Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais outros ninjas "solos" consegue burla  o mini Buda do zetsu espiral ?  EmptyQuais outros ninjas "solos" consegue burla o mini Buda do zetsu espiral ?

more_horiz
Tirando os top 6 (madara,naruto,hashirama,obito,nagato,sasuke (tengu).

Quais outros ninjas "solos" consegue burla o mini Buda do zetsu espiral ?

Acho que só Tobirama e Killer bee mesmo .

descriptionQuais outros ninjas "solos" consegue burla  o mini Buda do zetsu espiral ?  EmptyRe: Quais outros ninjas "solos" consegue burla o mini Buda do zetsu espiral ?

more_horiz
Muitos outros, basta ser inteligente.

Minato, Hiruzen, Todos os Kages, Itachi, Kabuto, e até Jiraiya... Muitos conseguem burlar isso.

Para os top 6 seria facinho, se for pensar bem. Basta analisar as técnicas de cada um.

Talvez uma simples variação do Rasengan, com o chakra da Kurama, destrua aquele Shisusenju do Zetsu Espiral, que com certeza é muito forte, porém, não se sabe se é resistente.

descriptionQuais outros ninjas "solos" consegue burla  o mini Buda do zetsu espiral ?  EmptyRe: Quais outros ninjas "solos" consegue burla o mini Buda do zetsu espiral ?

more_horiz
você quer dizer destruir? se for isso somente Tobirama e Killer bee destrói fácil

precisa de muito poder de fogo, Minato Edo também destrói fácil

Onooki

Muu

Nidaime Mizukage

Kisame

Guy

Sandaime Raikage

Gaara talvez

Hiruzem talvez

Kabuto não

Minato vivo não

Itachi não

more_horiz
Burlar é uma coisa, destruir é outra.
Logo os caras que conseguem algo são:

Minato com o Hiraishin poderia destruir o Zetsu de vez;
Tobirama com o Hiraishin ou Gojuu Kibakuu Fuuda;
Bee com bijuudama;
Hiruzen com o mesmo combo que usou;
Kabuto com Manda 2 e senpous sonoros;
Jiraya pode acertar diretamente o Zetsu com Gamarinshou;
Onoki e Muu podem manda aquilo pras cucuias com o Jinton;
Gaara no deserto;
Deidara poderia destruir e se matar com o C0;
Kisame tem chances;
Gai tem chances com o Hirudora full;
Sandaime raikage(até pq não vejo nenhum daqueles ataques elementais afetando o cara);
Itachi, se ele atacar diretamente o Zetsu, mas o Uchiha pode se defender de tudo graças ao Yata.

more_horiz
Sim mais parece que não e isso que o cara quis dizer
por esse motivo eu perguntei se e destruir que ele estava se referindo

pois eu acho que ele sabe que o Hiraishin burla de boas
assim como varias técnicas que você mesmo explicou.

assim como somente técnicas com enorme poder de fogo pode destruir o mini Buda
como ele mesmo se referiu ao Killer Bee e ao Tobirama 2 Shinobis com enorme poder de fogo

por esse motivo eu acho que ele esta se referindo em destruir o Buda
agora burla vários shinobis burlão assim como você mesmo sitou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos