Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma possivel continuação do naruto. EmptyUma possivel continuação do naruto.

more_horiz
Se tiver vc vai assistir? eu acho se tiver uma continuação do naruto eu vou ficar muito puto

descriptionUma possivel continuação do naruto. EmptyRe: Uma possivel continuação do naruto.

more_horiz
Se tiver é lógico que eu vou ler.

Agora, eu acho isso meio difícil já que o kishi já disse que o mangá acaba esse ano :kishi:

Já atingiu o ápice, não tem como ir além disso.

Enfim, eu espero que não tenha uma continuação, mas se tiver que kishi nos surpreenda :kishi:

descriptionUma possivel continuação do naruto. EmptyRe: Uma possivel continuação do naruto.

more_horiz
O mangá pode acabar esse ano, mas acabaria o Naruto Shippuden.

E se houver um Naruto Shippuden 2? Ou algo do tipo?

Seria maneiro, eu iria ler.

more_horiz
Com certeza eu iria ler
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos