Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno consegue usar aquela barreira de doton né? EmptyIno consegue usar aquela barreira de doton né?

more_horiz
Muitos diziam que ela empatava com a TenTen,agora com a barreira de doton ela pode se defender dos ataques da TenTen,agora a Ino ganha da TenTen né gente? :fera:

descriptionIno consegue usar aquela barreira de doton né? EmptyRe: Ino consegue usar aquela barreira de doton né?

more_horiz
Poder ela pode

Mas ela não vence a Tenten pq a Tenten ainda tem explosivos, e aquela barreira não é uma SUUUUUPER barreira! É só um muro de terra...Acho q não daria conta de segurar uma porrada de explosivos!
Fora q só defenderia a Ino uma vez né?!
Msm q a Ino tenha como se defender, ela nao tem como finalizar a Tenten e pá

descriptionIno consegue usar aquela barreira de doton né? EmptyRe: Ino consegue usar aquela barreira de doton né?

more_horiz
Já teve uma comparação Tenten vs Jirobo e ela foi favorita, não foi um doton que salvou ele.

Tenten > Ino.

Tenten é mais rápida que Ino, sem mais.

Vc gosto de falar dos Haters da Tsunade, mas vc não seria da Tenten?

more_horiz
Aquele doton fraco todos os ninjas foram capazes de usar, ta aí uma explicação pros 5 elementos do Hiruzen, mesmo que ele tenha usado jutsus poderosos.

Com o arsenal de jutsus que Ino tem, vejo Ino e Tenten niveladas.

Aliás, Ino também é boa em taijutsu, e também é veloz.

more_horiz
Aquele Doton é de nível baixo, qualquer um pode fazer. Logo, Tenten + Explosivos >> Doton da Ino.

Tenten >> Ino

more_horiz
Mas a Ino pode fazer mais de uma barreira se ela quiser,e a TenTen nem tem muitos explosivos. Acho que ela se defende de boas dos ataques da TenTen e pega ela com o Shinranshin.

more_horiz
Ino é a melhor kunoichi dos 11 konoha, ficando atrás apenas da Sakura.

Mas numa luta, a Ino perde contra todas elas a meu ver. Os Yamanaka não foram feitos para lutar, mas sim para outras coisas que são igualmente úteis.

more_horiz
Eu acho a tenten muito melhor que a ino..
Ela e mais rapida,mais agil,tem melhor taijutsu (foi treinada por um mestre),e otima em manuseio em armas e tem uma mira perfeita.. Sem conta que ela tambem é espertinha,.
Nao vejo a ino escapando das armas dela,nem mesmo com aquele donton..
Aquele donton no maximo pararia algumas das armas e so,a hora que a tenten quiser destruir a muralha ela destroi .
Vejo assim muralha >kunais,ceibons,shurikens,facas.
Kunais bombas,armas explosivas >>muralha..
Nao sei o porque de subestimarem tanto a tenten vejo ela superior a ino,shikamaro,shizune,anko,kurenai,asuma,izumo,jirobo,shino entre outros..

more_horiz
Neji escreveu:
Já teve uma comparação Tenten vs Jirobo e ela foi favorita, não foi um doton que salvou ele.

Tenten > Ino.

Tenten é mais rápida que Ino, sem mais.

Vc gosto de falar dos Haters da Tsunade, mas vc não seria da Tenten?

Mas Neji,o que isso tem haver? só estou fazendo uma pergunta,nada mais que isso,eu não sou hater da TenTen.

Só acho que a Ino tem chances sim de vencer a TenTen no 1x

E isso da TenTen ser mais rapida que a Ino eu não acho,pq a Ino desviou de varios ataques do Asuma

e Asuma >>>>>> TenTen

more_horiz
Hawk escreveu:
Aquele doton fraco todos os ninjas foram capazes de usar, ta aí uma explicação pros 5 elementos do Hiruzen, mesmo que ele tenha usado jutsus poderosos.

Ino boa em Taijutsu?

more_horiz
Concordo com @ Igor, só discordo do Asuma, pelo menos nas chances.

@ Yuri

Não é nesse caso, mas vc diz que Tenten perde para todos...

Doton não é suficiente para vencer uma luta, precisa atacar.

Ino só vai ficar NIVELADA com Tenten e as demais Chuunins com Shinranshin.

Só que ela ainda não tem isso, não confunda Shintenshin com Shinranshin.

Mesmo com isso, vejo Tenten > Ino...

E Ino é sim boa no taijutsu e rápida, mas Tenten é melhor ainda.

more_horiz
Hawk escreveu:

Todos os seus argumentos, tentam de alguma forma desfavorecer o Hiruzen, Mdeus.
Ele pode usar 5 elementos de nivel alto ao mesmo tempo aceita, o choro é livre.

@Topic

A barreira de doton ao meu ver defende atques de kunais "normais" agora explosivos já é outra história.

more_horiz
Neji escreveu:
Concordo com @ Igor, só discordo do Asuma, pelo menos nas chances.

@ Yuri

Não é nesse caso, mas vc diz que Tenten perde para todos...

Doton não é suficiente para vencer uma luta, precisa atacar.

Ino só vai ficar NIVELADA com Tenten e as demais Chuunins com Shinranshin.

Só que ela ainda não tem isso, não confunda Shintenshin com Shinranshin.

Mesmo com isso, vejo Tenten > Ino...

E Ino é sim boa no taijutsu e rápida, mas Tenten é melhor ainda.

Eu não disse que a TenTen perde pra todo mundo,até hj só comentei em 2 tpc de comparação dela,contra Anko e Hinata.

E a Ino claramente tem Shinranshin,afinal ela e uma Yamanaka,tanto que já usou até uma vez no anime...

Enfim,pra mim a Ino tem chances sim de vencer a TenTen.

more_horiz
Ah sei...

Tem boas chances com o Shinranshin do anime...

more_horiz
Eu acho que sim quele doton e de nivel baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos