Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Cassino Club] Temporada 1 - Sugestões  Empty[Cassino Club] Temporada 1 - Sugestões

more_horiz
Olá queridos viciados em jogos.

Deixando as fixas de lado, esse tópico ficará aberto durante toda a 1 temporada e será destinado a sugestões e criticas de vocês.

Opiniões sobre os campeonatos, novas ideias de jogos, algo que você viu em algum jogo e achou que seria melhor de tal forma, enfim, qualquer coisa é aceita, a intenção é ouvir a opinião de todos pra fazer um campeonato melhor pra todos.

Agradeço a participação de todos, e bons jogos.

description[Cassino Club] Temporada 1 - Sugestões  EmptyRe: [Cassino Club] Temporada 1 - Sugestões

more_horiz
Minha sugestão é:

Depois de encaçapar a bola preta (bola 8), se a bola branca entrar junto não resulte em derrota do jogador que encaçapou :fera:

description[Cassino Club] Temporada 1 - Sugestões  EmptyRe: [Cassino Club] Temporada 1 - Sugestões

more_horiz
Minha sugestão é que o campeão do 1° Torneio tenha uma vaga garantida na 1° Temporada da Sinuca, caso contrário não terei como competir :fem:,

Campeao do Jvs tem vaga garantida ué, não tem nada a ver esse ex '-', mas é que eu não to confirmado atrasei a inscrição :fem:,

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Minha sugestão é que o campeão do 1° Torneio tenha uma vaga garantida na 1° Temporada da Sinuca, caso contrário não terei como competir :fem:,

Campeao do Jvs tem vaga garantida ué, não tem nada a ver esse ex '-', mas é que eu não to confirmado atrasei a inscrição :fem:,

Pode ser uma boa, mas os campeonatos aqui são do Cassino Club, e não tem quaisquer ligações com os campeonatos anteriores.

Kyuko-san escreveu:
Minha sugestão é:

Depois de encaçapar a bola preta (bola 8), se a bola branca entrar junto não resulte em derrota do jogador que encaçapou :fera:

Isso já foi falado com o organizador do campeonato de Sinuca (Saiken), o mesmo disse que não gostaria de ir contra as regras do jogo, até mesmo por quê já que não terá a função spectate como outros jogos, fica dificil falar o que aconteceu.

e esse negócio de print, videos e afins geram muitos problemas, então o Saiken preferiu deixar na própria regra existente do jogo.

more_horiz
Sobre a sugestão do Kyucú, discordo, pois foge totalmente a regra oficial do jogo, mudá-las pra satisfazer um inconveniente que na verdade é um erro de jogo seria muito forçado, tem que ter aptidão mesmo pra não derrubar a bola branca no final e a bola 8 durante o jogo é só ter cautela e calcular as jogadas.

Minha sugestão não teve muita seriedade, é pq eu atrasei o tópico de inscrições e pensei que iria ficar de fora, mas na verdade todos vão competir, desconsiderem o que eu falei até pq são pouquíssimos campeões dos jogos anexos ao Cassino ,

more_horiz
Patrick escreveu:
Opiniões sobre os campeonatos, novas ideias de jogos,

Proponho que incluam Blackjack (21) no cassino, e ainda pra 1°Temporada já que nem todos os jogos começaram ainda ( Poker e Truco ).

more_horiz
pessoal eu jogo pokeer.... quem mais joga?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos