Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Modo Sennin !

+10
Seijin
logos
octel
Domonic
Roupinoll
Senju Felipe
ZeroFixe
RikudouSennin005
SLAY
gatebreake
14 participantes

descriptionHiruzen e Modo Sennin ! - Página 2 EmptyRe: Hiruzen e Modo Sennin !

more_horiz
Eu acho impossível ele ter um modo sannin, se não ele já teria mostrado a muito tempo, ele já esta OP ele pode usar usar 5 elementos sabe centenas de jutsus elementais, e pode usar o macaco enma que é uma arma formidavel, apesar de ele ser o mais fraco dos hokages, não quer dizer que ele seja fraco!
Tenho certeza que em seu alge ele era mais forte que a Tsunade!!!

more_horiz
Hoje em dia tem 8278732 teorias pra geral ter SM.

Sakura ter SM,tsunade ter SM,Tobirama ter SM,Minato ter SM,e agora hiruzen.

EU,sinceramente,curtiria mais se ele tivesse o SM do q os demais,pq ele q n foi mt explorado,um SM caberia bem.

more_horiz
Não seria plausível ele ter um SM, pois nunca mostrado nenhum indício disso. Ele receberá algum up, mas não será um modo Sennin.

Agora que seria interessante, sim, seria.

more_horiz
Só acho que Hiruzen não vai ganhar o MS por causa do Enredo , já que ele foi morto é claro . 

Mas Hiruzen seria poderoso se estivesse com o Ms , porém pelo Kishimoto é muito improvável que isso aconteça . 

Embora eu queira que aconteça .

more_horiz
Sei que esse assunto de SM é meio frequente aqui no fórum, principalmente com a Tsunade. Mas eu não vejo outros Ups pro Hiruzen pra pelo menos se igualar com os outros Hokages, a algum tempo eu não lembro direito se foi o @Uman ou o @Dante que postou uma teoria bem plausível sobre ele se ''fundir'' com o Enma, que fazia muito sentido.

Enfim, seja SM ou seila o que, eu quero muito saber o que o Kishi reserva pro Sarutobi.

more_horiz
@SenjuFelipe :facepalm:

E como Fukasaku não conhece Hiruzen velho ancião é tão velho quanto o mesmo. Sem contar que o velho sapo treinou Jiraya que era pupilo do Hiruzen, mas isso não vem ao caso só estou falando que Fukasaku tem chances de conhecer.

Bom, nem viu mais discutir por uma coisa dessas, que eu tenho certeza que não vai acontecer.

more_horiz
Seria muito legal ele ganhar um SM, mas acho que seria UP demais pra ele...
Imagina, o cara pode usar os 5 elementos e tem uma kushiyose muito boa
Não que ele não mereça, porque ele é fodão. Mas se ele tivesse que usar seu SM acho que deveria ser contra o Orochimaru ahn? O_o quando ele atacou a vila...

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Não que ele não mereça, porque ele é fodão. Mas se ele tivesse que usar seu SM acho que deveria ser contra o Orochimaru ahn? O_o quando ele atacou a vila...

Mas o cara não conseguia nem usar um Kage Bunshin direito auhsausauh'

more_horiz
gatebreake escreveu:
Lara Judith escreveu:

Mas o cara não conseguia nem usar um Kage Bunshin direito auhsausauh'

Poise!!
Então eu acho um pouco desnecessário o Kishi investir nele, ainda mais que já foi dito varias vezes
"que a nova geração supera a anterior"

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@SenjuFelipe   :facepalm:

E como Fukasaku não conhece Hiruzen velho ancião é tão velho quanto o mesmo. Sem contar que o velho sapo treinou Jiraya que era pupilo do Hiruzen, mas isso não vem ao caso só estou falando que Fukasaku tem chances de conhecer.

Bom, nem viu mais discutir por uma coisa dessas, que eu tenho certeza que não vai acontecer.

Cara, eu dizia sobre o estilo de luta do Hiruzen.. :fera:
Uma coisa são ANBUs randons saber que ele tinha KB como uma de suas principais armas, mas outra completamente diferente é Fukasaku, que nem vive em Konoha, saber que Hiruzen usava mão disso para Sennin Mode. Qual a probabilidade de Fukasaku ter presenciado Hiruzen em uma luta que ele usaria-o, sendo que é tão provável quanto o próprio Jiraiya desconhecer tal SM?

Mas enfim.. não adianta a gente ficar nessa discussão sem sentido se ambos concordam que isso (de o Sandaime mostrar SM) não vai acontecer. Concorda? ^^

more_horiz
Concordo! :UH:

Mas certamente é sempre bom ter pessoas que não tem a mesma opinião que agente.

Assim, trabalhamos mais o tema e exploramos mais o assunto.

Se fosse pra todo mundo ter a mesma opinião não precisaria de Fórum.

@TÓPICO

É uma teoria que após vários argumentos e motivos citados acima é improvável que aconteça.

more_horiz
impossível não é.

mas acho que o kishi não vai fazer isso pelo hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos