Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata consegue ver...?

+7
JL
Arthurdos666caminhos
Hawk
Túlio Senju
Hellsing
Atlas Titan
*vert
11 participantes

descriptionHinata consegue ver...? - Página 2 EmptyRe: Hinata consegue ver...?

more_horiz
kkkk'

Sobre Neji no Road To Ninja, bem lembrado, ele ficava todo "safado" mesmo...

more_horiz
Neji escreveu:
kkkk'

Sobre Neji no Road To Ninja, bem lembrado, ele ficava todo "safado" mesmo...

kkkkkk Concordo, Neji era mó safado mesmo
Ele deve ter feito isso antes de morrer xD ~ou não
O mangá é censurado de mostrar isso. Eu lembro uma vez que o tio Kishi disse que queria mostrar o novo ninjutsu pervertido do Naruto, mas eles nao deixaram

more_horiz
Esse Road To Ninja, é um filler?

Ou é um episódio normal, fácil de se encontrar?

Ainda não vi...

:okay: 

more_horiz
Hawk escreveu:

Ainda não vi...

É um filme de Naruto Shippuuden ;D

Você pode ver no Anitube, Animeq, Aniclube...

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Hawk escreveu:

Ainda não vi...

Um filme desse eu prefiro baixar em HD, mesmo que demore.  :deus: 

Mas parece que eu vi algum episódio com o título "Road To Ninja", por volta do episódio 200, por ai...

more_horiz
Olha esse Neji se revelando :aliens: 

Pode sim poo, se ela demonstrou ver ossos, sistema de chakra, órgãos e afins, sim, ela consegue ver partes íntimas.

Mas como disseram, Hinata é um ser muito puro para pensar em tal coisa, a não ser que Kishi deixou de mostrar alguma característica especial dela ae xD

Enfim, pode ver sim Neji.

more_horiz
Hawk escreveu:
Lara Judith escreveu:
Hawk escreveu:

Ainda não vi...

Um filme desse eu prefiro baixar em HD, mesmo que demore.  :deus: 

Mas parece que eu vi algum episódio com o título "Road To Ninja", por volta do episódio 200, por ai...

Ahh! Sim XD
Tem o episodio-prólogo do filme, acho que é o 311 do Shippuuden
e também tem o mangá especial Road to Ninja
É que esse filme foi feito pelo Masashi e tal... dai foi bastante divulgado por ser "especial"

more_horiz
Falando sério, acho que nem tudo pode ser visto com extrema precisão pelo Byakugan, basta lembrar da primeira vez em que o Obito apareceu como Tobi e sua máscara espiral, Hinata era a única com visão suficiente para pelo menos tentar ver o rosto dele, se ela tivesse essa capacidade de enxergar partes encobertas por roupas/acessórios teria feito naquele primeiro momento.

Já no Road To Ninja é óbvio que o Neji viu as kunoichis nuas, já que não havia nada cobrindo elas.

Já no último mangá a Hinata deu um diagnóstico do coração dele com precisão, precisão essa tão grande que exauriu o byakugan dela e fez ela desmaiar...

more_horiz
Melk escreveu:
Falando sério, acho que nem tudo pode ser visto com extrema precisão pelo Byakugan, basta lembrar da primeira vez em que o Obito apareceu como Tobi e sua máscara espiral, Hinata era a única com visão suficiente para pelo menos tentar ver o rosto dele, se ela tivesse essa capacidade de enxergar partes encobertas por roupas/acessórios teria feito naquele primeiro momento.

Já no Road To Ninja é óbvio que o Neji viu as kunoichis nuas, já que não havia nada cobrindo elas.

Já no último mangá a Hinata deu um diagnóstico do coração dele com precisão, precisão essa tão grande que exauriu o byakugan dela e fez ela desmaiar...

Olha, eu realmente concordo com as duas primeiras partes, mudou minha opinião :) sobre alguns fatos

Mas sobre o último mangá... a Hinata não desmaiou por causa da precisão do diagnostico do coração de Naruto.
Eu não me lembro agora, mas acho que no Clássico, ela já tinha feito isso uma outra vez e nao desmaiou. E também tem episodios fillers do Naruto Clássico que ela tava ajudando a reencontrar o Sasuke e teve que usar o Byakugan numa precisao extrema para encontrar o bichinho certo e ela não desmaiou.

more_horiz
Lara Judith escreveu:

Olha, eu realmente concordo com as duas primeiras partes, mudou minha opinião :) sobre alguns fatos

Mas sobre o último mangá... a Hinata não desmaiou por causa da precisão do diagnostico do coração de Naruto.
Eu não me lembro agora, mas acho que no Clássico, ela já tinha feito isso uma outra vez e nao desmaiou. E também tem episodios fillers do Naruto Clássico que ela tava ajudando a reencontrar o Sasuke e teve que usar o Byakugan numa precisao extrema para encontrar o bichinho certo e ela não desmaiou.

Aham! Verdade, o desmaio não foi pela precisão. Ela mostrou um monte de possibilidades de visão no filler Bikouchu, telescópica, por temperatura, etc... e me lembro que ela deu análises bem precisas com Byakugan no clássico e shippuden e não desmaiou por isso...

Por outro lado ela ficou bastante tempo de sentinela após o desmaio do Neji e continuou gastando bastante chakra no decorrer da guerra, por isso eu creio que o desmaio foi por uso excessivo do Byakugan, como foi com Neji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos