Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara, oq vcs acham dele?

+15
Shisui
Heisenberg
Roupinoll
SenjuMadachi
MatheusGeneration
Marionete
Yuri Baka
SLAY
danieltrevo
CJunior
Nilson98Bra
Mateus Severo
Seijin
marcospain
Yamilucas
19 participantes

descriptionDeidara, oq vcs acham dele? EmptyDeidara, oq vcs acham dele?

more_horiz
Qual a opiniao de vocês sobre o deidara?

Ele é do mal ,do bem, os dois...

se ele fosse renascido ele faria as pazes cm a vila da pedra?

Eu achei akele fim dele na guerra bem pacífico ...nao parecia um terrorista ...

podem falar oq vcs acham realmente dele..tudo mesmo

descriptionDeidara, oq vcs acham dele? EmptyRe: Deidara, oq vcs acham dele?

more_horiz
Bom eu acho o estilo do Beidara feio, mais Deidara e um cara bem poderoso e perigoso
tem técnicas bem poderosas, como o C2 C3 C4 C0 Deidara e um dos Akatsukis
mais poderosos e perigosos, agora sobre o personagem em si eu não gosto muito não,
ele grita muito e eu odeio isso, gosto de personagens sérios e sinistros como Tobirama Pain e Kakuzu

Deidara foi muito bem explorado e disso ninguém tem do que reclamar, sempre achava que o Sasori era mais forte do que
ele mais ao decorrer do manga ele se mostrou muito mais poderoso que Sasori, bom pra mim Deidara e um
personagem sem sal e não gosto muito dele, assim como não gosto de vários personagens.

more_horiz
Ele é um artista que não liga para outra coisa a não ser sua arte, ele não iria ligar em explodir sua própria vila só para demonstrar sua arte, por isso ele é do mal!

more_horiz
Olha o Deidara tinha muito talento, eu gostava dele, sua morte na luta vs Sasuke foi :aliens:

Que ideia louca, se matar pra levar ele consigo, mas enfim...

Se ele voltasse eu creio que a Akatsuki já teria caído e ele faria sim as pazes ou pagaria por seus crimes.

more_horiz
Gosto muito do deidara acho ele um otimo personagem e bem forte

more_horiz
ele e bem doidinho, eu curto o estilo dele, e bem engraçado principalmente o lance das artes e as discussoes com o sasori... ele tambem bastante perigoso, um dos mais fortes akatsuki com um dos jutsus mais apeloes do manga... eu concordo com o marcos, ele foi bem explorado, diferente do kakuzu... uma coisa que percebi que ele e o hidan foram os unicos dos akatsuki que nao tiveram motivo pra virar do mal

more_horiz
Acho que ele e a Konan, são meus Akatsukis favoritos, embora eu prefiro os "Konoha 11"

Seu estilo de atacar cada vez mais, aumentando a potência parece o "mada-mada" da Tenten, kkk.

more_horiz
Poha, eu sempre curti Deydara demais!

A personalidade dele, o estilo dele, é muito phoda, é combina demais com o estilo de luta dele, o Kibaku Nendo.

As discussões com Sasori, o seu conceito de arte e talz...

Sem falar que é forte pakas, os estilos C1, C2, C3, C4, C0, não é atoa que peguei a ficha dele no Jutsu Versus xD

O que mais admirei nele, foi ele ter se negado a aceitar que Sasuke vivesse, e se matar para mata-lo, embora não bem sucedido.

Enfim, ele é do mau por ser do mau mesmo, e acho ele phoda.

more_horiz
Deidara é um dos meus favoritos.

Gosto dele, o estilo, etc...

Acho que ele era do bem, e do mal, mas pro mal...

Acho que ele não faria as pazes com Iwa, ele quer explodir tudo, Katsu!!

Achei sua derrota fraca na guerra, assim como a dos outros Akatsukis...

more_horiz
ele é um dos que mais gosto da Akatsuki sendo que pra mim o único defeito dele é sua aparência ele é uma ino com linguais na mão e oque mais gosto dele são suas brigas com tobi e sasori só ver ele explodindo o tobi eu caio de rir e fora que ele e bem poderoso

more_horiz
ele é o meu 2 favorito da akatsuki depois da luta com itachi ele evoluiu muito a morte dele foi epica aquele c0 dele é k.o pra todos do manga sem o knj claro

more_horiz
Eu gosto dele,ele é meu akatsuki favorito,mas assim como a maioria dos que foram revividos com o Edo Tensei,foi mal aproveitado na guerra.

more_horiz
Eu acho o deidara um cara genial (do seu jeito é claro)

Ele tem uma inspiração e um modo diferente de pensar, ele gosta de explodir!

Infelizmente ele morreu de uma forma escrota, mas foi tanta escrotisse que eu achei um absurdo.

Sem falar no edo tensei que não fez nada praticamente, mesma coisa com sasori :kishi:

more_horiz
Marionete escreveu:
Eu acho o deidara um cara genial (do seu jeito é claro)

Ele tem uma inspiração e um modo diferente de pensar, ele gosta de explodir!

Infelizmente ele morreu de uma forma escrota, mas foi tanta escrotisse que eu achei um absurdo.

Sem falar no edo tensei que não fez nada praticamente, mesma coisa com sasori :kishi:

Não achei que ele morreu de uma forma escrota . 

Ele se Suicidou para matar Sasuke , ele ia morrer de qualquer jeito :

1-Sasuke poderia mata-lo
2 - Morrer por falta de Chakra, Stamina e danos colaterais . 
3 - Se suicidar

more_horiz
O cara mais injustiçado do mangá, foi usado um KnJ enorme contra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos