Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Plano de Orochimaru EmptyO Plano de Orochimaru

more_horiz
Esteva pensando no momento em que vi Orochimaru olhando daquele jeito pro Zetsu logo pensei... Ele deve estar querendo possuir o corpo daquele Zetsu.

Pois já foi visto que ele perdeu seu corpo, quando libertou os Hokages do Shinigame.

Então eu ainda penso que ele possa ter se surpreendido com a técnica que aquele Zetsu se mostrou fazer.

E talvez esteja querendo possuir aquele corpo. Visto que o corpo no qual ele esta agora, é o corpo de um Zetsu comum e nerfado.

Também acho que é por isso que ele esteja tão atento. A meu ver ele esta apenas esperando que o Zetsu abaixe a guarda tempo o suficiente para ele poder possui-lo.

Isso seria bom, pois dessa forma ele também estaria vencendo o inimigo, e assim pouparia talvez a morte de alguns ninjas que cheguem a lutar com o Mini Buda nos próximos capítulos.

Mas não sei....

Depois desse ultimo capítulo não duvido de mais nada do Kishimoto.

descriptionO Plano de Orochimaru EmptyRe: O Plano de Orochimaru

more_horiz
Olha o Zetsu Espiral é como se fosse uma roupa, provavelmente o Madara tenha o usado para dar o Rinnegan ao Nagato sem morrer no caminho.

Agora é como eu disse no outro tópico, se o Zetsu Espiral fosse tão bom com Mokuton, por que não foi atrás das Biju? Por que Obito não o vestiu quando estava na Akatsuki? Por que só aparecer agora?

É bem provável que ele esteja usando o Yamato pra potencializar suas técnicas Mokuton, lembrando que o Yamato estava no esconderijo, ele pode muito bem ter feito isso, o que explica o Orochimaru ter prestado atenção nele já que Yamato foi um de seus experimentos.

more_horiz
Mas o Yamato estava no esconderijo à muito tempo, porque o Zetsu Espiral não pegou ele antes?

Se o Yamato estiver vestindo o Zetsu Espiral, como Orochimaru conseguiu vê-lo?

Acho que ele deve ter sentido o chakra, ou alguma outra coisa. Mas vê-lo não.

more_horiz
Hawk escreveu:
Mas o Yamato estava no esconderijo à muito tempo, porque o Zetsu Espiral não pegou ele antes?

É isso é difícil de saber, mas não se descarta a possibilidade de isso tudo ser um plano e o Zetsu Espiral era um trunfo, Yamato só ajudou mais ainda.

Hawk escreveu:
Se o Yamato estiver vestindo o Zetsu Espiral, como Orochimaru conseguiu vê-lo?

Acho que ele deve ter sentido o chakra, ou alguma outra coisa. Mas vê-lo não.

Então! Ninguém aqui disse que ele viu, mas ter sentido o chakra é provável. Mas se você pensar melhor, o Zetsu Espiral só apareceu aí pra segurar a aliança, coisa do Kishimoto inventar algo assim.

more_horiz
Mas pra que segurar a aliança, sendo que a mesma está quase destruída? :UH: 

Alguma coisa deve acontecer em relação à isso, já que o Zetsu Espiral apareceu somente para impedir que Hiruzen fosse atrás de Madara, mesmo que seja pra ser derrotado.

more_horiz
Duvido que orochi queira isso , seria mas fácil possuir o do sasuke que daria melhores vantagens . Acho eu que seja o Yamato que esteja dentro do zetsu e homem cobra deve ter sentido ele e ficou meio cabulado por ele esta lá dentro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos