Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden um livro de Jiraya. O que vocês achariam de um fim como esse? EmptyNaruto Shippuden um livro de Jiraya. O que vocês achariam de um fim como esse?

more_horiz
Vimos que ao longo da série Jiraya escreveu muitos livros, dentre eles a história de um de seus discipulos baseado na história de Nagato.

Pensem dessa forma.

E se no fim do mangá, mostrar uma cena do Jiraya em um lugar calmo. Um lago, sentado sobre uma pedra escrevendo com aquela musiquinha bem clichê de encerramento.

Quando ele por o lápis entre o caderno e o fechar dirá.

"Finalmente... Está acabado."

E sorri.

Francamente, eu acho que eu choro...

Mas e vcs, o que achariam se depois de todo o fim melodrámatico essa cena acontecesse?

descriptionNaruto Shippuden um livro de Jiraya. O que vocês achariam de um fim como esse? EmptyRe: Naruto Shippuden um livro de Jiraya. O que vocês achariam de um fim como esse?

more_horiz
Nao nao quero esse final finais como esse me deixam meu cerebro bugado nao entendo nada

descriptionNaruto Shippuden um livro de Jiraya. O que vocês achariam de um fim como esse? EmptyRe: Naruto Shippuden um livro de Jiraya. O que vocês achariam de um fim como esse?

more_horiz
Seria genial...

Essa é a melhor teoria sobre um fim de Naruto que eu já li.

Pensem, seria épico!  :~.~: 

Mas só uma curiosidade: E quanto aos outros personagens, onde eles estariam, sendo que Jiraiya estaria vivo?

more_horiz
Até que seria um final muito interessante.

Mas sei lá, acho que não faz muito o esttilo do Kishimoto.

De fato será um final bastante dramático mas ainda nem seu muito oque pensar.

Por que ainda tem muita dois pra acontecer, muitos paranaue pra rolar.

Então, acho que o final num vai ser assim não.

Mas se fosse seria muito emocionante.

more_horiz
Puts, seria a coisa mais incrível !

Imaginem, o Jiraya no céu dos shinobis ou sei lá na onde, vendo tudo lá de cima e no final aparece ele escrevendo e talz.

Seria a ideia mais genial de kishimoto.

Só que vindo dele, é tudo uma incógnita :kishi:

more_horiz
É como eu disse...

Isso não faz muito o estilo dele.

Mas com certeza seria um ótimo final de se ver, e além de muito interessante seria uma das cenas mais emocionantes no anime/manga

more_horiz
Olá galera, sou novo aqui, mas já vou opinar.
Bom, pessoalmente eu não gostaria muito porque daí onde estaria os outros personagens? Seriam tudo parte de uma história escrita por jiraya? Eles nem sequer existiriam? Sei lá, mas eu prefiro um final mais ''real'' no mangá.

more_horiz
Eu gostei , um bom  final para esse anime

more_horiz
Vey se o final terminaria assim ia ser muito épicamente épico vey porque tipo,muitos fãs de naruto ficaram muito tristes depois da morte de jiraya :paz:...

more_horiz
Iria ser epico, muito lindo e emocionante, mas a questao nao e aonde estarao os outros personagens e sim que, seguimos este anime/manga durante anos para no final nao ter acontecido absolutamente nada?

more_horiz
Era um bom final, de fato...

Porém, preferia que não tivesse sido uma história, apenas algumas partes..

more_horiz
Verdade, seria legal, mas também seria meio estranho.

Tipo ele mesmo escrever, participar e morrer na própria história.

E no final, vai ficar uma impressão de que nada realmente aconteceu. E que tudo não passava de uma "história" feita pelo Jiraya.

more_horiz
Seria engraçado, irritante e decepcionante ao mesmo tempo.

more_horiz
Seria bem legal esse final mais muita gente não iria entender e iria falar que o final e um lixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos