Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara, oq vcs acham dele?

+15
Shisui
Heisenberg
Roupinoll
SenjuMadachi
MatheusGeneration
Marionete
Yuri Baka
SLAY
danieltrevo
CJunior
Nilson98Bra
Mateus Severo
Seijin
marcospain
Yamilucas
19 participantes

descriptionDeidara, oq vcs acham dele? - Página 2 EmptyRe: Deidara, oq vcs acham dele?

more_horiz
Marionete escreveu:
Eu acho o deidara um cara genial (do seu jeito é claro)

Ele tem uma inspiração e um modo diferente de pensar, ele gosta de explodir!

Infelizmente ele morreu de uma forma escrota, mas foi tanta escrotisse que eu achei um absurdo.

Sem falar no edo tensei que não fez nada praticamente, mesma coisa com sasori :kishi:

Não achei que ele morreu de uma forma escrota . 

Ele se Suicidou para matar Sasuke , ele ia morrer de qualquer jeito :

1-Sasuke poderia mata-lo
2 - Morrer por falta de Chakra, Stamina e danos colaterais . 
3 - Se suicidar

descriptionDeidara, oq vcs acham dele? - Página 2 EmptyRe: Deidara, oq vcs acham dele?

more_horiz
O cara mais injustiçado do mangá, foi usado um KnJ enorme contra ele.

more_horiz
Rapaz,

O Deidara é um dos poucos que eu gosto da Akatsuki

Mas acho muito dificil ele fazer as pazes com a vila dele, ainda mais depois de tudo oque ele fez.

Considerando que o Oonoki é abusado e arrogate, eu acho ainda mais improvavel isso acontecer.

E quanto a Akatsuki eu acho que ele só entrou pra poder explodir varias coisas, e mostrar a sua Arte.

more_horiz
Eu gosto do Deidara,nada contra...

Acho sua visão de arte peculiar,mas até acho foda o estilo Bakuton dele.

As discussões com o Sasori sobre a verdadeira arte era foda. Duvido nada que eles acabariam se matando uma hora ou outra. :ohh:

Ao meu ver o Deidara é um dos membros mais fortes da akatsuki,atrás apenas do Kisame,Sasori,Nagato,Obito,Itachi e Zetsu full form,ou seja,superior a Konan,Hidan e Kakuzu. :deus:

Que seja,ninguém da akatsuki é fraco. Bem...

Enfim,ele poderia ter sido mais aproveitado na guerra ao lado do Sasori. Sei lá,sempre imaginei o Sasori usando uma Kuchiyose e um bunshin e via o Deidara como um ninja apto a ter uma habilidade sensorial e umas novas variações do seu Kibaku Nendo.

more_horiz
Deidara é um dos meus Akatsukis favoritos.

Ele tem uma habilidade bem interessante, podendo moldar explosivos com seu Kibaku Nendo e que variam em várias formas diferentes.

Quanto a ele ser bom ou mal, acho que ele se encontra realmente no meio termo, tudo que ele deseja é mostrar que a "arte" dele é superior á todas as outras. Ser aceito de volta, é muito dificil de acontecer.

Além de possuir jutsus extremamente perigosos e traiçoieiros em batalha.

more_horiz
Andrógeno.  :Xaau2: :Xaau2: :Xaau2: 

more_horiz
achava ele até que maneiro e com um estilo de luta um tanto apelão.

acho que as habilidades dele não foram devidamente exploradas na guerra.

more_horiz
Particularmente sou hater dele ele, pois odeio vilões risonhos e debochados, mas era um bom personagem, gostaria dele se ele fosse mais frio e calculista como o Itachi(meu Akatsuki e Uchiha favorito) e usasse mais estratégias, e parar com essa história de arte que me dá nos nervos. Mas o reconheço como uma bom personagem.

Please if you can:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35307-treino-vs-hack

more_horiz
Eu gosto muito do Deidara.

Ele com certeza está na minha lista de personagens favoritos. Não digo que ele ficaria no Top 5 (Sasuke, Madara, Itachi, Nagato e Minato), mas com certeza ele ficaria no Top 10.

Ele não é exatamente um vilão, mas eu não diria mocinho rsrs'

Ele também é forte pra caramba, um dos personagens mais difícil de se vencer.

Nota 10 pro Deidara :D

more_horiz
Curto muito o Deidara... um dos meus Akatsukis favoritos, atrás somente do Nagato, da Konan e junto com o Itachi.

Gosto muito da sua personalidade. Ficaria no meu top 10 de favoritos.

Digo mais, uns 80~90% do Mangá rodam pro C3/C4 dele.

more_horiz
Não lembro claramente em qual site japonês eu vi isso.

Mas lembro que no primeiro episódio em que Deidara apareceu publicamente ele já se tornou o personagem com mais cosplays feitos no Japão.

Isso só mostra o quanto ele é querido por todos, e eu também gosto muito dele.

Na minha opinião ele é um verdadeiro artista!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos