Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJEITO NINJA MINHA TEORIA EmptyJEITO NINJA MINHA TEORIA

more_horiz

bom vou começar assim agora que Naruto e Sasuke estão prestes á morrer, Kurama falou para Shukaku que ensinou á Gaara um jeito de selar partes de bijuus como sendo um pouco do poder deles, Gaara irá fazer o selo em Naruto com partes de todos os bijuus ou da maioria e assim o Naruto volta a ser um jinchuriki digamos assim e não precisará morrer e quando retornar á vida conseguirá um novo Doujutsu em seus olhos.         :fogo:
Sasuke terá algo relacionado ao Tengu, Itachi ou Izuna lembranças poder oculto algo assim e acordará da morte ao mesmo tempo que Naruto só que com Rinnegan.       :fogo:
Suigetsu conseguirá reviver novamente os ''7 Espadachins Da Névoa'' e se tornará o lider deles reunindo todas espadas inclusive a que está na mão de Chōjūrō que ainda está vivo.

:fogo:

descriptionJEITO NINJA MINHA TEORIA EmptyRe: JEITO NINJA MINHA TEORIA

more_horiz
A ultima parte da teoria eu acho que é fanboyzismo, seu nick já diz tudo. hahahah

Com certeza Sasuke e Naruto vão entrar em um tipo de transe, acho que no subconsciente deles vão descobrir/conquistar mts coisas e etc. pra destruir o boss.

Acho plausivel suas duas primeiras teorias, eu achei bem estranho o jeito que sasuke "morreu", aquela frase que Madara/Hashirama disse não é atoa.

more_horiz
Bacana sua teoria pode ser possivel

more_horiz
Acho possível suas duas primeiras teorias mesmo. Agora da onde você tirou essa de Suigetsu reviver todos espadaschins e ainda se torna líder deles isso ficou meio chicle. R mais uma vez naruto não ira desperta rinnegan ou sharingan seja oque for isso não faz o estilo dele e duvido que o autor vai fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos