Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionuma das condições para obter o rinnegan seria estar a beira da morte? Emptyuma das condições para obter o rinnegan seria estar a beira da morte?

more_horiz
O que falta para o sasuke ter novas habilidades seria o dna senju,e o uchiha teve o primeiro contato com hashirama, que passou um jutsu, não seria surpresa o chakra de hashirama reagir ao sasuke de alguma forma. Além de pouco antes do madara perfurar sasuke tobirama disse "não faça isso, so iria..." não tem sentido no kage ter alertado madara de algo que seria a favor da aliança, e depois de tobirama ter chamado madara de maldito hoje, ele pode ter dito aquilo apenas para tentar salvar o sasuke ou alertar madara do possível novo rinnegan no sasuke. Madara não viu sasuke e hashi juntos então acho que isso seria possível.

descriptionuma das condições para obter o rinnegan seria estar a beira da morte? EmptyRe: uma das condições para obter o rinnegan seria estar a beira da morte?

more_horiz
1 - Esse foi o caso do Madara, ele despertou o Rinnegan a beira da morte também.

2 - Madara disse estar "nutrindo" um novo olho, esses poderiam ser o do Sasuke (por algum motivo Madara quer um par novo de olhos, talvez como reservas, não sei).

3 - Madara não confirmou se Sasuke estava morto, tudo bem que perto do Madara ele não é grande coisa a ponto de Madara precisar se preocupar com ele, mas Madara aparentemente fez isso de proposito.

Teve também o chakra do Hashirama que ele recebeu (mas não sei se funciona da mesma forma que o DNA, se não funcionar essa teoria vai toda ladeira abaixo).

Se Madara está planejando despertar o Rinnegan no Sasuke, isso significa que Madara não teme o que Sasuke pode fazer, provavelmente Sasuke corre o risco de ter os olhos arrancados pelo Madara.

Mas o detalhe mais importante: Madara sabe que Sasuke tem o "chakra" (ou outra coisa que Hashirama deu pra ele) do Hashirama? Por ser sensor talvez sim... Mas se isso funciona igual o DNA é o X da questão.

* Não acho que Tobirama saiba sobre o processo de despertar do Rinnegan.

descriptionuma das condições para obter o rinnegan seria estar a beira da morte? EmptyRe: uma das condições para obter o rinnegan seria estar a beira da morte?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
1 - Esse foi o caso do Madara, ele despertou o Rinnegan a beira da morte também.

2 - Madara disse estar "nutrindo" um novo olho, esses poderiam ser o do Sasuke (por algum motivo Madara quer um par novo de olhos, talvez como reservas, não sei).

3 - Madara não confirmou se Sasuke estava morto, tudo bem que perto do Madara ele não é grande coisa a ponto de Madara precisar se preocupar com ele, mas Madara aparentemente fez isso de proposito.

Teve também o chakra do Hashirama que ele recebeu (mas não sei se funciona da mesma forma que o DNA, se não funcionar essa teoria vai toda ladeira abaixo).

Se Madara está planejando despertar o Rinnegan no Sasuke, isso significa que Madara não teme o que Sasuke pode fazer, provavelmente Sasuke corre o risco de ter os olhos arrancados pelo Madara.

Mas o detalhe mais importante: Madara sabe que Sasuke tem o "chakra" (ou outra coisa que Hashirama deu pra ele) do Hashirama? Por ser sensor talvez sim... Mas se isso funciona igual o DNA é o X da questão.

eu acho isso bem falho, a essa altura não faz sentido madara querer mais um par de olhos, essa parte de nutrir um novo olho ficou bem confuso ja que o rinnegan e o limite.

more_horiz
matrama escreveu:
Atlas Titan escreveu:

eu acho isso bem falho, a essa altura não faz sentido madara querer mais um par de olhos, essa parte de nutrir um novo olho ficou bem confuso ja que o rinnegan e o limite.

não tenho tanta ser tesa q os rennegam são o limite. tem outro tipo de rennegam os do filho mais velho do Rikudou Sennin.

sim acho que tenq estar a beira da morte para desperta o rennegam

more_horiz
1- Sasuke recebeu um jutsu, mas para despertar o rinnegan é preciso DNA, células Senju, não consigo ver ligação entre jutsu e DNA !

2 - É Madara despertou o Rinnegan perto de sua morte, mas o que isso tem haver com Sasuke ? Sasuke se (SE) por acaso recebeu DNA Senju (o que não foi dito e nem mostrado) não despertaria o rinnegan apenas por que foi ferido mortalmente ! O caso do Madara foi TOTALMENTE diferente, ele pegou as células senju na batalha do vale do fim entre ele e Hashirama e as implantou em seus ferimentos, SOMENTE anos depois disso, próximo a sua morte (quando estava muito velho) que ele despertou o Rinnegan !

Então pelo menos pelo o que foi mostrado e dito, não há como o Sasuke despertar o doujutsu, assim de forma tão rápida, se acontecer é bom que haja uma ótima explicação, fora isso será KNJ !

more_horiz
Sasuke agora tem chakra senju + células usadas pelo kabuto , é mais que possível ele desperta o rinnegan agora pois o mesmo esta a beira da morte oque é um dos caminho emocionais para acontecer a transformação .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos