Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o hidan se tornasse o vilão final?

+8
Heisenberg
Roupinoll
Arthurdos666caminhos
SLAY
danieltrevo
Seijin
Naruto
lorde naruto
12 participantes

descriptione se o hidan se tornasse o vilão final? Emptye se o hidan se tornasse o vilão final?

more_horiz
gente, eu sei que as chances de isso acontecer são de uma em um milhão, mas vamos supor que alguns anos apos a derrota de madara, o hidan de algum modo consegue sair daquele buraco, e ele decide não só se vingar de shikamaru, mas sim do mundo shinobi inteiro, e assim ele sai pelo o mundo afora reunindo seguidores,para guerrear contra o mundo shinobi com o proposito de tornar a religião jashin como a unica do mundo. enfim como eu disse as chances disso acontecer são bem baixas, mas o que vocês achariam disto?

descriptione se o hidan se tornasse o vilão final? EmptyRe: e se o hidan se tornasse o vilão final?

more_horiz
Acharia ridículo  :fem: 

Hidan tem um estilo de vilão que todos os vilões deveriam ter, porém ele é fraco bagarai(e é burro).

Até acharia meio legal se ele conseguisse sair do buraco lá e fosse desafiar o Shikamaru para uma revanche, mas mais que isso não.

Além de que o objetivo de transformar a religião jashin como única no mundo é bem idiota :fem:

Madara tem que ser o vilão final, ele é simplesmente o melhor vilão que Naruto já teve.

descriptione se o hidan se tornasse o vilão final? EmptyRe: e se o hidan se tornasse o vilão final?

more_horiz
Iria ficar muito ruim, Hidan não é esse tipo de vilão! Ele é o tipo de vilão que só aparece para dar um pouco de enrredo '-'

more_horiz
seria horrível mais ser ele apenas voltar para matar shikamaru ai eu até iria gostar mais do jeito que acontece caso ele voltasse seria convencido pelo narutismo

more_horiz
hidan não tem força pra bater de frente com a aldeia da folha

more_horiz
Pastor Hidan final boss :fera:
Ai cria a 5ª guerra Ninja, tambem conhecida com Cruzadas ou Guerra Santa, Narutismo contra o jashin.
Não vei sem chance, terrível.

more_horiz
Hidan ?? Burro do jeito que é??

:gusta:

Acho pouco provável.

O hidan não tem nem capacidade nem poder pra conseguir comaçar uma Guerra contra o mundo Shinobi.

Isso é totalmente sem logica.

E se bem me lembro Shikamaru disse que o clã dele é dono daquela floresta, e que os mesmos estão vigiando o buraco para que ninguém consiga liberta-lo.

more_horiz
KKKK, ia ser uma Guerra Santa mesmo, Hidan ia voltar muito motherf0cker, ainda mais se ele voltasse com um Sharingan de implante lá no esconderijo, talvez ele saiba onde é, mas se isso acontecesse realmente seria bem ridículo e ele e sua nova organização acabariam sendo eliminados por um Naruto, Sasuke ou um Shikamaru da vida.

Tirando que a org ia ser um fracasso se não tivesse alguém inteligente do lado do Hidan como falaram aí, muito burro esse cara. Só se fosse um Nara pra ajudar ele mesmo se vocês pensarem bem, isso explicaria ele sair do buraco.

more_horiz
Cara isso seria a coisa mais ridícula que Kishimoto faria.

Pensa só o tanto que seria Fail, o Hidan todo custurado em uns mil pedaços.

Visto que ele foi explodido em 34763576557 pedaços, ele ficaria muito ridículo.

E outra que Hidan não tem nenhuma habilidade ou capacidade pra conseguir comandar uma Guerra.

Então é melhor que Madara seja o único vilão mesmo, já que elw esta sendo are agora o vilão perfeito.

more_horiz
:aliens:

Na moral,para mim o Hidan foi a vergonha da akatsuki. O cara era burro,fraco e muito no sense para um akatsuki.

Se ele de alguma forma ''voltasse'',quem iria costurar sua cabeça e achar os restos do seu corpo ? 

Realmente seria uma nova Cruzada,agora Janshinismo de Lord Hidan vs o Narutismo de Lord Naruto.

Seria tosco,tosco,tosco a níveis extremos. A chance disso acontecer é de um em 1 trilhão,milhão se torna pouco diante essa possibilidade.

E que eu me lembre,o Hidan tinha certas restrições quanto a sua imortalidade...

more_horiz
e impossível , a esta altura do manga , Hidan voltar , se ele fosse edo tensei teria mais chances .

more_horiz
Primeiro que seria muito impossível pra começar ele foi completamente soterrado e ainda está em milhões de pedacinhos, quem é que vai querer costurar ele? Segundo ele não tem intelecto pra isso ou força, tudo bem que tem aquele ritual e tal, mas fora isso o que mais ele tem de útil? E isso já foi burlado pelo Shikamaru, tipo ele não é um Obito ou Madara da vida que tem força e inteligencia pra fazer o que fizeram, embora eu preferia mil vezes o Obito, fora que seria desnecessário esse trama, talvez ele reaparecer por algum enorme milagre e tentar se vingar do Shikamaru, mas ser vilão boss seria muito fall.

more_horiz
Seria uma coisa ridícula, não é mesmo?

Hidan era fraco e burro. E como ele se costuraria?
Ele também comandando uma guerra desse tamanho seria um fail.

É melhor deixar como ele está mesmo.

more_horiz
Hidan não teria uma ideia dessas.

Na verdade ele tem nem ideias, ele age sem pensar.

Seria uma grande besteira se kishimoto fizesse isso.

Só o humor prestaria, rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos