Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Obito selou o Juubi em si? EmptyComo Obito selou o Juubi em si?

more_horiz
Gente eu devo ter lido essa parte no mangá mas já esqueci ou não vi mesmo, queria saber como o Obito selou o Juubi em si, ele meio que absorveu, eu pensei que fosse uma habilidade do Kamui dele mas com certeza estou errado.

descriptionComo Obito selou o Juubi em si? EmptyRe: Como Obito selou o Juubi em si?

more_horiz
Poisé cara já criei uns 2 tópicos sobre essa assunto,esse foi um dos Kishi no Jutsus do mangá:www.forumnarutoshippuuden.com/t28511-qual-jutsu-voces-acham-que-obito-utilizou-para-selar-o-juubi

Pois como Obito quase morto selou o a criatura mais poderosa do mangá com 3 sinais de mão sem fazer nemhum ritual.
Enquanto para selar a Kurama e o Hachibi foi muito mais trabalhoso ondo muitos morreram no processo.

Até agora nem o nome do jutsu que o Obito usou foi revelado.

descriptionComo Obito selou o Juubi em si? EmptyRe: Como Obito selou o Juubi em si?

more_horiz
Eu tbm criei um topico sobre isso e.e, mas nem deram atenção, pois tds ficaram admirados com o Juubito rsrs. Mas ja sei o nome desse jutso e ele se chama Kishimoto no Jutsu

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Poisé cara já criei uns 2 tópicos sobre essa assunto,esse foi um dos Kishi no Jutsus do mangá:www.forumnarutoshippuuden.com/t28511-qual-jutsu-voces-acham-que-obito-utilizou-para-selar-o-juubi

Pois como Obito quase morto selou o a criatura mais poderosa do mangá com 3 sinais de mão sem fazer nemhum ritual.
Enquanto para selar a Kurama e o Hachibi foi muito mais trabalhoso ondo muitos morreram no processo.

Até agora nem o nome do jutsu que o Obito usou foi revelado.

Huh, vi o tópico, ninguém sabe, então eu posso estar certo e o Kamui do Obito pode ter essa habilidade não é? Seria como se fosse uma 3ª Habilidade que ele sendo o dono do Mangekyou poderia usar.

O cabelo dele pode ter ficado branco porque o Madara tava forçando ele a usar o Rinne, só que ai ele foi mais rápido e absorveu o Juubi o que pode ter anulado o controle do Madara, é isso que eu acho.

more_horiz
Cara, ninguém sabe.

Esse é o épico FAIL do mangá.
Como um cara sela o ser mais poderoso de todos os tempos em 1 segundo?

Eu aposto que nem Rikudou fez isso.

Acho que o Kishi se empolgou na hora.

more_horiz
Talvez por ele ter o Rinnegan.

Nenhum outro shinobi que já selou um bijuu tinha um Rinnegan, por isso deve ter sido rápido.

more_horiz
o juubi com a metade dos poderes até a tenten sela e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos