Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParece até coisa de filme Oo EmptyParece até coisa de filme Oo

more_horiz
Noiva foge com amigo do marido logo após o casamento

'Infelizmente, meu coração me leva para outro lugar', contou a noiva.
'É um sentimento de amor que se transformou em ódio', disse o noivo.

Parece até coisa de filme Oo 0,,20924992-EX,00

Uma noiva italiana fugiu logo após o casamento com um amigo do marido, deixando o noivo sozinho com os convidados em um restaurante em Trieste, na Itália, segundo o jornal italiano "Il Gazzettino".

Os noivos identificados apenas como Andrea, de 34 anos, e Sara, de 30, haviam casado no dia 16 de maio após dez meses de namoro.

Depois de tirar fotos e recepcionar os convidados, a noiva disse que iria trocar de roupa para ficar mais confortável para o banquete. No entanto ela não apareceu e fugiu acompanhada com o amigo do marido.

Enquanto Sara estava supostamente trocando de roupa, Andrea recebia os cumprimentos dos convidados. Mas, após a longa demora da noiva, ele começou a suspeitar que algo estava errado e começou a ligar para o celular da mulher.

Porém o aparelho estava desligado. Ele só conseguiu falar com a mulher após ligar no celular do amigo. Foi ela quem atendeu e justificou sua decisão. "Eu entendo que cometi um erro. Mas, infelizmente, o meu coração me leva para outro lugar", afirmou Sara.

Após o choque, o clima de felicidade deu lugar para tristeza. "É um sentimento de amor que se transformou em ódio", disse Andrea, destacando que ela poderia ter desistido do casamento antes, evitando o enorme gasto que ele teve.

Fonte: G1 Bizarro

--------
mais uma da série dos cornos.
ps: Andrea o nome do cara Oo LoL
Fala sério vei, isso até deixa revoltado...
a mulher foge depois do casamento e ainda com um "amigo" do cara...
e que amigo tambem, com um amigo desse precisa nem de inimigo por perto...o

descriptionParece até coisa de filme Oo EmptyRe: Parece até coisa de filme Oo

more_horiz
kakakaka, issu parece mais 1novela XD. a muitas novelas q os casamentos acabam assim XD

more_horiz
Pelo menos , ele alegrou o amigo asuahsashausahu

Corno baka u_ú

more_horiz
ah tadinho dele ninguem merece ser corno no casamento,o dó :hihi:

more_horiz
Minha filosofia de vida é: Namorar muito, noivar pouco, Casar nunca...

Pô o cara casou com 10 meses de namoro como diz uma amada vovozinha "há pressa é inimiga da perfeição".

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Minha filosofia de vida é: Namorar muito, noivar pouco, Casar nunca...

Pô o cara casou com 10 meses de namoro como diz uma amada vovozinha "há pressa é inimiga da perfeição".

10meses imagina, o meu primo nomorou durante 7anos com 1moça e no dia de casamento ela nao apareceu, ele foi pra casa e deu 1tiro nele proprio.

more_horiz
kkk oque é dar um litro ? O_o

more_horiz
Cara, eu ficaria com uma puta raiva e ia atrás da vadia :raiva:
Ninguém merece...

more_horiz
se um homem fizesse isso comigo eu esganava ele :raiva:

more_horiz
Seria o natural de todo mundo :hoho:

more_horiz
Andreia escreveu:

pq q as mulheres metem smp a culpa nos homens?foi a mulher q deixou o homem no altar, nao o homem a ela.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Andreia escreveu:

pq q as mulheres metem smp a culpa nos homens?foi a mulher q deixou o homem no altar, nao o homem a ela.

é mais eu estou falando na versao feminina,eu nao vou se casar com uma mulher,ta bom vou por na versao masculina esta mulher é uma cachorra coitado do homem eu nao faria isso justo no casamento

more_horiz
Bom, depende da mulher né? :õ.o:

more_horiz
coitado do cara... se fosse eu prosessava a _-_-_ .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos