Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra?

+3
Yuri Baka
Kyuko
MatheusGeneration
7 participantes

descriptionQual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra? EmptyQual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra?

more_horiz
Pensem bem , ela não tem jutsus ofensivos .

Ela é uma de poucos que podem lutar contra Madara e fazer a diferença e etc ...

Será que é possível ?

Pelo menos um Jutsu Medicinal Novo né ?

descriptionQual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra? EmptyRe: Qual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra?

more_horiz
Cara, ela é a única Mulher Uzumaki viva, se ela tivesse o jutsu da Kushina seria muito foda na minha opnião :fera:

descriptionQual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra? EmptyRe: Qual é a chance da Karin ser upada grandemente nessa guerra?

more_horiz
Kyuko-san escreveu:
Cara, ela é a única Mulher Uzumaki viva, se ela tivesse o jutsu da Kushina seria muito foda na minha opnião :fera:

Sim , mas estava pensando em Jutsus semelhantes a de Ichiya de Fairy Tail .

Parfum Genjutsu  :gusta: 

more_horiz
Se Karin for upada, vai ser como suporte, não com um jutsu ofensivo.

Se for, acho que seria bem fraco...se bem que ela é Uzumaki, né? ...

more_horiz
Neji escreveu:
Se Karin for upada, vai ser como suporte, não com um jutsu ofensivo.

Se for, acho que seria bem fraco...se bem que ela é Uzumaki, né? ...

Há teorias de que Orochimaru e o Time Taka poderão ser Upados .

Mas ela é Uzumaki , Kishi não vai desperdiçar algo nela .

more_horiz
Sei lá,Karin e só suporte mesmo :fera:

seria legal ver ela fazendo aqueles jutsus do joguinho pra xbox,tipo ela soltando DokuGiri pela boca igual a Shizune :fera:

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

seria legal ver ela fazendo aqueles jutsus do joguinho pra xbox,tipo ela soltando DokuGiri pela boca igual a Shizune :fera:

Eu acho que o mangá já tem jutsus copiados demais tipo :

Kakashi copiando jutsus de todo mundo .

Jiraya , Naruto e Minato sabem fazer o rasengan .

Quase todos fazem Kage Bushin .

Milhares de Kunoichis tem Ninjutsu médico .

Pra mim ele está repetitivo não gostaria de ver a Karin usando Dokugiri que é uma técnica da Shizune .

more_horiz
Eu também acho que o orochimaru e os ex-takas serão upados !

A karin eu não tenho a menor noção de como.

Pra mim ela é suporte e sempre vai ser suporte.

O maximo que ela pode ter é algo semelhante aqueles jutsus da kushina.

Seria bom também ela fazendo algo "grande" no mangá, como por exemplo selar algo necessário e etc...

Vamos ver né...

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Eu acho que o mangá já tem jutsus copiados demais tipo :

Kakashi copiando jutsus de todo mundo .

Jiraya , Naruto e Minato sabem fazer o rasengan .

Quase todos fazem Kage Bushin .

Milhares de Kunoichis tem Ninjutsu médico .

Pra mim ele está repetitivo não gostaria de ver a Karin usando Dokugiri que é uma técnica da Shizune .

Ah sei lá,tipo,foi a única coisa q veio na minha cabeça kkk

more_horiz
Acho meio que impossível isso.

Eu até que gosto dela e tal.

Mas de tiver alguma kunoichi pra ser upada com certeza vai ser a Sakura.

Quanto a Karin, eu acho que o máximo que ela vai fazer nessa guerra vai ser salvar o Sasuke por meio de transfusão de sangue

more_horiz
Há possibilidades certamente, como eu já disse em outros tópicos.

Karin poderia demonstrar algum fuinjutsu Uzumaki, um jutsu ofensivo, pra ela largar de ser suporte.

Talvez ela mostre algum fuinjutsu que paralisa o oponente por completo por um certo tempo, aí já era Madara.

:UH: 

more_horiz
Mas isso é muito improvável @Hawk

Está certo que Karin é Uzumaki e talz.

Mas ela desde a primeira vez que apareceu nunca mostrou nenhuma habilidade em Fuuinjutsu, e não é agora que ela vai mostrar não é mesmo.

E se mostrasse seria totalmente Fail.

Um dos piores KnJ já vistos no anime/manga.

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Mas ela desde a primeira vez que apareceu nunca mostrou nenhuma habilidade em Fuuinjutsu, e não é agora que ela vai mostrar não é mesmo.

Não , O time Taka e Orochimaru estão bolando algo .

Não mostrou habilidade porque deve ter sido para agora não?

Um dos melhores Knj já vistos no anime/manga

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Talvez ela não tenha mostrado porque nunca teve um oponente pra ela em um x1, em todo mangá.

Mas ela pode sim mostrar, não seria KnJ.

Seria Exploração no Jutsu.

Rei do Camarote 

more_horiz
Se ela tivesse mesmo alguma habilidade com Fuuinjutsu ela já teria mostrado.

Visto que na luta de Sasuke vs Danzou, quando Sasuke estava imobilizado pelo jutsu de Danzou e estava prestes a morrer, a Karin foi pra cima de Danzou para tentar imepedir que Sasuke morresse, e acabou levando uma pesada no estômago.

Se ela tivesse mesmo alguma habilidade em Fuuinjutsu teria usado nesta hora, para evitar a morte do Sasuke que ela tanto ama.

Então se ela mostrasse agora, seria um GRANDE KnJ muito Fail.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos