Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Jogo Guerra Civis EmptySugestão - Jogo Guerra Civis

more_horiz
Bom gente eu tava pensando em trazer um jogo pro fórum, esse se chama Guerras Civis, eu jogava muito no Habbo BR, é muito legal e interessante, eu só fiz alguns adaptações para podermos jogar no fórum e estou postando aqui pra saber se vocês gostam da ideia e se jogariam.

Vamos lá, nesse jogo só pode haver 12 jogadores, cada um terá um cargo na partida, eles serão dividos em duas equipes, uma será a dos Civis e a outra dos Mafiosos. Quando inicia-se a noite os jogadores que tiverem habilidades recebidas de seu cargo que podem ser usadas a noite vão mandar uma MP para o Narrador, é preciso ser rápido em alguns cargos como o de Assassino por exemplo, e quando amanhacer haverá uma votação por MP entre os jogadores para eliminar alguém que eles achem que é da Mafia ou dos Civis.

O Narrador avisará no tópico quando eles poderão mandar as MP no período entre 18:01 e 23:59 a partir desse horário ele pode postar todas as ações feitas e 12:00 inicia-se a votação e só acaba quando todos votarem. E assim até os Civis ou a Mafia vencerem, para entenderem melhor, vejam os cargos;

Abaixo vamos ver as habilidades que os cargos tem, os jogadores vão receber por meio de sorteio.

Mafiosos:

O Paralisador:

O Paralisador pode escolher um jogador a cada noite para paralisar, impedindo que usem suas habilidades até a próxima manhã.

Não sabe a identidade de ninguém.

O Paparazzi:

O Paparazzi pode escolher um jogador a cada noite. A identidade do jogador será anunciada a todos os jogadores na próxima manhã antes da votação.

O Bruxo:

O Bruxo pode escolher uma vez, duas pessoas que trocaram de cargo, para não trocar os cargos que se conhecem ele só não vai alterar o Policial, Detetive, Juiz, Médico, Assasino, Silenciador e Aprendiz. O bruxo só pode fazer isso uma vez e quando fizer o mesmo morrerá.

Silenciador:

O Silenciador tem o poder de silenciar um jogador durante um full round (Dia e Noite).

Sabe quem é o assassino e o Aprendiz.

Assassino:

O assassino escolhe uma vítima de assassinato a cada noite. Se o assassino morrer, o Aprendiz leva o seu papel até o final do jogo.

Sabe quem é o Aprendiz e o Silenciador

Aprendiz:

O Aprendiz não tem poderes, exceto quando o assassino morre. Quando o assassino morre, o Aprendiz assume o papel de assassino para o resto do jogo.

Sabe quem é o Silenciador e o Assassino.

Civis

O Espírito Vingativo

Este jogador não tem poderes, enquanto vivo, mas quando eles morrem, eles podem se vingar em qualquer outro jogador e matar imediatamente o jogador.

O Juiz

A qualquer momento, o juiz pode executar um jogador de sua escolha. Este poder só pode ser usado uma vez durante todo o jogo, então escolha sabiamente quando usá-lo.

Sabe apenas quem é o Médico.

O Aldeão

Quando chega a hora de votar a execução de um jogador, o voto do aldeão vale por três.

O Policial Disfarçado:

Se alguém usa uma habilidade sobre este jogador, eles serão informados sobre quem fez isso e qual o papel que eles são. Deve dizer ao juiz para que o juiz pode tomar uma atitude.

Sabe apenas quem é o Juiz.

O Detetive

Este jogador pode descobrir o papel de qualquer outro jogador, mandando uma MP com o nome do jogador para o narrador à noite. Só pode descobrir sobre um jogador por rodada.

O Médico

Pode escolher um jogador para fazer invencível a noite mandando uma MP com seu nome para o narrador. Não protege da magia do bruxo e o Médico não pode proteger-se, apenas outro jogador.

Então o que acharam? Dúvidas? Comentem.

descriptionSugestão - Jogo Guerra Civis EmptyRe: Sugestão - Jogo Guerra Civis

more_horiz
Não entendi bem .Explica isso ai

more_horiz
Pode dar um exemplo de como seria a rodada de uma partida?

Sugestão - Jogo Guerra Civis CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:

Bom Lobão, o Narrador sorteia os cargos como já expliquei, e manda por MP o cargo de cada um, alguns cargos vem com informações, você sabe quem é a pessoa, exemplo do Juiz que sabe quem é o Médico.

Esse jogo é muito rápido por isso eu deixei horários ali para que ele seja duradouro, depois de todos se inscreverem e receberem um cargo a rodada vai pode começar a partir de 18:01 até 23:59, o Narrador vai escolher um horário entre esse período pra começar a rodada, porque?

Se determinar um horário pra começar, tipo, ''todos enviam a MP após 18:30'' isso seria fail, porque o cara já estaria com ela pronta e seria muito rápido.

Então pra evitar isso o Narrador escolhe o horário, agora ao exemplo;

Narrado posta no Tópico as 19:30

Podem mandar suas MP's.

Entendeu? Ele postou num horário que ele escolheu, assim fica mais difícil de haver injustiças.

Então depois de 23:59, pro jogo durar como eu disse mais acima,o Narrador posta tudo o que aconteceu, exemplo;

Narrador recebe MP de Paparazzi, este fotografa Fulano que era o Assassino, no tópico o Narrador posta;

Fulano foi fotografado matando tal pessoa,ele é o Assassino

O Paralizador paralisa alguém pela MP,o Narrador posta;

Fulano foi paralisado na noite.

E por aí vai.

Uma coisa que esqueci de explicar, é que as primeiras ações são decisivas, por isso não pode ter horário pra mandar na rodada, exemplo;

O Médico manda a MP pra imunizar alguém, só que o Assassino já a matou, então o Médico será avisado que terá que imunizar outra pessoa. Entendeu?

Quem ataca/age primeiro já se garante, mesma coisa se um Paparazzi for fotografar e ele for Silenciado, ele será avisado e a MP que ele mandou não valerá.

De manhã tem a votação entre os membros, ainda por MP, quem tomar mais voto sai e a próxima rodada volta depois de 18:01 na hora que o Narrador quiser e por aí vai até um grupo vencer.

Eu também estive pensando em outras adaptações pra que o Assassino sempre descreva as mortes, mas sem deixar dicas porque nesse joga pouca gente, enfim mais alguma dúvida só perguntar.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Lobão escreveu:

Bom Lobão, o Narrador sorteia os cargos como já expliquei, e manda por MP o cargo de cada um, alguns cargos vem com informações, você sabe quem é a pessoa, exemplo do Juiz que sabe quem é o Médico.

Esse jogo é muito rápido por isso eu deixei horários ali para que ele seja duradouro, depois de todos se inscreverem e receberem um cargo a rodada vai pode começar a partir de 18:01 até 23:59, o Narrador vai escolher um horário entre esse período pra começar a rodada, porque?

Se determinar um horário pra começar, tipo, ''todos enviam a MP após 18:30'' isso seria fail, porque o cara já estaria com ela pronta e seria muito rápido.

Então pra evitar isso o Narrador escolhe o horário, agora ao exemplo;

Narrado posta no Tópico as 19:30

Podem mandar suas MP's.

Entendeu? Ele postou num horário que ele escolheu, assim fica mais difícil de haver injustiças.

Então depois de 23:59, pro jogo durar como eu disse mais acima,o Narrador posta tudo o que aconteceu, exemplo;

Narrador recebe MP de Paparazzi, este fotografa Fulano que era o Assassino, no tópico o Narrador posta;

Fulano foi fotografado matando tal pessoa,ele é o Assassino

O Paralizador paralisa alguém pela MP,o Narrador posta;

Fulano foi paralisado na noite.

E por aí vai.

Uma coisa que esqueci de explicar, é que as primeiras ações são decisivas, por isso não pode ter horário pra mandar na rodada, exemplo;

O Médico manda a MP pra imunizar alguém, só que o Assassino já a matou, então o Médico será avisado que terá que imunizar outra pessoa. Entendeu?

Quem ataca/age primeiro já se garante, mesma coisa se um Paparazzi for fotografar e ele for Silenciado, ele será avisado e a MP que ele mandou não valerá.

De manhã tem a votação entre os membros, ainda por MP, quem tomar mais voto sai e a próxima rodada volta depois de 18:01 na hora que o Narrador quiser e por aí vai até um grupo vencer.

Eu também estive pensando em outras adaptações pra que o Assassino sempre descreva as mortes, mas sem deixar dicas porque nesse joga pouca gente, enfim mais alguma dúvida só perguntar.

Ficaria bem confuso isso ai , não sei se os membros vão aprovar , mais eu gostei .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Ficaria bem confuso isso ai , não sei se os membros vão aprovar , mais eu gostei .

É confuso porque o cenário em que jogaremos é diferente, um fórum, por isso as adaptações, mas não deixa de ser um bom jogo.

more_horiz
Eu gostei é legal mas porque nao pode ter mais pessoas?

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:

Porque só existem 12 cargos.  :felizan: 

A não ser que alguém invente cargos, o que deixaria o jogo realmente complicado.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Alexsandronamikaze escreveu:

Porque só existem 12 cargos.  :felizan: 

A não ser que alguém invente cargos, o que deixaria o jogo realmente complicado.

Eu gostei ,por mim eu participava , tem que ver com a Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos