Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA velocidade e inteligencia de nagato EmptyA velocidade e inteligencia de nagato

more_horiz
Eu considero nagato com as pernas normal mt rapido

Quando o tendō começou a fugir de naruto no modo kyuuby quase igualou a velocidade ele fugiu praticamente voando

Inteligencia eu considero mais ou menos o kakashi

De acordo com jiraya nagato aprendeu todos os jutsus q o jiraya o ensinou e possuia os 5 elementos tudo isso aos 10 anos

Descobriu quantos rasenshurikens pode usar ate o sennin mode acabar e mais algumas coisa

Qual opniao de voces ao respeito da velocidade e inteligencia de nagato ?

descriptionA velocidade e inteligencia de nagato EmptyRe: A velocidade e inteligencia de nagato

more_horiz
A genialidade do Nagato foi o principal motivo do Madara ter confiado os seus olhos a ele.
quando tendo fugiu do Naruto Modo Kyubi ele usou primeiro,....água para restringir e diminuir a velocidade da Kyubi e depois usou os seus Jutsus gravitacionais para upar a sua velocidade corporal e voô.

Quanto a Inteligência ele se demostrou muito perspicaz....capaz de analisar o oponente em uma luta a níveis comparaveis a do Itachi e Kakashi (eu acho o mesmo nível).

Tanto na luta contra o Jiraya, Naruto como a invasão de Konoha mostram o quão meticuloso e estratega o Nagato podia ser.

Logo ele é Inteligente o bastante para conseguir atacar Konoha e fazer genios como Shikamaru ficarem sem meios e formas de o deter,...

Logo ele era forte e inteligente o bastante para ser lider da Akatsuki e destruir uma vila.

descriptionA velocidade e inteligencia de nagato EmptyRe: A velocidade e inteligencia de nagato

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
A genialidade do Nagato foi o principal motivo do Madara ter confiado os seus olhos a ele.
quando tendo fugiu do Naruto Modo Kyubi ele usou primeiro,....água para restringir e diminuir a velocidade da Kyubi e depois usou os seus Jutsus gravitacionais para upar a sua velocidade corporal e voô.

Quanto a Inteligência ele se demostrou muito perspicaz....capaz de analisar o oponente em uma luta a níveis comparaveis a do Itachi e Kakashi (eu acho o mesmo nível).

Tanto na luta contra o Jiraya, Naruto como a invasão de Konoha mostram o quão meticuloso e estratega o Nagato podia ser.

Logo ele é Inteligente o bastante para conseguir atacar Konoha e fazer genios como Shikamaru ficarem sem meios e formas de o deter,...

Logo ele era forte e inteligente o bastante para ser lider da Akatsuki e destruir uma vila.

Concordo com tudo, mas...

Não acho que Nagato chegue em análise ao nivel Itachi/Kakashi, ou melhor, ele até é muito perto deles, o problema é que só vimos duas batalhas, mas nessas batalhas eu já o meto no top5 de génios sem dúvida, apenas atrás de Kakashi, Minato e Itachi.

more_horiz
Ele é tao/ mais ágil do que qlqr um do manga, junto com os seus poderes gravitacionais ele pode aumentar sua agilidade , dar mortais , saltos gigantes ,correr like papaleguas

e qnt a sua inteligência ..

ele é um gênio , pra min só fica atraz do minato
suas estratégias na invasão , a forma de divisão dos pains pra cada ação , a formação de duplas na akatsuki , as estratégias de invocação de paths na luta contra jiraya ..
sério o cara é muito gênio , mas fica atrás do minato

e qnt ao poder...

(Sem comentarios)

more_horiz
Oras, Nagato se mostrou tão ágil quanto Itachi por exemplo, com a ajuda de seus poderes gravitacionais, ele é um dos destaques em agilidade.

Inteligência de Nagato não chega a ser a de Kakashi mas chega muito perto, pode-se dizer que ele está no mesmo patamar que Kakashi sim.

Enfim, Nagato com ou Rinnegan é um gênio.

more_horiz
Povo já falou por mim o.O

próprio Jiraya falou que o mesmo era um gênio , e aprendeu tudo que o mesmo ensinou.

Sobrea a velocidade e mais ou menos oque tendou mostrou no anime/manga.

more_horiz
É justamente os poderes gravitacionais e propulsão do Shurado que torna Nagato bastante rápido.

No anime e mangá sua luta contra a Kyuubi o fez demostrar bastante uso da gravidade para correr.

E ele em sua forma FULL com propulsão Shurado mais tais usos gravitacionais, deixa-o em níveis catastróficos de agilidade:

A velocidade e inteligencia de nagato Chakra_Propulsion_Boots

Somado ao Sensor e a visão compartilhada, digo eu que ele FULL é praticamente intocável.
SIM!!! Intocável.

Discordem de mim quem quiser.
Mas, coletando esses detalhes que o mangá deixou ele fica sim intocável:

# Tendö tinha velocidade por gravidade, mas não tinha a propulsão
# Nagato tinha tudo, mas era aleijado 
# Pain tinha visão compartilhada, mas era um trabalho dividido

* Porém juntando tudo isso, então, Nagato FULL tem tudo isso, MAIS sensor.

Em relação a inteligência, eu considero o Uzumaki bastante SÁBIO e perspicaz.
Não o vejo como alguém analítico a níveis Kakashi ou Minato.

Mas, quando lhe convêm ele é SIM gênio.

Comparável ao Sasuke.

more_horiz
Comparar a inteligência do Nagato ao do Kakashi ou do Itachi é demais,né. :zeca:

O cara é bastante inteligente,tendo uma inteligência acima da média,mas não a tal ponto.

Diria que em inteligência ele se aproxima ao Hiruzen,Sasuke,Gaara...

Ou seja,entra sim no top 10 de inteligência,mas não no top 5...

Provas são quando o Pain Tendou analisou que os Anbus e Tsunade canalizavam chakra nos pés pois já conheciam suas técnicas gravitacionais ou quando o Nagato pôs a formação do Pain a ponto de espalhá-los pela vila e enganar as guardas de Konoha.

Agora quanto a velocidade,ele não é nenhum full speed,mas tem uma velocidade acima da média. Parecida com a velocidade do Neji,Kiba,Deidara, Kakashi.

Isso é visto quando o Tendou anulou a expansão do FRS só pulando,algo parecido com o que o Sandaime fez na guerra.

Ou quando eles se espalharam rapidamente pela vila...

Enfim,nada de monstruoso,mas ambos,seja inteligência ou velocidade tem parâmetros acima da média. Pq o Nagato é FODA e ponto final. :UH:

more_horiz
Na minha opinião, o Sasuke e o Nagato têm o mesmo nível no taijutsu. Velocidade corporal e etc. E o Kakashi fica um pouquinho acima deles nesse quesito... Muito pouco mesmo.

Em nível de inteligência, vejo o Sasuke acima de Nagato, logo acima do Sasuke o Kakashi e depois o Itachi. Isso claro, sem contar os outros ninjas do mangá.

Agora... No assunto análise... Kakashi deixa o Nagato bem atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos