Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final?

+11
Hokage Carlos
Ellos
kamui45
Shouk
Roupinoll
Traffy
Yamilucas
Hawk
Kyuko
MatheusGeneration
Túlio Senju
15 participantes

descriptionQuais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final? EmptyQuais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final?

more_horiz
Fico pensando e se o Kishimoto quiser surpresas pros leitores/e os que acompanham anime .

E se ele quiser surpresa abalante para ela ser a peça chave do mangá .

Ex : Akatsuki Edo Tensei ou Rinne Tensei sei lá .

No Filme a Akatsuki ajudou Naruto na luta contra Menma Uzumaki .

Chunnins eles podem ajudar na luta ou até mesmo dar uma forcinha pros personagens coisa assim .

descriptionQuais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final? EmptyRe: Quais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final?

more_horiz
Eu fiquei em dúvida, vc ta falando do Orochimaru ou dos chunnins?
Vou responder os dois então
As chances do Orochimaru voltar a ser o vilão final é praticamente zero, por falta de tempo e pq ele ja não é mais forte o bastante para encarar os mocinhos.
Agora, eu queria muito que os chunins ajudassem na luta contra o Madara, pq eu acho os estilos de luta deles muito legal, e gosto muito de ver as cenas de ação no anime. Mas considerando que estão todos presos contra o Zetsu, eles provavelmente vão ficar la ate o fim da guerra.

descriptionQuais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final? EmptyRe: Quais as chances de um Personagem Morto/Esquecido pelo Kishi/Vilão voltar a trama e ser a chave final?

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu fiquei em dúvida, vc ta falando do Orochimaru ou dos chunnins?
Vou responder os dois então
As chances do Orochimaru voltar a ser o vilão final é praticamente zero, por falta de tempo e pq ele ja não é mais forte o bastante para encarar os mocinhos.
Agora, eu queria muito que os chunins ajudassem na luta contra o Madara, pq eu acho os estilos de luta deles muito legal, e gosto muito de ver as cenas de ação no anime. Mas considerando que estão todos presos contra o Zetsu, eles provavelmente vão ficar la ate o fim da guerra.

De todos os personagens mortos/esquecidos/vilão .

Orochimaru pode ter uma chance de ser peça chave .
Chunnins podem até ter uma chance , mas é os personagens em geral .

more_horiz
Eu gostosa que o Nagato "Pain" voltasse!

Tipo, Naruto desacordado e ele ouve as palavras: Shinra Tensei, ai ele olha o madara é jogado longe!

Seria foda demais :eae:

more_horiz
Bom seria se alguém executasse o Edo Tensei novamente, trazendo muitos outros personagens que não foram invocados pelo Kabuto.

Ou Madara usar Rinne Tensei pra reviver Izuna, ou algum outro personagem importante que já tenha morrido, ou talvez até mesmo todos os personagens importantes que já morreram, vendo que Nagato reviveu todos que foram mortos em Konoha, praticamente Konoha inteira, e como Madara é mais forte que ele, talvez ele possa reviver muito mais pessoas do que o próprio Nagato.

:megusta: 

Claro que Madara morreria nesse processo, mas talvez ele tenha outro plano pra ser revivido depois.

Como eu já fiz uma teoria sobre Izuna voltar à vida e etc, pode ser que ele convença Madara de que tudo isso é uma loucura, ou que ele lute ao lado de Madara contra os demais.

Enfim, não dá pra saber... Mas as chances de algo do tipo acontecer existem.

more_horiz
Se o nagato voltasse séria otimo ..eu mesmo amaria

Mas tbm qria q pessoas cm itachi , kimimaro , yahiko e konan voltassem...

more_horiz
Não acho que haverá grandes surpresas deste tipo não. Que o Orochimaru venha a ser vilão final, no momento não acho que ele esteja se importando com isso.

Os Chunins. Talvez participem na luta final contra o Madara, ajudando o Naruto e o Sasuke.

more_horiz
Eu não entendi muito, mas acho que vc disse pros mortos reviverem e virarem moçinhos ?

Se for, eu acho que poderia até ser legal, mas eu particularmente acho que Kishimoto não fara isso.

Alem de ser uma ideia boa, seria muito fora do enredo.

Continuo acreditando que o Madara vai ser derrotado pelo time 7

Mais um time 7 bem mais lado do que agora, tipo Sasuke com Rinnegan, Naruto com Algum poder do Rikudou e Sakura com Byakugou.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Eu não entendi muito, mas acho que vc disse pros mortos reviverem e virarem moçinhos ?

Se for, eu acho que poderia até ser legal, mas eu particularmente acho que Kishimoto não fara isso.

Alem de ser uma ideia boa, seria muito fora do enredo.

Continuo acreditando que o Madara vai ser derrotado pelo time 7

Mais um time 7 bem mais lado do que agora, tipo Sasuke com Rinnegan, Naruto com Algum poder do Rikudou e Sakura com Byakugou.

Sasuke com Rinnegan, exagera não amigo.

more_horiz
U VEI KI VEMD MIOJU PRU MARUTO, ELE É U ZETSU ESPIRAL.
FOMTI: DESCICLOPÉDIA. :sagacidade: 

more_horiz
@Shouk :UH:

Se vc duvida deste fato, eqpor que não quer enxergar a verdade que esta à frente dos seus olhos.

Nem viu expor fatos, nem nada do tipo por que já existe vários Tópico aqui no fórum que abordam esse assunto e comprovam os fatos.

@Kamui :vergonha:

Nunca vi um comentário com mais erros de caligrafia e abordando um assunto tão fora do contexto do Tópico quanto o seu. Parabéns :facepalm:

@TOPICO

Ainda acredito no que eu disse, e acho que quem acabara com Madara vai ser o Time 7 Upados.

E quanto aos Edos Akatsuki seriam de boa ajuda.

more_horiz
Danzou poderia voltar a ativa facilmente, basta dizer que quem se suicidou era um moku bunshin e o verdadeiro danzou ficou escondido na arvore que saiu de seu braço, o sujeito voltaria sem ninguem nem mesmo suspeitar dele e atualmente ta bem ativo no anime fora poderes como...

K.A trollando a mente de 1, Mokuton nivel Master, Sensor top, Sharingan do Estoque do Obito e um Exercito de Anbus
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t14374-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo?highlight=vivo

Hidan poderia sair do buraco, o circulo de seu ritual agora seria do tamanho do mundo, ele taria fisicamente mais forte, mais rapido, mais apelao, teria novos jutsus, ninjutsus elementais e mataria um Ebisu da vida, ferraria com um konohamaru da vida e iria x1 com um shikamaru da vida qe seria salvo por uma Ino da vida e depois rolaria uma terceira luta entre os 2

E talvez um dos doidos mais esquecidos do manga, a garotinha do cla hyuuga que era aluna do Jiraiya e do Time do minato, volta e é um boss final mais chato de lidar que Madara + obito + kabuto + zetsu + insetos do shino

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t19065-a-profecia-ii?highlight=profecia

more_horiz
Acredito que Danzou e Jiraiya ainda aparecerão
Jiraiya tenho certeza

E talvez Izuna volte; Esse eu acho mais difícil

E tambem tenho certeza que o "Pai do Orochimaru" volta:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30129-spoiller-revelado-o-pai-o-orochimaru?highlight=pai+orochimaru
(acho que ele é o Zetsu Espiral)

more_horiz
Porque e exagera o sasuke com rinnegan ?

more_horiz
izuna seria uma boa pro madara se converter
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos