Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato tambem pode fazer o mesmo que madara fez com o sasuke .  EmptyNagato tambem pode fazer o mesmo que madara fez com o sasuke .

more_horiz
Oque o Madara mostrou foi nada mais que o Banshou Tein(manipulação da gravidade) , ele só manipulou o "alvo" para que o mesmo ficar "paralisado" no ar .No entanto Nagato já usou igual/diferente essa manipulação , isso não é novidade e nenhuma técnica nova não.

Oque o madara fez, nagato pode fazer de boa.. :aliens: 

Esse madara:
Spoiler :

Esse Nagato:
Spoiler :

Só repara que ambos não precisa usar as "Mãos" para usar (BT/ST) , o mesmo podem focar com seus olhos e manipular o seu alvo de boa .Nagato mostrou a mesma coisa, parou uma Kunai com o BT em alta velocidade de boa (deixando a mesma parada no ar ), só repara que ambos alvos teve um destaque quando Madara/Nagato olharam para o objeto , por sinal o jeito que ambos focaram com seus olhos foram parecidos.

Não vi nada de outro mundo nisso.

descriptionNagato tambem pode fazer o mesmo que madara fez com o sasuke .  EmptyRe: Nagato tambem pode fazer o mesmo que madara fez com o sasuke .

more_horiz
Na verdade nem eu...
nagato consegue controlar o espaço ao seu redor de boa...pode mover uma pedra gigante sem nem fazer esforço

Nagato consegue bricar de peteca cm a hinata nao consegur parar sasuke no ar...

emfim nagato. consegue fazer tudo o q madara fez cm rinengan ..só nao o ensinaram ...

descriptionNagato tambem pode fazer o mesmo que madara fez com o sasuke .  EmptyRe: Nagato tambem pode fazer o mesmo que madara fez com o sasuke .

more_horiz
Bom que eu saiba ele usou o ST para "refletir" a kunai, ela não está "parada" no ar como você diz é só olhar essa página ai completa que vc vai ver que a explosão ocorre um pouco mais longe do Tendo.

Que o Nagato pode,talvez ele possa mas ele nunca "mostrou" fazer tal coisa (me refiro a parar alguém no ar) e para muitas pessoas aqui isso é o que importa.

more_horiz
Bom na teoria sim mais na pratica não, Madara e o verdadeiro dono do Rinnegan
ele e pode alterar a forma como usar a gravidade, Pain nao mostrou tau jutsu e com
esse jutsu a batalha dele contra Kakashi seri muito mais facil e mesmo
assim ele não mostrou, portanto ele não consegue usar, assim como ele não usou o Rinbo: Hengoku

more_horiz
Eu acho que se o Sasuke atacasse daquele jeito e o Nagato percebe-se ele conseguiria, mas vocês acham que o Sasuke iria atacar com a katana o Madara, sendo que ele sabe que não iria ser eficaz "porque ele já tentou isso antes" e que o Madara sem duvidas iria perceber!

Para mim sem duvidas Sasuke deve ter feito aquilo de propósito, pois ele poderia ter usado a espada do Susanoo, mas ele decidiu simplesmente atacar com a espada normal!!!

more_horiz
Madara faz coisas com 1 Rinnegan que Nagato com os 2 nem sonha.

Se ele conseguisse usar isso ele teria usado no Naruto, assim com o Rinbo (que o pessoal quer forçar associação com outras técnicas do Nagato) que era nocaute, mas não usou, logo não pode.

more_horiz
Eu digo que Nagato tem a capacidade, só não acho necessário ele ter usado nas batalhas, já que isso não vai matar ninguém, só deixar o cara boiando no ar.

Ele simplesmente usava o BT e HASTES NEGRAS pra matar os caras quando só tinha o Tendö.

Se ele fizesse essa paralização no Kakashi, não ia dá em nada. Mas, no contrario ele usou um BT e uma espadada do Shuradö.

No Naruto, eu nem falo nada, já que 90% do tempo foi o caminho deva sem os poderes;
:zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos