Bom gente eu tava pensando em trazer um jogo pro fórum, esse se chama Guerras Civis, eu jogava muito no Habbo BR, é muito legal e interessante, eu só fiz alguns adaptações para podermos jogar no fórum e estou postando aqui pra saber se vocês gostam da ideia e se jogariam.
Vamos lá, nesse jogo só pode haver 12 jogadores, cada um terá um cargo na partida, eles serão dividos em duas equipes, uma será a dos Civis e a outra dos Mafiosos. Quando inicia-se a noite os jogadores que tiverem habilidades recebidas de seu cargo que podem ser usadas a noite vão mandar uma MP para o Narrador, é preciso ser rápido em alguns cargos como o de Assassino por exemplo, e quando amanhacer haverá uma votação por MP entre os jogadores para eliminar alguém que eles achem que é da Mafia ou dos Civis.
O Narrador avisará no tópico quando eles poderão mandar as MP no período entre 18:01 e 23:59 a partir desse horário ele pode postar todas as ações feitas e 12:00 inicia-se a votação e só acaba quando todos votarem. E assim até os Civis ou a Mafia vencerem, para entenderem melhor, vejam os cargos;
Abaixo vamos ver as habilidades que os cargos tem, os jogadores vão receber por meio de sorteio.
Mafiosos:
O Paralisador:
O Paralisador pode escolher um jogador a cada noite para paralisar, impedindo que usem suas habilidades até a próxima manhã.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Paparazzi:
O Paparazzi pode escolher um jogador a cada noite. A identidade do jogador será anunciada a todos os jogadores na próxima manhã antes da votação.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Bruxo:
O Bruxo pode escolher uma vez, duas pessoas que trocaram de cargo, para não trocar os cargos que se conhecem ele só não vai alterar o Policial, Detetive, Juiz, Médico, Assasino, Silenciador e Aprendiz. O bruxo só pode fazer isso uma vez e quando fizer o mesmo morrerá.
Não sabe a identidade de ninguém.
Silenciador:
O Silenciador tem o poder de silenciar um jogador durante um full round (Dia e Noite).
Sabe quem é o assassino e o Aprendiz.
Assassino:
O assassino escolhe uma vítima de assassinato a cada noite. Se o assassino morrer, o Aprendiz leva o seu papel até o final do jogo.
Sabe quem é o Aprendiz e o Silenciador
Aprendiz:
O Aprendiz não tem poderes, exceto quando o assassino morre. Quando o assassino morre, o Aprendiz assume o papel de assassino para o resto do jogo.
Sabe quem é o Silenciador e o Assassino.
Civis
O Espírito Vingativo
Este jogador não tem poderes, enquanto vivo, mas quando eles morrem, eles podem se vingar em qualquer outro jogador e matar imediatamente o jogador.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Juiz
A qualquer momento, o juiz pode executar um jogador de sua escolha. Este poder só pode ser usado uma vez durante todo o jogo, então escolha sabiamente quando usá-lo.
Sabe apenas quem é o Médico.
O Aldeão
Quando chega a hora de votar a execução de um jogador, o voto do aldeão vale por três.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Policial Disfarçado:
Se alguém usa uma habilidade sobre este jogador, eles serão informados sobre quem fez isso e qual o papel que eles são. Deve dizer ao juiz para que o juiz pode tomar uma atitude.
Sabe apenas quem é o Juiz.
O Detetive
Este jogador pode descobrir o papel de qualquer outro jogador, mandando uma MP com o nome do jogador para o narrador à noite. Só pode descobrir sobre um jogador por rodada.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Médico
Pode escolher um jogador para fazer invencível a noite mandando uma MP com seu nome para o narrador. Não protege da magia do bruxo e o Médico não pode proteger-se, apenas outro jogador.
Não sabe a identidade de ninguém.
Então o que acharam? Dúvidas? Comentem.
Vamos lá, nesse jogo só pode haver 12 jogadores, cada um terá um cargo na partida, eles serão dividos em duas equipes, uma será a dos Civis e a outra dos Mafiosos. Quando inicia-se a noite os jogadores que tiverem habilidades recebidas de seu cargo que podem ser usadas a noite vão mandar uma MP para o Narrador, é preciso ser rápido em alguns cargos como o de Assassino por exemplo, e quando amanhacer haverá uma votação por MP entre os jogadores para eliminar alguém que eles achem que é da Mafia ou dos Civis.
O Narrador avisará no tópico quando eles poderão mandar as MP no período entre 18:01 e 23:59 a partir desse horário ele pode postar todas as ações feitas e 12:00 inicia-se a votação e só acaba quando todos votarem. E assim até os Civis ou a Mafia vencerem, para entenderem melhor, vejam os cargos;
Abaixo vamos ver as habilidades que os cargos tem, os jogadores vão receber por meio de sorteio.
Mafiosos:
O Paralisador:
O Paralisador pode escolher um jogador a cada noite para paralisar, impedindo que usem suas habilidades até a próxima manhã.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Paparazzi:
O Paparazzi pode escolher um jogador a cada noite. A identidade do jogador será anunciada a todos os jogadores na próxima manhã antes da votação.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Bruxo:
O Bruxo pode escolher uma vez, duas pessoas que trocaram de cargo, para não trocar os cargos que se conhecem ele só não vai alterar o Policial, Detetive, Juiz, Médico, Assasino, Silenciador e Aprendiz. O bruxo só pode fazer isso uma vez e quando fizer o mesmo morrerá.
Não sabe a identidade de ninguém.
Silenciador:
O Silenciador tem o poder de silenciar um jogador durante um full round (Dia e Noite).
Sabe quem é o assassino e o Aprendiz.
Assassino:
O assassino escolhe uma vítima de assassinato a cada noite. Se o assassino morrer, o Aprendiz leva o seu papel até o final do jogo.
Sabe quem é o Aprendiz e o Silenciador
Aprendiz:
O Aprendiz não tem poderes, exceto quando o assassino morre. Quando o assassino morre, o Aprendiz assume o papel de assassino para o resto do jogo.
Sabe quem é o Silenciador e o Assassino.
Civis
O Espírito Vingativo
Este jogador não tem poderes, enquanto vivo, mas quando eles morrem, eles podem se vingar em qualquer outro jogador e matar imediatamente o jogador.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Juiz
A qualquer momento, o juiz pode executar um jogador de sua escolha. Este poder só pode ser usado uma vez durante todo o jogo, então escolha sabiamente quando usá-lo.
Sabe apenas quem é o Médico.
O Aldeão
Quando chega a hora de votar a execução de um jogador, o voto do aldeão vale por três.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Policial Disfarçado:
Se alguém usa uma habilidade sobre este jogador, eles serão informados sobre quem fez isso e qual o papel que eles são. Deve dizer ao juiz para que o juiz pode tomar uma atitude.
Sabe apenas quem é o Juiz.
O Detetive
Este jogador pode descobrir o papel de qualquer outro jogador, mandando uma MP com o nome do jogador para o narrador à noite. Só pode descobrir sobre um jogador por rodada.
Não sabe a identidade de ninguém.
O Médico
Pode escolher um jogador para fazer invencível a noite mandando uma MP com seu nome para o narrador. Não protege da magia do bruxo e o Médico não pode proteger-se, apenas outro jogador.
Não sabe a identidade de ninguém.
Então o que acharam? Dúvidas? Comentem.