Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNavegador EmptyNavegador

more_horiz
Olá à todos.

Toda vez que eu entro no fórum, ou clico em algum tópico que eu queira ler, aparece essa "sub-janela" no canto esquerdo da tela.

Spoiler :

É aquela sub-janela onde onde esta escrito "Releated Searches", e logo abaixo um monte de outras coisas.

Tem como fechar essa sub-janela, mas eu gostaria de saber porque ela aparece, se pode ser de algum programa que eu baixei, ou alguma coisa nas configurações do Google Chrome.

Enfim, se alguém souber, posta aí.

Obrigado pela atenção.

descriptionNavegador EmptyRe: Navegador

more_horiz
Você deve ter baixado algum programa e junto veio um adicional, que gera essa barra lateral aí. Vá em Painel de Controle - Desinstalar Programas e procure por programas de nomes estranhos. Se tiver algum que você não sabe para que serve, pesquise no google, ou poste um print da lista de programas que eu te ajudo a identificar qual está causando isso.

more_horiz
Olá Hawk.

Provavelmente foi alguma barra de ferramentas que foi baixada junto de algum programa que você tenha instalado.

Elas são muito chatas, mudam desde sua página inicial até à sua barra convencional de pesquisa.

Algumas podem ser facilmente desativadas indo no menu do Chrome > configurações > extensões, lá você pode optar por desativar uma extensão, ou até mesmo deletar ela. Você também pode baixar um Tollbar Cleaner, para poder ter um controle de todas as barras de ferramentas instaladas nos seus navegadores. Nele também dá pra deletar essas barras de ferramentas...

Espero ter ajudado Navegador 3433956267

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Você deve ter baixado algum programa e junto veio um adicional, que gera essa barra lateral aí. Vá em Painel de Controle - Desinstalar Programas e procure por programas de nomes estranhos. Se tiver algum que você não sabe para que serve, pesquise no google, ou poste um print da lista de programas que eu te ajudo a identificar qual está causando isso.

Hm... Acho que foi exatamente isso, baixei algum programa, e como todos estão com cavalo de tróia atualmente... rsrs

Vou no Painel de Controle e desinstalar umas coisas, apesar de já ter feito o que o Saiken disse. Muito obrigado por ajudar!

Saiken escreveu:
Olá Hawk.

Provavelmente foi alguma barra de ferramentas que foi baixada junto de algum programa que você tenha instalado.

Elas são muito chatas, mudam desde sua página inicial até à sua barra convencional de pesquisa.

Algumas podem ser facilmente desativadas indo no menu do Chrome > configurações > extensões, lá você pode optar por desativar uma extensão, ou até mesmo deletar ela. Você também pode baixar um Tollbar Cleaner, para poder ter um controle de todas as barras de ferramentas instaladas nos seus navegadores. Nele também dá pra deletar essas barras de ferramentas...

Espero ter ajudado Navegador 3433956267

Sim, essas barras de ferramenta atrapalham tudo, até a velocidade da internet, e às vezes buga a postagem do tópico.

Já exclui todas essas extensões no menu do Google Chrome, muito obrigado por ajudar.

Muito obrigado à vocês, dúvida respondida... Excelente moderação.

more_horiz
Grato pelo elogio, qualquer dúvida pode mandar Mp.

Dúvida esclarecida, portanto: tópico bloqueado:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos