sendo enorme, ainda renderia uma boa luta.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Orochimaru² escreveu:

-Eo Sharingan?

@Topico, Sasuke atual é superior aos dois, e mesmo a diferenca de poderes sendo enorme, ainda renderia uma boa luta.

Sharingan não burla Invisibilidade .

Eu acho que Sasuke perde para Mu numa luta .

e Ganha do Onoki numa luta .

more_horiz
Sasuke ganha do Oonoki até facil, acho que chegaria a ser ridícula uma luta dessas.

Mas o Muu é outro nível.

A único que burla a invisibilidade do Muu é o Byakugan. Fora isso não tem como vê-lo.

Um jinton seria o bastante pra transforma em pó, Sasuke Susanoo e tudo que tiver na frente.

more_horiz
Eu acho que o sasuke venceria os dois quando o muu vai usar o jinton ele nao fica mais invicivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos