Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExplicando de onde saiu o ZETSU ESPIRAL EmptyExplicando de onde saiu o ZETSU ESPIRAL

more_horiz
Eu fiquei curioso com uma coisa, e resolvi ver quando foi a última vez que a aliança inteira estava junto ao Naruto

E percebi que a última cena que todos estão juntos ainda é na hora que ele tiram o poder do Obito (654 pg 10 e 11)
Então provavelmente esse Zetsu Espiral foi tirado do corpo do Obito naquele momento

Se isso estiver certo então provavelmente não tem ninguem dentro daquele Zetsu; é só ele mesmo
Infelizmente; Gostei da teoria ter alguem lá
Tomara que ele tenha se apossado de outra pessoa após sair do Obito

E no Cap 655 pg 3 Obito ver algo e diz:
"Entendo; Então é isso!"
Talvez ele viu o Zetsu saindo dele

descriptionExplicando de onde saiu o ZETSU ESPIRAL EmptyRe: Explicando de onde saiu o ZETSU ESPIRAL

more_horiz
Eu acho que o zetsu espiral não estava no corpo do Obito, ele estava em baixo da terra como um zetsu normal xD e simplesmente saiu por ordem do Madara!

descriptionExplicando de onde saiu o ZETSU ESPIRAL EmptyRe: Explicando de onde saiu o ZETSU ESPIRAL

more_horiz
Esse ''Entendo'' que ele falou não foi quando ele viu que o Sasuke corria em sua direção para matá-lo? Talvez ele tenha percebido algo no Sasuke, visto que ele mudou de lado.

Sobre o Zetsu Espiral, eu acho que ele tá controlando o Yamato, se ele tivesse toda aquela habilidade com Mokuton teria ido capturar um jinchuuriki junto da Akatsuki ou participado na luta Tobi + Paths vs Bee, Naruto, Kakashi e Gai.

more_horiz
Gente pelo amor de Deus, vcs não acompanham o manga não ??

O Zetsu Espiral existe Desde o Naruto Clássico.

Foi ele quem ajudou Obito enprestando a ele sua força e seu corpo para que Obito podesse sair da caverna e consequentemente ver a Rin morrendo(mas isso é outra historia).

Ele foi feito junto com os outros Zetsus pela estátua do Gedo Manzou com as células do Hashirama.

A única diferença dele proa outros é que ele e o Zetsu da Akatsuki são um pouco mais fortes que os Zetsus Brancos que foram usados na Guerra.

Então, não tem nada de novo nele, ele existe a mais tempo do que muitos outros que estão aii.

more_horiz
Como disse o Roupinoll esse Zetsu já existe há muito tempo e nunca precisou de corpo pra se mover ele apenas pode emprestar o dele e sobre o mokuton até onde eu me lembro os Zetsus não foram criados a partir das células de Hashimara? Ou seja não tem nada incoerente ou surpreendente ai, embora eu goste da ideia de ser o Yamato, a unica coisa estranha foi ele pasme aparecer do nada sem mais nem menos.

more_horiz
Mas até que o Yamato pode estar dentro do Zetsu sim, até que seria nem provável, poderia até servir como um suporte para aumentar os seus pdoeres de mokuton.

E o fato dele aparecer assim do nada, creio que foi puro enredo para que ele possa upar alguns personagens assim como ele fez com Hiruzen.

more_horiz
cara quando obito diz '' entendo então é isso !''  é pq ele ia morrer ali ou seja ele falhou

e depois de ver sasuke disparado pra cima dele ele percebeu que ia morrer por isso diz isso

por tudo que ele fez por tudo que ele passou não conseguir trazer a rin de volta , foi tudo em vão

agora o zetsu espiral ele sempre existiu com certeza bem antes de obito nascer.

ele deveria estar em algum lugar apenas esperando algum comando de madara

mais não sei  pq alguma coisa me diz que não tem ninguem dentro dele acredito eu

que ele seja diferente . eu sei madara e obito já falaram que os zetsus não servem pra lutar

mais pq esse zetsu não pode ser diferente? até pq parece que kishi quis dar um foco nele

talvez ele seja um zetsu refinado pelo próprio madara, vai saber madara é hack cara  :chal:

more_horiz
Dificil ele ter saido do obito.

Creio q madara o chamou ou o 'ativou' pra ajudar.

Ou ele está controlando yamato,q sumiu do mangá.

more_horiz
se esta alguem dentro so pode ser o clone incosciente de hashirama.

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Foi ele quem ajudou Obito enprestando a ele sua força e seu corpo para que Obito podesse sair da caverna e consequentemente ver a Rin morrendo(mas isso é outra historia).

Ele foi feito junto com os outros Zetsus pela estátua do Gedo Manzou com as células do Hashirama.

Sei disso!!!
Por acaso tu já viu ele SAINDO DO CORPO DO OBITO?
O tópico foi pra tentar explicar PORQUE ELE SURGIU "DO NADA", onde ele tava
Não quis dizer que ele foi criado agora

Hãnnn!!!???

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:

Hãnnn!!!???

quando ele diz desde o clássico, não quer dizer que apareceu no anime clássico, mas na história ela já existia, afinal a história de Obito é antes do nascimento do Naruto e tal ^^

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Roupinoll escreveu:

Sei disso!!!
Por acaso tu já viu ele SAINDO DO CORPO DO OBITO?
O tópico foi pra tentar explicar PORQUE ELE SURGIU "DO NADA", onde ele tava
Não quis dizer que ele foi criado agora

Hãnnn!!!???

:facepalm:  :facepalm:  :facepalm: 

Oque eu to dizendo é que o Zetsu EXISTE desde o Naruto Classico. Nao disse que ele APARECEU o Naruto Classico!

O Zetsu é o tempo do Obito e o Obito é mais velho que o Naruto entao....

Antes do Naruto nascer ele ja existia, só que só veio aparecer agora no Naruto Shippuden!

more_horiz
Tá espertalhão
Então tu teria que falar
Zetsu Espiral existe desde o Kakashi Gaiden
Hahaha

Ou melhor
Surgiu entre a historia do Jiraiya e a história do Hashirama

Desnecessário tua colocação (ainda mais do jeito que colocou)
Todo mundo sabe que a estória do Naruto é bem depois da "Morte" do Madara

more_horiz
Pra bom entendedor meia palavra basta.

Se vc seguisse a cronológia do anime, logo entenderia oque estava falando.

E visto que apenas vc teve a duvida, suponho que não errei na minha colocação.

Mas de qualquer forma, oque importa é que todos estenderam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos