Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJubbi completo pode ter conciencia? EmptyJubbi completo pode ter conciencia?

more_horiz
acho que foi dito isso no manga mais nao lembro disso....

descriptionJubbi completo pode ter conciencia? EmptyRe: Jubbi completo pode ter conciencia?

more_horiz
Creio que sim. Eu já falei disso num tópico.

O Juubi invocado pelo Obito tinha uns 60% da força total. O de agora tem 90% imagina então. A força do monstro será maior e com isso pode ser que o monstro obtenha consciencia e um controle mais elevado.

Se o Juubi do Rikudou era forte a ponto de rivalizar com o sábio, eu imagino que ele tinha consciência por isso a luta deles foi tão acirrada.

Não creio que Madara conseguirá ser o jin dele. Se o monstro vim 90% do poder total ele pode até tomar conta do Madara e estabilizar seus poderes.

descriptionJubbi completo pode ter conciencia? EmptyRe: Jubbi completo pode ter conciencia?

more_horiz
Eu penso o mesmo do extreme, pra mim há um fato curioso que foi o juubi desaparecer sem qualquer ordem do Madara tanto que ele deixa o Sasuke pra lá e vai pra outro lugar talvez pra onde o juubi foi!
Madara vai controlar o juubi porém, o juubi vai trollar o Madara revelando sua consciência e mostrando todo seu poder!

more_horiz
concordo com os dois, acho que o jubbi vai trolla o madara

more_horiz
Acho q sim o juubi foi revivido com mais ou menos 75%

Com uma parte da lua , kinkaku e ginkaku , e uma cauda do hachibi

more_horiz
Acredito que sim.

Pense bem, todos os bijuus que são partes do chakra do Juubi tem consciência. Porque Juubi completo não teria?

Mas pode ser que não tenha, pelo mostrado no mangá...

more_horiz
Não tem como trollar o mestre dos trolls. Qdo Obito trollo o Madara tudo mundo deu risada, mas alguns capitulos mais tarde...Bom, vocês ja sabem né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos