Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Modo Sennin !

+10
Seijin
logos
octel
Domonic
Roupinoll
Senju Felipe
ZeroFixe
RikudouSennin005
SLAY
gatebreake
14 participantes

descriptionHiruzen e Modo Sennin ! EmptyHiruzen e Modo Sennin !

more_horiz
Bom, como vimos no último Mangá, o Sarutobi consegue dominar os 5 elementos e tal feito só era possível pra quem tinha o Rinnegan.

Vimos que ele tem uma invocação que no caso é o Enma, o Rei dos Macacos e que seu mestre e seu aluno dominam o Modo Sennin. Agora, o que impediria do Hiruzen também dominar ?

Um possível Modo Sennin dos macacos cairia como uma luva pro seu estilo de combate, seria mais um excelente Up pra ele, pra enfim poder se igualar com os demais Hokages (Exceto Hashirama, pq né ..).

O que acham ? Enfim .. creio que o Kishi tem algo guardado pro Hiruzen e vai nos mostrar futuramente.

descriptionHiruzen e Modo Sennin ! EmptyRe: Hiruzen e Modo Sennin !

more_horiz
na moral chega de modo sennin daki a poco vai ter modo sennin do cerberus do camaleão não gostaria que ele ganhe um modo sennin mais eu quero ver o seu poder maximo

more_horiz
Seria muito Op ele ganha um SM seria super top, pq assim ele conseguiria enfrentar os outros kages.

more_horiz
Politicamente, penso eu que Hiruzen deveria ser o hokage mais forte de todos pq ele teve Hashirama e Tobirama como sensei.

Ele poder usar os 5 elementos sem kekkei genkai ou qualquer outra coisa, já é um up e tanto.

Um SM dos macacos :aliens: seria mt loko  :*-*: 

Like a Goku SSJ4 :diogo:

more_horiz
O que impede Hiruzen de mostrar um possível SM? Enredo. :fera:
Hiruzen foi o primeiro Hokage que vimos em luta, protegeu a vila e perpetuou a determinação do fogo. Porém quando voltou não foi explorado pelo Kishi como deveria. Passou capítulos sem aparecer e quando o fez, mostrou coisas pequenas (Enma, que já sabíamos, e agora os 5 elementos, que foi um bom up, mas não resolve a situação se isso não for mais mostrado).

Até acho que um SM seria ideal pra ele, visto que se encaixaria perfeitamente pro estilo ninjutsu que ele apresenta, mas realmente é difícil teorizar em um mangá em que muitos não são explorados como deveriam e são esquecidos pelo Kishi. Time Gai, Kages, Chuunis de Konoha, Akatsuki, estão ai pra não me deixar mentir.  :cerealguy: 

Enfim..

more_horiz
Esta claro que esse ultimo manga mecheu com a imaginação de muitos membros aqui do fórum. Mais SM dos Macacos ai já é demais.

Nao tem logica isso.

Nunca foi citado no anime inteiro, nem mesmo no batabook ou manga e Wikipédia esse tipo de coisa.

Quando for fazer essas teorias sem logicas, traga pelo menos uma FATO que comprove que REALMENTE possa ser possível.

E mesmo se isso existisse não teria como ele usar, já que é preciso uma absurda quantidade de chackra, e poucas pessoas tem.

Uma falha é que precisa estar parado para ele conseguir absorver a energia natural. E não tem como ele ficar parado sendo que ele é o único que tem chackra para enfrentar o Zetsu Espiral.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Esta claro que esse ultimo manga mecheu com a imaginação de muitos membros aqui do fórum. Mais SM dos Macacos ai já é demais.

Nao tem logica isso.

Nunca foi citado no anime inteiro, nem mesmo no batabook ou manga e Wikipédia esse tipo de coisa.

Quando for fazer essas teorias sem logicas, traga pelo menos uma FATO que comprove que REALMENTE possa ser possível.

E mesmo se isso existisse não teria como ele usar, já que é preciso uma absurda quantidade de chackra, e poucas pessoas tem.

Uma falha é que precisa estar parado para ele conseguir absorver a energia natural. E não tem como ele ficar parado sendo que ele é o único que tem chackra para enfrentar o Zetsu Espiral.

Só uma ressalva que faço em seu post, amigo.
Se o tópico está discutindo sobre algo que pode acontecer, no futuro, daqui a sabe-se lá quantos capítulos, certamente, não se encontrará nada que aborde isso nos mangás passados, databook e wiki, até por se tratar de algo inédito. :fem:
Hiruzen poderia ter aprendido o método com Hashirama (que recolhe chakra senjutsu e até hoje não sabemos se ele possui algum animal de contrato de kuchiyose que tenha ensinado-o o método do SM ou se ele aprendeu sozinho ou ainda, for algum tipo de hijutsu Senju, como já vi afirmar algumas teorias).

E quanto a isso de ficar parado, ele possui Kage Bunshin, cujo qual foi dito no clássico que faz parte do estilo de luta dele. Ele poderia mandar o bunshin recolher chakra senjutsu enquanto lida com Zetsu Espiral e ao desfazer o bunshin o chakra senjutsu ir para o corpo principal fazendo ele entrar em SM. Isso definitivamente não seria um empecilho para uso do SM.

Mas enfim.. não discordo de ti em achar que ele não venha a mostrar SM, como expliquei no meu outro post. :fera:

more_horiz
SM dos macacos seila :fera:

Acho que ele não mostra, já chega de SM no manga .

more_horiz
@SemjuFelipe

Esse feito de usar Bushins para absorver ennergia da Natureza, até hj só foi mostrado por Naruto.

É tão tanto, que nem mesmo paw e mãe sabiam que isso era possível.

Até mesmo o Sapo ancião disse que nunca viu nenhum ninja fazer esse tipo de coisa.

E que eu bem me lembre, Hashirama não precisava ficar parado para absorver a energia da natureza, visto que na luta contra Madara no Vale do Fim, ele ativa o Modo na mesma hora.

Mas como vc disse não se sabe nada do SM do Hashirama.

Só digo que quando for fazer alguma teoria, sempre é bom fazer angumas pesquisas para conhecer melhor o assunto, pra que a teoria não fique meio ilógica.

more_horiz
Se Hiruzen tivesse MS ele teria usado contra Obito

more_horiz
Por que não, os 5 elementos também não estavam em nenhum databook ou wiki, e ele mostrou, mesmo não tendo usado contra ninguém, e discordo de "chega de SM", no momento qualquer poder é bem vindo, até merdara roubou sm, que aliás ele ridiculariza, qual o problema de um personagem dito como poderoso mostrar um SM diferente? Principalmente se o merdara virar jin, aí todo o SM possível e até impossível seria ultra bem vindo, e atualmente, Orochimaru e Juugo são os únicos aptos a usá-lo, Se Hiruzen e Orochimaru usassem SM para trabalhar juntos, e por um milagre Orochimaru trouxesse Jiraya de volta para usá-lo, seriam os três usuários de SM mais top e estilosos de todos.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@SemjuFelipe

Esse feito de usar Bushins para absorver ennergia da Natureza, até hj só foi mostrado por Naruto.

É tão tanto, que nem mesmo paw e mãe sabiam que isso era possível.

Até mesmo o Sapo ancião disse que nunca viu nenhum ninja fazer esse tipo de coisa.

E que eu bem me lembre, Hashirama não precisava ficar parado para absorver a energia da natureza, visto que na luta contra Madara no Vale do Fim, ele ativa o Modo na mesma hora.

Mas como vc disse não se sabe nada do SM do Hashirama.

Só digo que quando for fazer alguma teoria, sempre é bom fazer angumas pesquisas para conhecer melhor o assunto, pra que a teoria não fique meio ilógica.

:fera:
Sim, mas o que impede o Hiruzen de fazer o mesmo?
Fukasaku disse isso mas ele muito provavelmente não conhece Hiruzen. Além do que, se Hiruzen mostrar SM, duvido que seria dos sapos (logo não haveria como o sapinho saber desse método senão por Naruto).

E sim, o sennin mode de Hashirama é cheio de mistérios; mas o que impede ele te der ensinado o método ao Hiruzen? A não ser que o SM do Hashirama tenha alguma outra particularidade que a gente desconheça que o faça ser exclusivo do Shodai. Só citei uma hipótese de como que não seria impossível para o Sandaime mostrar SM e que que não seria difícil pro Kishimoto inventar uma desculpa para que Hiruzen use isso. Entende? ^^
E partindo deste ponto, a teoria não seria ilógica, por que podemos, somente aqui com essa conversa, bolar dois possíveis meios para explicar como Hiruzen saberia coletar chakra senjutsu..

Mas enfim.. :diogo:

more_horiz
SM dos Macacos, nossa, ele ficaria muito forte, realmente, eu acho que ele seria um dos Kages mais fortes, estaria entre o Top 10 do Mangá, se é que já não está porque só dele mostrar que é um Mestre Elemental já é um grande up, imagina ele no seu auge.

Enfim, ainda acho que o Kishi vai dar outro up pra ele, ou pra aliança pra fazer frente ao Zetsu Espiral com o mini Buda.

more_horiz
Eu acho impossível ele ter um modo sannin, se não ele já teria mostrado a muito tempo, ele já esta OP ele pode usar usar 5 elementos sabe centenas de jutsus elementais, e pode usar o macaco enma que é uma arma formidavel, apesar de ele ser o mais fraco dos hokages, não quer dizer que ele seja fraco!
Tenho certeza que em seu alge ele era mais forte que a Tsunade!!!

more_horiz
Hoje em dia tem 8278732 teorias pra geral ter SM.

Sakura ter SM,tsunade ter SM,Tobirama ter SM,Minato ter SM,e agora hiruzen.

EU,sinceramente,curtiria mais se ele tivesse o SM do q os demais,pq ele q n foi mt explorado,um SM caberia bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos