Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUM JEITO DE DERROTAR MADARA EmptyUM JEITO DE DERROTAR MADARA

more_horiz
Que Hagoromo (Rikudou Sennin) teve dois filhos e dividiu seu poder entre eles todos nós sabemos. O mais velho recebeu os olhos e a força espiritual de Hagoromo, e o mais novo, recebeu sua determinação e poderes corporais... Como recentemente Sasuke recebeu o chakra de Hashirama, e Naruto recebeu um pouco de chakra Uchiha, através do Itachi, sendo assim, eu acho que seria uma boa se Sasuke despertasse os olhos (aquele Rinnegan em espiral) e o poder espiritual do primeiro filho, e o Naruto despetasse os poderes do segundo filho, e eu presumo que os poderes dos dois filhos unidos deva ser igual ao poder do próprio Hagoromo (Rikudou Sennin), e pelo o que eu entendi Madara ta com basicamente a mesma força do próprio Rikudou Sennin, e se Sasuke e Naruto, despertarem esses poderes poderiam os dois lutar de igual para igual contra Madara. Esse foi um jeito que eu imaginei de Madara ser derrotado, por favor digam o que vocês acharam, se encontrarem algum erro por favor me digam qual foi para que eu possa concerta, a você que leu, muito obrigado pela atenção

Última edição por angelop123 em Sex 24 Jan 2014, 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionUM JEITO DE DERROTAR MADARA EmptyRe: UM JEITO DE DERROTAR MADARA

more_horiz
angelop123 escreveu:
Que Hagoromo (Rikudou Sennin) teve dois filhos e dividiu seu poder entre eles todos nós sabemos. O mais velho recebeu os olhos e a força espiritual de Hagoromo, e o mais novo, recebeu sua determinação e poderes corporais... Como recentemente Sasuke recebeu o chakra de Hashirama, e Naruto recebeu um pouco de chakra Uchiha, através do Itachi, sendo assim, eu acho que seria uma boa se Sasuke despertasse os olhos (aquele Rinnegan em espiral) e o poder espiritual do primeiro filho, e o Naruto despetasse os poderes do segundo filho, e eu presumo que os poderes dos dois filhos unidos deva ser igual ao poder do próprio Hagoromo (Rikudou Sennin), e pelo o que eu entendi Madara ta com basicamente a mesma força do próprio Rikudou Sennin, e se Sasuke e Naruto, despertarem esses poderes poderiam os dois lutar de igual para igual contra Madara. Esse foi um jeito que eu imaginei de Madara ser derrotado, por favor digam o que vocês acharam, se encontrarem algum erro por favor me digam qual foi para que eu possa concerta, a você que leu, muito obrigado pela atenção

É meio improvável isso acontecer , ambos ganharem a força dos filhos de Rikkudou , improvável mas não impossível , eu acho que Somente o Naruto vence esse bagui ai .

more_horiz
Rikudou Sennin>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara não tem comparação

Madara e Hashirama são a versão pirata, barata, fundida, dos filhos do Rikudou Sennin
não tem comparação, Madara só se tornara superior a eles se ele se torna
o jinchuuriki do Juubi, ai sim ele se tornara bem próximo ao Rikudou Sennin.

more_horiz
O naruto tem chakra uchiha?

pq que eu lembre o itachi só deu a ele os olhos de Shisui que depois foram queimados.

more_horiz
Madara não está nem perto da força do Rikudou Sennin.

Creio eu que não faz diferença alguma Sasuke estar com o chakra Senju, e Naruto com o chakra Uchiha, sendo que chakra quando você usa, ele acaba.

E não existe Rinnegan em espiral, só existe um Rinnegan.

Pelas imagens, pode parecer um Rinnegam meio diferente, mas deve ser só nas imagens mesmo, já que pode ter acontecido algum erro ou algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos