Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEncontro com Rikkudou sennin EmptyEncontro com Rikkudou sennin

more_horiz
Tá muito na cara que Naruto e Sasuke irão encontrar rikkudou sennin do outro lado, no mundo dos mortos e terá akela falação e flasbacks que não acabam nunka!!!!  :paola: 

Talvez até ensine os dois a fusão...rsrsrs :ana: brincadeira!!
è a minha opinião

descriptionEncontro com Rikkudou sennin EmptyRe: Encontro com Rikkudou sennin

more_horiz
Não duvido que eles se encontraram no outro mundo, já que vimos que Kakashi conseguiu falar com o pai dele que estava a sua espera, logo podemos pensar que o Rikudou também poderia aparecer pra eles, mas eu acho um pouco provável.

Enfim, só vendo mesmo pra saber o que vai acontecer, essa coisa de fusão seria muita tensa, igual aquela teoria do Naruto ser revivido com o corpo do Sasuke, sei lá, algo assim.

more_horiz
Bom a e o mangá acabaria, pois eles estariam mortos !

Mas se tratando de Naruto, eles morreriam conversariam com o Rikudo, ganhariam um up do sennin e voltariam e acabariam matando o Madara ! E esse com certeza entraria na lista do final mais idiota de todos os tempos !

more_horiz
Eu acho isso possível, sim.

Agora que eles estão mortos (de acordo com a tradução o último balão: DIE) eu acho uma possibilidade não tão absurda.

Um encontro com o rikudou, flashbacks e... ?

Ai que fica a pergunta, os dois já morreram, agora só um jutsu que ligue o mundo dos vivos e mortos para salva-los.

Não sei como kishi vai se sair dessa :kishi:

more_horiz
eu ja nao entendo o nome do anime e sasuke ou naruto? o protagonista ate hoje vive de rasengan, nao tem nada que lhe liga ao clan, nao tem nenhuma guekkai kekkei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos