Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi vs tsunade e mei

+16
rafael-kun
Rodriguesz'
pluuuuffff
chael
Moisés MR
Urahara
Yuri Baka
CJunior
Hawk
Sasuke
Xpto
IceWings
Will
Hellsing
Cuckiezi
lorde naruto
20 participantes

descriptionkakashi vs tsunade e mei - Página 2 EmptyRe: kakashi vs tsunade e mei

more_horiz
Achei a comparação injusta com o nobre Hatake.

Nem vou colocar a Mei em questão de início. Quando vi o título do tópico, já achei um exagero. Quando vi que limitavam a principal arma dele, mais ainda. Pra mim, é justamente o MS que o coloca em nível Kage. No 1-contra-1, com Kamui, ele tem condição de lutar de igual pra igual com todos.

Enfim, voltando... Kakashi não tem bala na agulha pra vencer Tsunade + Katsuyu sem poder usar o Kamui. Tsunade tem um preparo, resistência e chakra suficiente para combates extremamente longos. Kakashi, não. O que o ajudou nesse sentido durante a guerra foi justamente o suporte da Kyuubi.

Não o vejo conseguindo segurar ou atingir significativamente a Sannin sem o Doujutsu. Mesmo que conseguisse, o poder de cura dela e da Kuchiyose a deixaria inteira rapidamente. Colocando Mei na conta, isso fica ainda mais complicado. Se fosse Kakashi e Gai x Tsunade e Mei, sem limitações, seriam outros 500.

Em resumo, mesmo sendo extremamente analítico e habilidoso, Kakashi não conseguiria segurar nem mesmo Tsunade durante 10 minutos, imagine 15, imagine a Senju mais a Mizukage... Quando se coloca 15 minutos sem Kamui, puxa muito para a questão da resistência e do nível de chakra.

Nem vou me alongar. Sob essas condições, é 100/10 para as Kages.  :copo: 

descriptionkakashi vs tsunade e mei - Página 2 EmptyRe: kakashi vs tsunade e mei

more_horiz
Luta complicada.
Kakashi pode prolongar a luta desviando dos socos da Tsunade já que pode prever movimentos,ele pode usar kage bushins e raiton kage bushins para ver o que a Mei pode fazer.
Caso Mei use Kirigakure Kakashi tem os cães para localizá-las.
Sua chance aqui é fazer com que Tsunade caia num genjutsu antes dela invocar a Katsuyu e deixar os 5 minutos passarem.

Caso aconteça Kakashi pode utilizar o Kamui acho que umas 4/5 vezes(ele mostrou que pode fazer isso na luta contra o Obito sem o chakra da Kyuubi).

Ainda não vou dar o resultado da luta pois não tenho certeza se Kakashi aguenta as duas por 5 minutos,mas acho que depois que esse tempo passar ele tem plenas chances de vencer.

Vou esperar mais comentários.

more_horiz
Calma aí rapaziada!
Um soco super veloz da tsunade?
Cara, o Kakashi tem a velocidade do nível Sasuke que desviou e contra atacou o kira a no manto 1 e aqui seria o mesmo!
E a mei vai ter que usar a KG dela porque suiton dela é totalmente inútil contra o ninja copiador e fora que ela pode cair no genjutsu do sharingan que não é do conhecimento das duas!
Kakashi 7/10

more_horiz
Kakashi não precisa de Kamui para ganhar dessas aí.

Kakashi tem o dobro da inteligência de cada uma das duas, é capaz de criar estratégias bem capazes de apanhar cada uma delas desprevenidas.

Quem vai dar mais problemas é a Tsunade, mas mesmo assim não é problema..

Kakashi lutou contra o Hidan, e enquanto isso fugia de 2 máscaras, que representam 2 ninjas, a usarem técnicas PODEROSAS, e mesmo assim aguentou de boas o Hidan, e as máscaras. Não era dificil para o Kakashi usar aquela técnica Doton para enterrar a Mei desprevenida, e simplesmente finalizar com Raikiri.

A Tsunade não acerta nem um golpe no Kakashi, e se o Kakashi é o de agora, que utiliza 5 kamuis (antes do chakra da kyuubi), então stamina não vai ser nenhum problema. Ao fim dos 5 minutos ou dos 15, Kamui finaliza Tsunade, se ela não morrer antes para um Raikiri.

Eu sei que custa, mas Kakashi a meus olhos é superior à Tsunade de qualquer maneira, já que para mim, até mesmo Gai arrebenta a kunoichi.

Mas admito que as kunoichis têm chances também.

more_horiz
Não vejo quais estratégias Kakashi poderia criar, estando sem o kamui.

Seus outros ataques não surtem efeito nem no mais fraco kage.

more_horiz
Hawk escreveu:
Não vejo quais estratégias Kakashi poderia criar, estando sem o kamui.

Seus outros ataques não surtem efeito nem no mais fraco kage.

A mei, se olharmos o MOSTRADO, cai para várias estratégias do Kakashi de boas.

As kages só vencem se lutarem juntas, fazendo ataques coordenados.

Porém eu falei como se cada uma delas esperasse ser derrotada :P

Se considerar as 2 usando jutsus ao mesmo tempo, as kages vencem sem o kamui..

Porém ao fim dos 5 minutos, eles iam as duas.

more_horiz
O kakashi um gênio, tem um asernal inteiro de jutsus, um ótimo taijutsu, usa o sharingan melhor do que muitos uchihas e nego falando que as kages vence 9/10 é pra rir mesmo.
Pra mim o Kakashi com kamui ou sem kamui leva essa.

more_horiz
Mesmo sem Kamui, apenas os jutsus de Mei seriam "problemas" aqui.

Lutando com Bunshins, dotons de se esconder, do jeito que ele é precavido, ele fugir dos ataques dela é relativamente simples.

Kakashi em Konoha semi-destruída já conseguiu enganar um olho que vê o chakra, aqui não tem porque ser diferente.

E se ele achar que a luta pode se complicar, ele pode se tornar indetectável, e depois de 15 minutos a luta é dele.

Não vejo vantagens para as Kages aqui não.

more_horiz
eu acho que kakashi vence ele pode fazer um bushin de raio e coletar informçoes ate ai eu acho que ele já vai poder usar o kamui ou ate enganalas com bushin e acerta-las por tras mesmo tsunade tendo taijutsu e mei ajuda-la kakashi acerta ele com um raikiri mas mei já ele vai ter ploblemas mas ate ai ele já vai poder usar o kamui então:
dou 6/10 pro kakashi

more_horiz
Botaram essa muleta de Kamui e resumiram o Kakashi a isso!
Kakashi pode criar rkb, se escolherá se esconder e as kages nem veriam!
Não sei se o byakugou vai salvar a tsunade de um golpe raikiri no coração!
Não vejo meios de vitória para as kages!

more_horiz
É mesmo Chael Concordo .

E Ainda tem o Raiden,Que leva as Duas..

Emfin n Vejo motivos Concretos,que Tsunade Super Veloz(Onde isso)(Capaz de Cegar o Mangekyo Sharingan :zeca: )
E Mei,n Esqueçam da Capacidade Analitica e Preventiva de Kakashi Aliado ao Sharingan,Quaquer ataque da Mei Poderia ser Facilmente burlados,e Com todos pontos Fracos expostos.

O Dragão Gigante Como ja Falei é Burlado Pelo Muro Gigante.

Kirigakure é Vantagen Somente para Kakashi, Afinal Kakashi Possui a Mesma Habilidade de Zabuza, o Sillent Kiling, Caso n acredite é So Procurar na Wiki Naruto,e Rever a luta vs Zabuza.

Acredito n Que n Seria uma Luta Facil, Mas Kakashi leva Essa.

Kakashi 6/10

more_horiz
Todos os katons do Kakashi só apareceram no anime.

Então de elemento, ele só pode contar com Suiton e Doton.

E quanto à esse Raiden, não vejo como ele vai derrotas as duas com isso.

Sem o kamui, não dá pro Kakashi.

more_horiz
Mei e Tsunade pressionam Kakashi e muito .

Seria dificil ele desviar das investidas de Tsunade e Elementais/KG da Mei .

Suiton do Dragão + Socos da Tsunade é K.O pro Kakashi .

Futton da Mei é K.O pro Kakashi .

Raikiri pode ser desviado pela Tsunade , porém Mei não escapa .

Mas ela luta no Longo/Médio alcance .

Se ele vier dar Raikiri levará Youton na Cara .

Suitons de Kakashi <<<<< Suitons da Mei

Dotons ajudariam e muito Kakashi aqui , podendo decapitar com uma Kunai , Mei e Tsunade .

tipo se ele usar o Mogrugakure ou o Jutsu do Subsolo já é K.O para Tsunade e Mei , elas não são sensoras .

Bushins do Kakashi dariam trabalho também , por isso vejo Kakashi vencendo com muitas dificuldades .

Kakashi 5.3/10

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente, desculpa mas foi um erro meu na hora de digitar, o kamui só esta restrito por 5 minutos. eu nem percebi que tinha colocado o 1, só percebi agora.

Já que é assim, a situação muda completamente.

Se fossem 15 minutos sem poder usar o kamui, é claro que Kakashi perderia a luta. Afinal, ele está sem conhecimento e são 2 contra 1.
Mas já que são apenas 5 minutos, ele consegue prolongar a luta sem muitas dificuldades.

Kakashi é precavido. Ele primeiro estudaria as habilidades das kages... Se escondendo em baixo da terra, criando distrações com kage bunshins, raiton bunshins, etc... Uma hora ele veria o que os golpes da tsunade pode fazer, notaria a destreza da Mei em usar ninjutsus elementais, e bolaria alguma estratégia para pegá-las com o kamui após o intervalo de 5 minutos.
Se as kages forem descuidadas, podem rodar até mesmo para um Raikiri.
Lembrando que a Tsunade não começa logo usando byakugou, então, nem vou considerar.

Kakashi tem o Sharingan - que prevê movimentos -, e é veloz, muito veloz. Ele pode desviar dos ataques da Tsunade sem problemas.
Depois de 5 minutos prolongando a luta, ele usaria o Kamui em alguma das duas (já que elas não têm conhecimento do jutsu, seria mais fácil para ele pegá-las desprevinidas).

Depois sobraria só uma. E Kakashi é claramente superior a Tsunade ou Mei numa luta individual.

Kakashi 6/10 (a maior dificuldade seria segurá-las por 5 minutos, mas Kakashi é inteligente e estratégico, certamente obteria sucesso)

more_horiz
gente, desculpa mas foi um erro meu na hora de digitar, o kamui só esta restrito por 5 minutos. eu nem percebi que tinha colocado o 1, só percebi agora.

Cinco minutos? Kakashi vence.

Kakashi com seu jeito analítico, poderia segurar as Kages por cinco minutos. Depois disso, é só ele usar o Kamui e pronto. Anyway, as Kages iriam pressionar o Kakashi nesses cinco minutos... mas depois disso, já era.

Kakashi 6.5/10

Se fosse 15 minutos eu apostaria nas Kages...

more_horiz
Sendo 5 minutos ou não, Kakashi ainda tinha mais chances.

Numa investida dupla, Mei não pode usar jutsus de grande proporção para não atingir Tsunade, além de Kakashi poder utilizar do Sharingan+Bunshins para aproveitar disso.

E aí, em uma bobeada Tsunade pode ser fatiada por um Raiden, Kakashi pode usar o Dai Bakufuu para pegar Mei por exemplo.

Ele ainda pode usar o Raikiba para eletrocutar algum suiton dela, além de que, ele no x1 tem muito mais chances.

Kamui o torna mais forte, mas não quer dizer que ele é totalmente dependente disso.

more_horiz
Brincadeira, hein?!
Kakashi, se enfrentasse uma das duas já teria bastante dificuldade

As duas juntas o esmagariam!
Nem é preciso argumentar muito numa comparação dessas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos