Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

+5
Takakara no Muro
Hokage Carlos
chael
Mateus Severo
Shouk
9 participantes

descriptionSe o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta? EmptySe o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

more_horiz
Pelo que vi o rinnegan de obito não é próprio, mas se ele despertar seu próprio rinnegan o do olho direito, o olho de obito que está com kakashi também desperta como no episódio 345? que eles despertaram juntos o MS.

descriptionSe o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta? EmptyRe: Se o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

more_horiz
Eu acho que sim os olhos dos dois te um certa conexao ja pensou kakashi com rinnegan seria foda

descriptionSe o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta? EmptyRe: Se o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

more_horiz
Olha, tudo indica que estão interligados.Dois pontos de vista:

Estão interligados, e por isso, se um despertar o Rinnegan o outro desperta também.

E tem esse mais lógico:

Não, pois Kakashi precisa ter a porção senju, o olho não se transformaria por mágica, então não.

Eu gostaria muito de acreditar no nosso Kakashi upado, mas é o Kamui que fará isso, então, vejo as chances disso acontecer, abaixo de zero.

more_horiz
É o sonho de consumo dos fãs mas, se até agora não houve mudanças nos olhos dele que já está mais pra lá do que pra cá então é bom não ter esperanças! Hehehehehe

more_horiz
Não tem ligação porr* nenhuma nos olhos (não pra transformações)
Invocaram com isso agora

Além que isso seria uma situação Impossivel
Antes de ter Rinnengan Obito teria que passar pra FMS
Coisa impossivel de acontecer; porque não foi mostrado nenhum MS de algum parente seu

E se aparecesse esse Mangekyou Sharingan ainda teria de ser passado pro Kakashi tambem
Pra ele conseguir seu FMS

Só assim pra começarmos pensar se eles passariam pra Rinnengan
Além que Kakashi nunca suportaria controlar um Rinnengan; ele não tem chakra pra isso

more_horiz
Nos ultimos episodios do anime, foi mostrada uma clara interligação entre os sharingans

de obito e kakashi, provada pelo fato de que, quando obito se aproximava do campo de

batalha onde lutavam Kakashi e Rin, ele 'enxergou' uma imagem deturpada da morte de

Rin. Apesar disso, acredito que seja pouco provável que o rinnengan, caso um dos dois

o liberem, seja compartilhado, pois, assim como o Hokage Carlos e Orochimaru disseram,

sao precisos requisitos especiais para se alcançar o Fuumetsu e o Rinnengan.

more_horiz
Não tem que vir o Fuumetsu Manguekyou antes do Rinnegan não, de onde tiraram isso?

Deixem-me lembra-los que Obito explicou bem a classificação dos olhos para ler a pedra dos Uchihas:

"Sharingan, Manguekyou Sharingan, Rinnegan"

Aonde vocês estão vendo Fuumetsu ae? Aliás, Fuumetsu Manguekyou apenas quer dizer "Manguekyou Eterno".

O Sasuke tem o Manguekyou, e Obito também! Qual a diferença? Sasuke tem o Manguekyu quer durará para sempre, Obito não.

Os olhos extras são somente para tornar eterno o Manguekyou, ele não é outro tipo de Sharingan.

E considerando que o Manguekyou de Obito já parece eterno pelas células do Zetsu, já que ele não demonstrou nem sinais de cegueira, é possível sim.

Eu não acho que vai acontecer, mas enfim, é possível no sentido de possibilidade.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não tem que vir o Fuumetsu Manguekyou antes do Rinnegan não, de onde tiraram isso?

Deixem-me lembra-los que Obito explicou bem a classificação dos olhos para ler a pedra dos Uchihas:

"Sharingan, Manguekyou Sharingan, Rinnegan"

Aonde vocês estão vendo Fuumetsu ae? Aliás, Fuumetsu Manguekyou apenas quer dizer "Manguekyou Eterno".

O Sasuke tem o Manguekyou, e Obito também! Qual a diferença? Sasuke tem o Manguekyu quer durará para sempre, Obito não.

Os olhos extras são somente para tornar eterno o Manguekyou, ele não é outro tipo de Sharingan.

E considerando que o Manguekyou de Obito já parece eterno pelas células do Zetsu, já que ele não demonstrou nem sinais de cegueira, é possível sim.

Eu não acho que vai acontecer, mas enfim, é possível no sentido de possibilidade.
Madara quando explicou o Rinnengan disse que teria que chegar o Sharingan ao máximo e depois juntar poder Senju pra chegar ao Rinnengan
Então pressuponho que FMS seja o Máximo do Sharingan; Não o MS

more_horiz
FMS é o poder máximo do sharingan, creio eu que apenas o FMS é possível por exemplo evoluir o susano'o a sua formal final como o mostrado pelo Madara e Sasuke (ainda que eu ache que o Sasuke não seja capaz de fazer sózinho) !

Além é claro dos olhos não perderem mais a luz e os efeitos colaterais já não existirem mais !

Na minha opinião é necessário FMS + DNA Senju !

E o MS do Obito e Kakashi estão interligados por que ? Por que ambos despertaram juntos ? Acho que aquilo foi normal devido ao trauma, já o Rinnegan é outra história !

Enfim, e ainda não acho possível despertar o doujutsu supremo apenas com um olho, vide que Madara disse que para se ter o poder máximo é preciso ter os dois olhos !

more_horiz
Muito suspeito os olhos deles despertarem o MS no exato momento, eu acho que tem ligação sim, coincidência no exato momento? Sei não hein..

more_horiz
Quando o obito tinha o MS há tempos atrás o kakashi nem sabia que tinha e muito menos como despertar ainda.

Eu acho que não...

more_horiz
Não acho que a liberação do MS ao mesmo tempo seja por causa da ligação
e sim por causa do impacto que a morte da Rin causou em ambos.
Talvez a sincronia perfeita seja consequência da ligação, mas acredito
que a liberação em si não!

Orochimaru²,  sua ideia sobre o Fuumetsu ser dispensável em relação
a liberação do Rinnengan pode mesmo ser verdade, mas acho que ele
não é apenas 'Eterno' como o nome diz e sim um estágio tão importante
quanto qualquer outro. Desse modo, um Rinnengan sem ter existido um FMS
anteriormente seria como, na minha opinião, um Estágio 3 do sharingan
sem o 2.

more_horiz
Acho q eh possível, mas acho q pra alcancar o rinnegan n eh estritamente neccesarii ter o fms, lembra q antes de mostrar o despertar do ms do kakashi e obito eles tinham so o sharingan 2 tomoes e foram pro ms sem passar pelo estagio 3 tomoes, claro q soh temos o exemplo do madara q tinha o fms antes do rinnegan mas acredito q se ele tivesse soh o ms e acontecesse o msm processo prova rinnegan daria certo

more_horiz
Takakara no Muro escreveu:
Não acho que a liberação do MS ao mesmo tempo seja por causa da ligação
e sim por causa do impacto que a morte da Rin causou em ambos.
Talvez a sincronia perfeita seja consequência da ligação, mas acredito
que a liberação em si não!

Orochimaru²,  sua ideia sobre o Fuumetsu ser dispensável em relação
a liberação do Rinnengan pode mesmo ser verdade, mas acho que ele
não é apenas 'Eterno' como o nome diz e sim um estágio tão importante
quanto qualquer outro. Desse modo, um Rinnengan sem ter existido um FMS
anteriormente seria como, na minha opinião, um Estágio 3 do sharingan
sem o 2.

Sim, mas qual o problema de algo assim acontecer?

Obito despertou do 0 direto para o nível 2, e depois foi direto para o Manguekyou, não?

Eu continuou vendo como possível.

Sempre entendi ao longo do mangá, que o Fuumetsu era uma ponte para conseguir o Rinnegan, pelo simples fato de que o Manguekyou não duraria tanto tempo.

Enfim, Fuumetsu tem lá suas vantagens, mas para mim não passa disso.

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Acho q eh possível, mas acho q pra alcancar o rinnegan n eh estritamente neccesarii ter o fms, lembra q antes de mostrar o despertar do ms do kakashi e obito eles tinham so o sharingan 2 tomoes e foram pro ms sem passar pelo estagio 3 tomoes, claro q soh temos o exemplo do madara q tinha o fms antes do rinnegan mas acredito q se ele tivesse soh o ms e acontecesse o msm processo prova rinnegan daria certo

Como assim Kakashi e Obito liberaram o MS antes do 3º Estágio?

Realmente, no anime fica difícil perceber o momento em que ocorre a liberação do 3º Estágio, mas dá pra ver!!

Ambos, Obito e Kakashi, tiveram uma vida difícil, pois eram órfãos e passaram por situações muito difíceis, como quando Obito é soterrado.

Obito amava Rin profundamente e para Kakashi ela era como uma irmã que nunca teve.

Perder mais uma pessoa deve ter sido extremamente difícil para ambos, sendo que foi Kakashi quem assassinou Rin na idéia literal da palavra. O impacto do
momento foi totalmente traumático para dois garotos jovens, causando a liberação do 3º Sharingan e do Mangekyou em sequência.

Liberação 3º Sharingan :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos