Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan???

+12
rafael-kun
Ellos
Shock
JFranco
Domonic
JL
Sasuke
Kyuko
Lara Judith
marcospain
pluuuuffff
Moisés MR
16 participantes

descriptionMadara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan??? EmptyMadara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan???

more_horiz
Quando Sasuke foi atacar Madara com sua espada,misteriosamente ele parou no ar então o Uchiha Boss o golpeou
Madara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan??? Naruto661-17

Madara paralisou Sasuke com um jutsu do Rinnegan???

descriptionMadara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan??? EmptyRe: Madara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan???

more_horiz
Foi o banshou tennin ^^

Ele tem essa capacidade.

descriptionMadara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan??? EmptyRe: Madara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan???

more_horiz
Foi um jutsu gravitacional do Rinnegan sim, mas não creio que foi Banshou Tenin.

O Banshou Tenin atrai e o Shinra Tensei faz o contrário, não é só isso? Se o Banshou Tenin parasse a pessoa o Pain podia fazer isso com o Kakashi e mata-lo facilmente em 2 golpes.

more_horiz
Sim e ele fez o mesmo com o Tobirama, Madara esta com um domínio
sobre o Rinnegan fora do normal,antes mesmo que o Sasuke o atacasse ele o paralisou
no ar com o jutsu de gravidade do Rinnegan, e uma especie de Banshou tenin
que o Pain não conseguia fazer.

more_horiz
Gente, Banshou Tenin traduzido; Atração Celestial de Toda Criação.

O que ele tem haver com paralizar alguém? Nada! Ele atraia. O que o Madara fez foi o que o um legítimo usuário do Rinnegan que o despertou consegue, usar e a abusar dos poderes gravitacionais.

Isso que ele fez, agora pensando melhor foi um mini Rinbo Hengoku, que paralisou as bijuu e as derrubou, derrubou Tobirama e paralisou Sasuke no ar. Digo isso pela semelhança porque nesses casos todos as pessoas atingidas nem se mexiam direito.

Última edição por Yondaimeh em 24/1/2014, 15:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu concordo com o Yondaimeh...

Foi algum jutsu do Rinnegan sim, mas não deve ter sido o Banshou Tenin...
Porque ele serve pra atrair e o Uchiha ficou paralisado no ar...

Foi mais algum KnJ pro Madara, algo que o Pain não teria usado ainda.

more_horiz
Sim mais como eu disse e um jutsu de gravidade, portanto e semelhante sim ao
Banshou Tenin, mais como o Madara e o verdadeiro dono do Rinnegan
e conhece muito bem o donjutsu, ele sabe usar a gravidade assim como
Jean Grey, podendo alterar a forma de como usar a gravidade a seu favor
coisa que o Nagato não conseguia.

more_horiz
marcospain escreveu:

Comparar a Jean Gray com o Madara foi ótimo shashua mas é por aí mesmo.

Acho que no final tá todo mundo dizendo a mesma coisa:
Foi um jutsu de gravidade do Rinnegan, nunca usado pelo Pain. E é isso.

more_horiz
Eu achei que ele tinha segurado o Sasuke com a espada.

Esclareceu minha dúvida também.

more_horiz
Lara Judith escreveu:
marcospain escreveu:

cara desde quando eu estou dizendo quem e mais poderoso aqui????
presta atenção eu disse que o principio da técnica e o mesmo ou :yeah: 

sei muito bem dos poderes da fênix, alias sou super fã dela, quem e você para querer me dizer sobre os poderes da a Jean Gray?

more_horiz
Originalmente o Banshō Ten'in é um jutsu de atração, onde o alvo é atraído para a direção do usuário do jutsu.

Nada impede o Madara de ter usado o Banshō Ten'in no Sasuke com menos força de atração.

Não descarto essa possibilidade, pois o Madara usa o Rinnegan inúmeras vezes melhor do que o Nagato.

Além dessa possibilidade também tem a de que ele usou uma técnica inédita do Rinnegan, a que paralisa o alvo. Que foi o que aconteceu com o Sasuke.

Um Banshō Ten'in sem força de atração ou um jutsu inédito do Rinnegan que paralisa o alvo.

Com certeza é uma das duas coisas.

more_horiz
Pode ter sido o Banshou Tenin, porque não? Se Tendo brincou de bate-bate com Hinata, o mangá provou que é possível outras variações do banshou tenin.

Pode ser que não, mas...

Enfim, ele usou jutsus gravitacionais em Tobirama e depois em Sasuke.

more_horiz
marcospain escreveu:
Lara Judith escreveu:
marcospain escreveu:

cara desde quando eu estou dizendo quem e mais poderoso aqui????
presta atenção eu disse que o principio da técnica e o mesmo ou :yeah: 

sei muito bem dos poderes da fênix, alias sou super fã dela, quem e você para querer me dizer sobre os poderes da a Jean Gray?  

0.0 mas eu não tava te ofendendo, pelo contrário tava até elogiando, dizendo que foi uma boa ideia a comparação ;O
"ele sabe usar a gravidade assim como
Jean Grey" --> Isso não é uma comparação?
Também não tava dizendo quem é o mais forte
Eu sei que é pelo principio da tecnica O.o

Desculpa se você se sentiu ofendido, sério mesmo

more_horiz
:zeca:

É claro que foi o Bashou Tein.

O jutsu de atração não é necessariamente uma técnica APENAS de atração.

Usuários do Rinnegan tem total controle da gravidade.

Pain usou um BT num pedaço de montanha e lagou na testa do Naruto Kyuubi.
Nagato usou o BT numa pedra gigantesca e em vez da pedra ir até sua direção ela foi em direção ao Naruto.

E o conceito de BT que a wikia diz fica aonde nessa história?
:UH:

O Epicentro de atração não necessariamente tem que ser o usuário.

more_horiz

Primeiro lugar só vi equívocos sobre o Bashou Tein...

Concordo com o jão lucas , na moral povo cada dia subestima as tecnicas do rinnegan do nagato a nível extremo .
Pain mostrou também que pode usar BT para manipular livremente o epicentro(alvo),outra coisa é que ST,BT são controlados pelo chakra (nagato não precisa usar as mãos para usar o BT ou ST, so com o chakra ele pode focar de boa).
Madara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan??? Y90x

Madara mostrou a mesma coisa olha só:
Madara parou Sasuke no ar com um Jutsu gravitacional do Rinnegan??? 0lrk

Isso e apenas a manipulação da gravidade com seu chakra ,que permite pain/madara (Atrair/repelir/ broquear etc , usando o BT).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos