Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E Se...

+9
*vert
Torii Bakuu
Nayingrid
Naruto
Seijin
Roupinoll
Uchiha Extreme
Marionete
RikudouSennin005
13 participantes

descriptionE Se... EmptyE Se...

more_horiz
Kabuto saisse do Izanami? oque ele faria?

Ajudaria o Madara?

Ajudaria a aliança?

Se irritaria quando percebesse que o orochi tomou os "SEUS" poderes, e tentaria mata-lo?

descriptionE Se... EmptyRe: E Se...

more_horiz
Se ele sair do izanami ele já teria aceitado o seu destino

Ele iria pro lado da paz e serenidade, sem guerras e junto com os seus amiguinhos do orfanato.

Também há a possibilidade de ele voltar com tudo e ajudar o orochimaru como sempre.

Bom, tomara que kishi nos surpreenda...

more_horiz
Acho que ele iria para o lado bom, mas continuava seu respeito pelo Oro.

Creio que ele não volta por conta própria. Imagino Orochimaru buscando ele lá e libertando ele

more_horiz
Eu acho que mesmo ele sai do do Izamani agora não ajudaria a nenhum dos lados.

Acho que ele vai ficar rodando de cidade em cidade, tipo Zabuza sabee...

Ou então voltaria para o orfanato, sei lá...

Nao faço ideia, depois desse ultimo manga tudo pode acontecer.

more_horiz
Ele iria para casa, por que ele já teria aceitado seu destino, e também já perdeu os poderes

more_horiz
Para ele sair do Izanami ele tem que aceitar quem ele é de verdade, ou seja aceitar que ele é uma pessoa do bem. Então caso ele saia do Izanami e apareça nessa guerra ele irá ajudar a aliança não o Madara.

Mas acho que ele não vai aparecer mais nessa guerra, e se saiu do Izanami já deve estar la no orfanato pensando na vida.

more_horiz
Mas mesmo se ele ficasse do bem, e fosse ajudar a Aliança ele não pderia fazer nada.

Visto que Orovhinaru tirou os poderes dele e também o SM, o máximo que ele poderia fazer na Guerra é ajudar a curar os feridos.

Oque não é de muita importância nesse momento, pois que não derrotarem o Madara não terá nada nem ninguém para salvar.

more_horiz
Duvido que volte para a guerra e se voltasse seria um inútil total digo, ele perdeu todos os poderes dele o tio Orochimaru. No máximo que vai acontecer caso ele saia do Izanami acho que ele iria pro orfanato e seguiria a vida como um peregrino esse é o máximo de final que vejo pra ele, fora o ficar no Izanami pra sempre.

more_horiz
Ele não iria fazer nada. Simplesmente nada.

Ele refletiu, e viu que isso não é bom pra ele. Ele iria aceitar o seu destino, vendo que aquele não é o seu caminho.

more_horiz
ele ira voltar a ser do bem e ajudaria a aliança como um Iryionin.

more_horiz
Eu não acho que ele perdeu totalmente os poderes, eu não lembro bem mas acho que o corpo dele não voltou ao normal mesmo depois do orochimaru pegar o chakra, então acho que ele ainda tem algum poder útil.

more_horiz
Se ele saísse iria ajudar a aliança.

A não ser que Kishimoto perca de vez a razão da lógica logical.

Mas, mesmo assim não o vejo como o dono do pé misterioso.

more_horiz
Creio que ele iria para o blue side of the force e ajudaria o Sasuke com seus conhecimentos. 
Aproveito e peço para darem uma passada lá no meu tópico, uma discussão que acho que é interessante: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35307-treino-vs-hack

more_horiz
Ele ajudaria a aliança creio eu ate porque ele ja aceitou seu destino poderia curar o sasuke e depois volta pra o orfanato onde estão seus amiguinhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos