Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito e sua massa zetsu EmptyObito e sua massa zetsu

more_horiz
No penúltimo e último episódio da série Naruto.

Vimos que Obito/Tobi tem uma especie de implante de massa zetsu, e Madara disse que os Zetsu não comem, não necessitam de comida.

Só que o obito tem apenas metade de uma massa Zetsu, então ele não precisa comer?

Como fica o metabolismo? Como funciona o organismo do Obito?

Como definição, o metabolismo é o conjunto de reações químicas responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo pode estar em estado anabólico, que é a síntese, ou seja, formação de compostos ou pode estar em catabolismo, onde há degradação, ou “quebra” de compostos. No emagrecimento, o organismo está em catabolismo.

descriptionObito e sua massa zetsu EmptyRe: Obito e sua massa zetsu

more_horiz
Bem observado Kyuko.

Mas sim, ele precisa comer! O corpo dele mesmo, a parte humana precisa de nutrientes, que só seriam retirados dos alimentos.

Claro, que ele necessitaria "menos" comida, e também poderia ficar mais tempo sem comer e talz.

O que eu achei incrível é a composição da parte humana, na hora de comer e talz, não atrapalhar a parte "zetsu" dele....

Enfim, ótimo tópico man.

descriptionObito e sua massa zetsu EmptyRe: Obito e sua massa zetsu

more_horiz
Eu acho que mesmo somente metade dele ser constituída pela massa Zetsu, ele não precisa comer.

Porque as próprias células devem dar esses nutrientes de alguma forma, já que são células do Hashirama, células que "possuem" mokuton, e basicamente também deve possuir nutrientes vegetais e etc.

Mas talvez ele precisa comer sim, para a parte humana do corpo.

Enfim, não sei ao certo... Como eu costumo dizer: Essas são coisas inexplicáveis do mundo de Naruto.

:kishi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos