Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual nivel do zetsu espiral.

+6
Hawk
M. Shadows
Atlas Titan
SLAY
MatheusGeneration
Domonic
10 participantes

descriptionqual nivel do zetsu  espiral. Emptyqual nivel do zetsu espiral.

more_horiz

Com essa belezinha aqui que nível ele fica.

qual nivel do zetsu  espiral. Me6r

qual nivel do zetsu  espiral. Viup

acho que ele fica nível do itachi para mais.

descriptionqual nivel do zetsu  espiral. EmptyRe: qual nivel do zetsu espiral.

more_horiz
Marcando como Nível = Jounnin Alto
Marcando como Ninja = Kakashi Full

more_horiz
seila cara eu vejo ele vencendo ate o itachi , Sasuke FMS(sem tengu),Naruto sm, e outros.

more_horiz
acho que o buda dele bate de frente com susanoo do sasuke e do itachi eim 
na minha opinião ele é nivel kage gaara kira a

more_horiz
Esse Zetsu ai pelo que ele mostrou até agora (pois ele pode ser até mais forte do que isso, já que Madara confiou que ele ia deter a aliança inteira, incluindo os Hokages), ele é pelo menos top 10 do Rank geral.

Ele é um tipo de versão mais fraca do Hashirama, acredito que ele seja nível Minato, Tobirama, Kakashi ou Itachi (ou quem sabe até mais forte).

Só vai dar pra saber nos próximos episódios o poder real dele, ele provavelmente é mais forte ainda.

Mas das pessoas que estão no campo de batalha agora (que ainda podem lutar) ele só perde pro Madara mesmo, o resto ele empata (Hiruzen, por enquanto) ou ganha no x1.

Orochimaru estava reconhecendo ele (ou quem estava dentro dele), será que esse Zetsu participou do massacre Uchiha? Quem sabe...

more_horiz
Ele tem muitas coisas pra mostrar ainda

Mas com esse mini shinsuusenju , ele fica nível Itachi , Minato sem Kurama

more_horiz
E isso mesmo como falei ele fica superior ao itachi com oque mostrou , pelo que parece ele vai mostrar mais.

more_horiz
Aparentemente o Zetsu Espiral só tem acesso ao Mokuton.

Para ele poder usar um mini Shisusenju, talvez ele tenha feito alguma coisa ou alguém pode estar dentro dele, talvez Yamato, como já foi dito em diversos tópicos.

Mas isso não descarta a possibilidade dele ser, digamos, a cópia "mais bem feita" do Hashirama, sendo muito mais poderoso do que os outros Zetsus.

Pelo que foi mostrado no mangá, ele é um completo idiota, e burro, apesar de ser poderoso.

Então vejo ele no top 15, com facilidade.

more_horiz
Vejo ele entre os 15 melhores tbm, já que o Madara confiou nele pra peitar a Aliança, kages, e edo Kages...

more_horiz
o zetsu espiral mostrou muito pouco ainda pra te uma base da sua força, vai ter que esperar mais capitulos para saber se real potencial,mas acho que agora pelo que ele mostro ele é do nivel do kakashi atual,minato vivo por ai

more_horiz
Sem duvidas ele fica Top 10.

Mas temos que esperar os próximos capítulos, por que eu acho que ele ainda vai mostrar muita coisa.

Visto que apenas ele e o Hiruzen estão batalhando, creio que será uma das melhores lutas do anime/manga.

Mas ele pelo mostrado até agora ele fica nível itachi, minato vivo, e muitos outros.

more_horiz
nível kage, afinal mesmo o buda não sendo da mesma qualidade que a do hashirama ainda é apelão.

ele é nível, tobirama, Itachi, nagato e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos