Pelo que vi o rinnegan de obito não é próprio, mas se ele despertar seu próprio rinnegan o do olho direito, o olho de obito que está com kakashi também desperta como no episódio 345? que eles despertaram juntos o MS.
Orochimaru² escreveu:Madara quando explicou o Rinnengan disse que teria que chegar o Sharingan ao máximo e depois juntar poder Senju pra chegar ao RinnenganNão tem que vir o Fuumetsu Manguekyou antes do Rinnegan não, de onde tiraram isso?
Deixem-me lembra-los que Obito explicou bem a classificação dos olhos para ler a pedra dos Uchihas:
"Sharingan, Manguekyou Sharingan, Rinnegan"
Aonde vocês estão vendo Fuumetsu ae? Aliás, Fuumetsu Manguekyou apenas quer dizer "Manguekyou Eterno".
O Sasuke tem o Manguekyou, e Obito também! Qual a diferença? Sasuke tem o Manguekyu quer durará para sempre, Obito não.
Os olhos extras são somente para tornar eterno o Manguekyou, ele não é outro tipo de Sharingan.
E considerando que o Manguekyou de Obito já parece eterno pelas células do Zetsu, já que ele não demonstrou nem sinais de cegueira, é possível sim.
Eu não acho que vai acontecer, mas enfim, é possível no sentido de possibilidade.
Takakara no Muro escreveu:Não acho que a liberação do MS ao mesmo tempo seja por causa da ligação
e sim por causa do impacto que a morte da Rin causou em ambos.
Talvez a sincronia perfeita seja consequência da ligação, mas acredito
que a liberação em si não!
Orochimaru², sua ideia sobre o Fuumetsu ser dispensável em relação
a liberação do Rinnengan pode mesmo ser verdade, mas acho que ele
não é apenas 'Eterno' como o nome diz e sim um estágio tão importante
quanto qualquer outro. Desse modo, um Rinnengan sem ter existido um FMS
anteriormente seria como, na minha opinião, um Estágio 3 do sharingan
sem o 2.
Htn Sharingan escreveu:Acho q eh possível, mas acho q pra alcancar o rinnegan n eh estritamente neccesarii ter o fms, lembra q antes de mostrar o despertar do ms do kakashi e obito eles tinham so o sharingan 2 tomoes e foram pro ms sem passar pelo estagio 3 tomoes, claro q soh temos o exemplo do madara q tinha o fms antes do rinnegan mas acredito q se ele tivesse soh o ms e acontecesse o msm processo prova rinnegan daria certo