Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten x Ringo

+4
MatheusGeneration
Hellsing
Cuckiezi
ZeroFixe
8 participantes

descriptionTenten x Ringo - Página 2 EmptyRe: Tenten x Ringo

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Ta de brinks né?

Ringo sola a TenTen,ela não tem como escapar de um Sairento Kiringu.

Ringo

8/10

Se contasse ainda jutsus fillers eu colocaria 10/10 pra Ringo.

Se fosse jutsus Fillers , Ringo solaria Tenten , porém como Ringo vai usar o Sairento Kiringu com Tenten incrivelmente longe ?

Mas a Ringo e extremamente rápida,uma hora ou outra ela ia pegar a TenTen.

A mesma coisa eu digo para Tenten , uma hora ou outra a Tenten ia pegar a Ringo .

Mesmo assim quando ela for na Tenten vai levar uma Bomba na cara .

Tenten pode defender as espadadas com isso = Tenten x Ringo - Página 2 200px-Porrete_%28Tenten%29

Olha o que Tenten pode spammar na Ringo = Tenten x Ringo - Página 2 200px-Bakusaidama

Fuumas Shurikens , Senbons , Mini Chuva de Kunais = Tenten x Ringo - Página 2 200px-Nunchaku_%28Tenten%29

Mesmo se Ringo desviar , Tenten usa a linha de chakra e puxa as cordas para trás da Ringo que ficará com guarda baixa e decapitara Ringo por trás .

Ela pode usar os pergaminhos para invocar várias armas que a gente nem viu . Armadilhas de Papéis Bombas etc ...

Todas essas armas ai são de fillers,não? só me lembro da segunda que ela usou no Kisame e mesmo assim não fez um arranhão nele.

Nenhuma dessas armas são fillers , você acha que eu ia ser bobo de pegar fillers a toa ?

a que ela usou no Kisame , ele defendeu com a Samehada que sugou a explosão e deixou o dano muito mais leve , sem contar que Kisame tem uma super resistência e não compare Kisame com Ringo , ele sola ela sem usar a Cúpula .

Só com o Goshukazame ele leva a Ringo .

:deus: :deus:

:facepalm:

Kisame absorveu a explosão? :masoque:

Não cara, ta errado, ele não absorveu explosão nenhuma. Ele se defendeu só usando a Samehada de escudo e só.

Essas explosão são fortes o suficiente para causar alguns danos superficiais, ou medianos, dependendo de como o inimigo for acertado.

No caso aqui, Ringo tem raitons, uma boa velocidade/agilidade, e é um tanto inteligente.

Pra mim ela vence a Tenten sem grandes problemas.

Ringo vence. 7/10

more_horiz
Gente só vejam essa foto = Tenten x Ringo - Página 2 640pxdragonscatteringde

Ela é um Jutsu Filler não é ? , porém é a quantidade e o tamanho do armas que Tenten pode fazer e , e elas caem direto do céu , por isso o nome CHUVA de armas .

só me digam como Ringo vai escapar disso e das outras coisas que eu falei por favor . Só quero uma resposta que diga como Ringo vai burlar  tudo isso fora os posts que eu postei .

:facepalm:que dor de cabeça , povo não argumenta , só olham o lado da Ringo .

a Ringo é rápida ? , é  
Tem raitons ? é .

Mas a distância favorece muito Tenten , fora que ela pode afastar muito mais para Trás .

Exemplo : Tenten usa o jutsu da foto filler não é ?

Considerem só a quantidade e o tamanho , porém com coisas baseadas no mangá , só retirem a quantidade e aonde que a área alcança .

Última edição por KakuzuNumero1 em Sex 31 Jan - 12:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Ta de brinks né?

Ringo

8/10

Se fosse jutsus Fillers , Ringo solaria Tenten , porém como Ringo vai usar o Sairento Kiringu com Tenten incrivelmente longe ?

A mesma coisa eu digo para Tenten , uma hora ou outra a Tenten ia pegar a Ringo .

Tenten pode defender as espadadas com isso = Tenten x Ringo - Página 2 200px-Porrete_%28Tenten%29

Olha o que Tenten pode spammar na Ringo = Tenten x Ringo - Página 2 200px-Bakusaidama

Fuumas Shurikens , Senbons , Mini Chuva de Kunais = Tenten x Ringo - Página 2 200px-Nunchaku_%28Tenten%29

Mesmo se Ringo desviar , Tenten usa a linha de chakra e puxa as cordas para trás da Ringo que ficará com guarda baixa e decapitara Ringo por trás .

Ela pode usar os pergaminhos para invocar várias armas que a gente nem viu . Armadilhas de Papéis Bombas etc ...

Todas essas armas ai são de fillers,não? só me lembro da segunda que ela usou no Kisame e mesmo assim não fez um arranhão nele.

Nenhuma dessas armas são fillers , você acha que eu ia ser bobo de pegar fillers a toa ?

a que ela usou no Kisame , ele defendeu com a Samehada que sugou a explosão e deixou o dano muito mais leve , sem contar que Kisame tem uma super resistência e não compare Kisame com Ringo , ele sola ela sem usar a Cúpula .

Como eu já disse,com o Sairento Kiringu a Ringo desvia de todos os ataques da TenTen e ainda pega ela de surpresa.
Ringo e mais forte,experiente que a TenTen,ela leva isso aqui brincando.

Não tem como isso cara , você não argumenta como que ela vai desviar , é uma chuva de armas gigante , não tem como ela desviar de todas armas da Tenten , você não explicou como Ringo burla tudo que eu falei da Tenten desde meu primeiro post , logo sua argumentação é a mais fail .

Pois eu já argumentei,esqueceu que a Ringo tbm tem as duas espadas de raiton?
Ringo com o Sairento Kiringu se aproxima da TenTen e só finalizar ela,ela pode se defender das armas da TenTen com suas duas espadas de raiton.

Tenten x Ringo - Página 2 Ameyuri_com_Kiba

E essa chuva de armas foi aquela que ela custou a matar um clone dela?

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Ta de brinks né?

Ringo

8/10

Como eu já disse,com o Sairento Kiringu a Ringo desvia de todos os ataques da TenTen e ainda pega ela de surpresa.
Ringo e mais forte,experiente que a TenTen,ela leva isso aqui brincando.

Não tem como isso cara , você não argumenta como que ela vai desviar , é uma chuva de armas gigante , não tem como ela desviar de todas armas da Tenten , você não explicou como Ringo burla tudo que eu falei da Tenten desde meu primeiro post , logo sua argumentação é a mais fail .

Pois eu já argumentei,esqueceu que a Ringo tbm tem as duas espadas de raiton?
Ringo com o Sairento Kiringu se aproxima da TenTen e só finalizar ela,ela pode se defender das armas da TenTen com suas duas espadas de raiton.

Tenten x Ringo - Página 2 Ameyuri_com_Kiba

E essa chuva de armas foi aquela que ela custou a matar um clone dela?

Raiton não defende armas , muito menos nessa quantidade , sim ela pode defender algumas com a espada , mas não todas . Pelo amor de deus .

more_horiz
Velho pelo amor de deus digo eu  :copo: 
O fato e que essa chuvas de armas da TenTen não mata nem minha vó,ela só acertou isso naquele clone dela pq ele ficou parado e mesmo assim nem danos fez.
Vc acha mesmo que isso vai acertar numa ninja rápida/agil como a Ringo?

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Velho pelo amor de deus digo eu  :copo: 
O fato e que essa chuvas de armas da TenTen não mata nem minha vó,ela só acertou isso naquele clone dela pq ele ficou parado e mesmo assim nem danos fez.
Vc acha mesmo que isso vai acertar numa ninja rápida/agil como a Ringo?

Mas vem do céu é grande , não tem como uma Ninja como a ringo desviar , é praticamente impossível para ela .

Não tem nada a ver  o fato da luta com o clone dela com o tópico .

Porque você não fala como ela vai desviar de todas as armas e coisas que eu postei que eu mudo de opinião .

Tenten também é rapida .

Vê esse vídeo , FEZ DANO SIM , só que o clone era de água , entendeu ?

A ringo é de água não não não não e não .

more_horiz
Incrível como a TenTen abre um pergaminho e já cansa  :deus: 
15 metros e a proporção perfeita pra Ringo usar o Sairento Kiringu,TenTen pode ser rápida,mas n tanto quanto a Ringo.Lembra que ela tava a uns 20 metros do inimigo e ainda matou uns 4 só cortando a gargante deles? isso não seria diferente com a TenTen...

E  essa chuva de armas da Tenten...até parece que 5 kunaizinhas nas costas da Ringo vai matar ela.

Como já falei e repito

Ringo leva isso aqui brincando  :deus: 

8/10

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Incrível como a TenTen abre um pergaminho e já cansa  :deus: 
15 metros e a proporção perfeita pra Ringo usar o Sairento Kiringu,TenTen pode ser rápida,mas n tanto quanto a Ringo.Lembra que ela tava a uns 20 metros do inimigo e ainda matou uns 4 só cortando a gargante deles? isso não seria diferente com a TenTen...

E  essa chuva de armas da Tenten...até parece que 5 kunaizinhas nas costas da Ringo vai matar ela.

Como já falei e repito

Ringo leva isso aqui brincando  :deus: 

8/10

Você acha que são 5 Kunais? .

São 219238129312 de Kunais , Shurikens , Fuumas Shurikens , Lanças , Bastões , Chicotes , bombas explosivas , Bakusaidamas , Flechas e outras coisas .

Tenten não ganha isso muito fácil , mas ganha .

Tenten 8/10

Na hora que a Ringo usar o Sairento Kiringu , Tenten vai dar uma martelada bem forte na cara dela .

more_horiz
Não acho que nenhuma vence a outra fácil, isso porque Ringo apareceu uma vez.

Vou deixar empate, até pensar melhor. No entanto, Ringo é superior.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ainda querem discutir se a Tenten ganha ou não? PLMDS!!!!!!!!!!
Essa chuva ai custa p/ hitar alguém, de 2359023905243905243 armas que essa tonta joga, só pega umas 10. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Enfim, Ringo é superior, leva isso de bowie. :*
Ringo - 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos