Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

+9
Dark Kyo
Clock
crisnaira
Hudson
gabrieltiv
Uzumaki MinatO
Beel
Andreia
Feilhaber
13 participantes

descriptionBrasil - Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo - Página 2 EmptyRe: Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

more_horiz
Bom me lembrou bastante Lost o.o este acidente.
Mas eu vi no jornal, que a explicação mais lógica da queda é o avião ter sido atingido por um raio. ;B
Bom acho que foi isso mesmo que aconteceu, deu pani no avião ai ele caiu dentro do mar. '-'

descriptionBrasil - Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo - Página 2 EmptyRe: Voo do Brasil à França desaparece no Atlântico com 228 a bordo

more_horiz
Cara até me assustei quando ouvi essa noticia... no inicio da manhã há emprensa especulava que possivelmente o avião entrou em uma tempestade é foi atingido por um raio... sinceramente nunca ouvi falar que um avião poderia ser atingido por um raio em pleno voo. Sempre que acontece uma tragedia destas ou foi falha mecanica ou falha humana.

more_horiz
Errado segundo pesquisas e dados , o avião é o meio de transporte mais seguro ...

So lamento para as pessoas que são parentes das que estavam no voo.

more_horiz
Jisung escreveu:
Errado segundo pesquisas e dados , o avião é o meio de transporte mais seguro ...

So lamento para as pessoas que são parentes das que estavam no voo.

Nâao ée o Elevador mesmo ^^

more_horiz
Wow '-'
Eu não tenho tanto medo de avião assim mas só de pensar que vários aviões caíram dá um medo .-.
Mas se pensarmos por outro lado é um tanto mais seguro que outros meios de transporte, ao menos eu penso dessa forma.
Lamento muito este acontecimento tão triste...

more_horiz
tomara que tenha sobreviventes :anjo:

more_horiz
Ouve 1portugues q nao embarcou pq tava enjoado da viagem, q sorte.

more_horiz
menos un ainda ben era bon que o piloto enjose enão enbarcarião

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Ouve 1portugues q nao embarcou pq tava enjoado da viagem, q sorte.

que sorte ele teve
nao sei como vao achar o aviao se tiver caido no oceano,o oceano é tao grande

more_horiz
é muinto dificil sobrevive la no oceano

more_horiz
sinto muita pena... eu ate ja rezei. :anjo:

more_horiz
parece que acharm os destroços la,nao acho que vai ter sobrevivente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos