Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teorias para o próximo mangá(663)

+6
Roupinoll
kamui45
Takakara no Muro
Horak
Sasuke
Nicholas Medeiros
10 participantes

descriptionTeorias para o próximo mangá(663) EmptyTeorias para o próximo mangá(663)

more_horiz
Bem tenho as seguintes teorias parao próximo mangá.
1ª Antes da morte sasuke pedirá ao Orochimaru que realize o Edo-Tensei assim que ambos(Naruto e Sasuke) morram.
2ª Sasuke possivelmente despertará o Rinnegan contudo acho que Madara ou Zetsu tentará arrancar seus olhos.
3ª Acredito que vendo a morte de seu filho Minato libertaria sua Kurama atingindo seu auge.
4ª Acho que o jutsu que o Hashirama dizia seria como um Genjutsu produzido pelo rinnegan no qual o Sasuke tomaria posse do corpo de Izuna e tentaria conversar com Madara enquanto os outros bolam um plano.
Essas foram minhas teorias, oque acharam ?

descriptionTeorias para o próximo mangá(663) EmptyRe: Teorias para o próximo mangá(663)

more_horiz
Nada do que você escreveu é uma teoria.

Você não citou fatos, provas, muito menos possibilidades ou motivos para que tudo isso aconteça. Isso na verdade é uma previsão.

Você simplesmente chutou esses possíveis acontecimentos.

O que eu acho é: Não creio que Sasuke pedirá isso ao Orochimaru. Minato liberar a Kurama? Não entendi. Ele só tem 50% dela.

descriptionTeorias para o próximo mangá(663) EmptyRe: Teorias para o próximo mangá(663)

more_horiz
Primeiro, tem um tópico de discussão pro próximo capítulo, você podia postar lá. Segundo, achei meio ruim suas teorias, naruto e sasuke de edo tensei? Putz mano

more_horiz
A segunda teoria me parece possível. A terceira, se você estiver
se referindo a possibilidade do Minato 'doar' sua metade ao Naruto,
também não é tão estranho que isso ocorra.

Já a primeira e, principalmente, a última, são mais esquisitas.

more_horiz
horakhty escreveu:
Primeiro, tem um tópico de discussão pro próximo capítulo, você podia postar lá. Segundo, achei meio ruim suas teorias, naruto e sasuke de edo tensei? Putz mano

Primeiro que isso é teoria e não discurssão, é o tópico dele, deixa ele.
Se ele pensa assim é o direito dele.

more_horiz
kamui45 escreveu:
horakhty escreveu:

Primeiro que isso é teoria e não discurssão, é o tópico dele, deixa ele.
Se ele pensa assim é o direito dele.

Meu jovem, discussão é o nome do tópico, lá todos postam suas teorias sobre o próximo capítulo e também falam sobre o que foi lançado. Não disse isso com objetivo de implicar com o cara, foi só um conselho, inclusive me desculpe pois eu disse como se fosse proibido criar tópicos assim mas não é, e outra só dei minha opinião sobre sua teoria ora.

more_horiz
Acho que todas poderiam ser bem possível, tirando a 4.

O jutsu do qual Hashirama ensinou à Sasuke é para de alguma forma restringir o SM de Madara.

Nao teria uma explicação para Hashirama ensinar um Genjutsu do Rinnegan, sendo que o mesmo nem conhecia o doujutsu, já que Madara só veio despertar o doujutsu após a luta do vale do fim, e em seguida se escondeu para bolar seu plano maligno.

more_horiz
Vcs esqueceram q qdo o Sazuke vai atacar Madara, ele derruba a espada no chão. Certo? Depois q ele elé derrotado Madara crava a espada no chão de novo. Pelo q me parece isso tem cara de inazami. Nao sei, mas por qual motivo Kishimoto frisaria essa mesma cena duas vezes? Isso me faz lembrar qdo Itachi lutou contra Kabuto.

Certo???

more_horiz
Vi uma teoria em um site, que achei ridícula mas tem haver com isso. Segunda a teoria, Orochimaru usaria o Edo Tensei pra ressucitar o Sasuske usando o corpo do Naruto como "base". Sasuske recebeu parte do chakra de Hashirama, e o Naruto é do Clã Uzumaki, que é parente dos Senju e compatível com o Rinnengam, lembrem-se que Nagato era do clã Uzumaki. Então, Naruske despertaria o Rinnengam e lutaria pau a pau contra Madara. No final usaria o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu e o Onmyōton para se dividirem em Naruto e Sasuke de novo e a teoria acabou.

more_horiz
ElissonPO escreveu:
Vcs esqueceram q qdo o Sazuke vai atacar Madara, ele derruba a espada no chão. Certo? Depois q ele elé derrotado Madara crava a espada no chão de novo. Pelo q me parece isso tem cara de inazami. Nao sei, mas por qual motivo Kishimoto frisaria essa mesma cena duas vezes? Isso me faz lembrar qdo Itachi lutou contra Kabuto.

Certo???

pqp, a espada de sasuke cai da mão dele quando ele é paralizado por Madara, aff ainda tem gente que interpreta que sasuke jogou aquela p***a lá.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Você não citou fatos, provas, muito menos possibilidades ou motivos para que tudo isso aconteça. Isso na verdade é uma previsão.

O que eu acho é: Não creio que Sasuke pedirá isso ao Orochimaru. Minato liberar a Kurama? Não entendi. Ele só tem 50% dela.

Previsão é teoria mesmo que não faça sentido :burro:

@Topico

Suas teorias realmente são ruins, muito improvavel Orochimaru ressusitar o Naruto e o Sasuke, Orochimaru provavelmente tem outros planos...

Sasuke pode até despertar o Rinnegan, porém Madara ja está MUITO acima de todos, nem Rinnegan vai conseguir equilibrar.

Minato despertar á Kurama? Não, ele já tem controle dela e mesmo que despertase (se bem que a Kyuubi foi absorvida então é meio :aliens:) não mudaria nada, Madara virou deus.

Madara não se comoveu com o Hashirama, que era o ponto de tudo, se comover com o irmão é muito improvavel, seria como Itachi e Sasuke quando o Sasuke descobriu a verdade do irmão.

Enfim, tente explicar melhor suas teorias, e poste tudo no topico das discursões pois ele ta lá pra isso.

more_horiz
munha previsão? naruto e sasuke se encontra com rikkudou sennin no outro mundo, e voltam mais fortes

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:
Sasuke escreveu:

Previsão é teoria mesmo que não faça sentido :burro:

@Topico

Suas teorias realmente são ruins, muito improvavel Orochimaru ressusitar o Naruto e o Sasuke, Orochimaru provavelmente tem outros planos...

Sasuke pode até despertar o Rinnegan, porém Madara ja está MUITO acima de todos, nem Rinnegan vai conseguir equilibrar.

Minato despertar á Kurama? Não, ele já tem controle dela e mesmo que despertase (se bem que a Kyuubi foi absorvida então é meio :aliens:) não mudaria nada, Madara virou deus.

Madara não se comoveu com o Hashirama, que era o ponto de tudo, se comover com o irmão é muito improvavel, seria como Itachi e Sasuke quando o Sasuke descobriu a verdade do irmão.

Enfim, tente explicar melhor suas teorias, e poste tudo no topico das discursões pois ele ta lá pra isso.

Achei que nunca mais ia te ver no fórum.

Previsão não é uma teoria.

Teoria é juntar fatos e à partir desses fatos tentar prever um acontecimento futuro dentro do mangá.

Previsão é tentar entender a mente do Kishimoto e "chutar" os próximos acontecimentos do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos