Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

+5
Takakara no Muro
Hokage Carlos
chael
Mateus Severo
Shouk
9 participantes

descriptionSe o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta? - Página 2 EmptyRe: Se o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

more_horiz
Takakara no Muro escreveu:
Não acho que a liberação do MS ao mesmo tempo seja por causa da ligação
e sim por causa do impacto que a morte da Rin causou em ambos.
Talvez a sincronia perfeita seja consequência da ligação, mas acredito
que a liberação em si não!

Orochimaru²,  sua ideia sobre o Fuumetsu ser dispensável em relação
a liberação do Rinnengan pode mesmo ser verdade, mas acho que ele
não é apenas 'Eterno' como o nome diz e sim um estágio tão importante
quanto qualquer outro. Desse modo, um Rinnengan sem ter existido um FMS
anteriormente seria como, na minha opinião, um Estágio 3 do sharingan
sem o 2.

Sim, mas qual o problema de algo assim acontecer?

Obito despertou do 0 direto para o nível 2, e depois foi direto para o Manguekyou, não?

Eu continuou vendo como possível.

Sempre entendi ao longo do mangá, que o Fuumetsu era uma ponte para conseguir o Rinnegan, pelo simples fato de que o Manguekyou não duraria tanto tempo.

Enfim, Fuumetsu tem lá suas vantagens, mas para mim não passa disso.

descriptionSe o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta? - Página 2 EmptyRe: Se o obito despertar seu rinnegan o kakashi também desperta?

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Acho q eh possível, mas acho q pra alcancar o rinnegan n eh estritamente neccesarii ter o fms, lembra q antes de mostrar o despertar do ms do kakashi e obito eles tinham so o sharingan 2 tomoes e foram pro ms sem passar pelo estagio 3 tomoes, claro q soh temos o exemplo do madara q tinha o fms antes do rinnegan mas acredito q se ele tivesse soh o ms e acontecesse o msm processo prova rinnegan daria certo

Como assim Kakashi e Obito liberaram o MS antes do 3º Estágio?

Realmente, no anime fica difícil perceber o momento em que ocorre a liberação do 3º Estágio, mas dá pra ver!!

Ambos, Obito e Kakashi, tiveram uma vida difícil, pois eram órfãos e passaram por situações muito difíceis, como quando Obito é soterrado.

Obito amava Rin profundamente e para Kakashi ela era como uma irmã que nunca teve.

Perder mais uma pessoa deve ter sido extremamente difícil para ambos, sendo que foi Kakashi quem assassinou Rin na idéia literal da palavra. O impacto do
momento foi totalmente traumático para dois garotos jovens, causando a liberação do 3º Sharingan e do Mangekyou em sequência.

Liberação 3º Sharingan :

more_horiz
Sim. Os olhos estão completamente ligados. Basta analisar os seguintes fatos:

1º. Quando Obito despertou o Mangekyō Sharingan, Kakashi despertou também. Ambos despertaram ao mesmo tempo.

2º. Obito possui células do Hashirama e por isso não sofre os efeitos colaterais do Mangekyō Sharingan. Kakashi não possui célula alguma do Hashirama e mesmo assim continua a usar seu olho sem mostrar qualquer cansaço visual. Muito pelo contrário... O Hatake está cada vez melhor no uso do Sharingan.

3º. Kakashi e Obito compartilham a mesma dimensão quando usam o Kamui. Logo não há motivos para dizer que os olhos não estão ligados.

Então, analisando esses 3 fatos, é possível afirmar que se o Obito despertar o Rinnegan, o Kakashi também despertará.

Mas esquece isso aí de Obito ter seu próprio Rinnegan... É preciso ter o Fūmetsu Mangekyō Sharingan para depois despertar o Rinnegan. Obito não tem.

E as chances dele ter são 0, já que ele não tem nenhum parente de primeiro grau (irmãos e pais).

more_horiz
Orochimaru², eu não sou muito bom de teclado e gastei muito tempo fazendo a citação e o Spoiler,
então não vi que você tinha postado antes.

Como disse anteriormente, discordo de que foi possível pular o 3º Estágio, mas já não tenho como
provar nada sobre Obito, na liberação do 2º Sharingan antes do 1º.

Mesmo assim, continuarei pensando que nenhum Estágio é facultativo.

Acredito que, no caso do Obito, a necessidade e a pressão do momento fez com que ele liberasse
o 1º Estágio e o 2º em sequência também, mas dessa vez o processo foi mais rápido, já que
para passar do 1º ao 2º e ao 3º Estágios, só é necessária a adição de uma vírgula e não todo
aquele ritual de transformação entre o 3º e o MS.

Acho que Kishimoto dá mais destaque à luta em si e não às transformações oculares, então acabou
não mostrando essa passagem. Mesmo assim, como disse, não posso provar.

more_horiz
Sasuke escreveu:

1º. Quando Obito despertou o Mangekyō Sharingan, Kakashi despertou também. Ambos despertaram ao mesmo tempo.

2º. Obito possui células do Hashirama e por isso não sofre os efeitos colaterais do Mangekyō Sharingan. Kakashi não possui célula alguma do Hashirama e mesmo assim continua a usar seu olho sem mostrar qualquer cansaço visual. Muito pelo contrário... O Hatake está cada vez melhor no uso do Sharingan.

3º. Kakashi e Obito compartilham a mesma dimensão quando usam o Kamui. Logo não há motivos para dizer que os olhos não estão ligados.

Então, analisando esses 3 fatos, é possível afirmar que se o Obito despertar o Rinnegan, o Kakashi também despertará.

Mas esquece isso aí de Obito ter seu próprio Rinnegan... É preciso ter o Fūmetsu Mangekyō Sharingan para depois despertar o Rinnegan. Obito não tem.

E as chances dele ter são 0, já que ele não tem nenhum parente de primeiro grau (irmãos e pais).

Vocês escrevem rápido hein gente!!??

@Sasuke, você conseguiu mudar minha opinião. Agora acredito sim que se um liberar o outro também libera, mas você também me fez pensar com mais
certeza de que nenhum Estágio é facultativo.

more_horiz
Takakara no Muro escreveu:
Htn Sharingan escreveu:
Acho q eh possível, mas acho q pra alcancar o rinnegan n eh estritamente neccesarii ter o fms, lembra q antes de mostrar o despertar do ms do kakashi e obito eles tinham so o sharingan 2 tomoes e foram pro ms sem passar pelo estagio 3 tomoes, claro q soh temos o exemplo do madara q tinha o fms antes do rinnegan mas acredito q se ele tivesse soh o ms e acontecesse o msm processo prova rinnegan daria certo

Como assim Kakashi e Obito liberaram o MS antes do 3º Estágio?

Realmente, no anime fica difícil perceber o momento em que ocorre a liberação do 3º Estágio, mas dá pra ver!!

Ambos, Obito e Kakashi, tiveram uma vida difícil, pois eram órfãos e passaram por situações muito difíceis, como quando Obito é soterrado.

Obito amava Rin profundamente e para Kakashi ela era como uma irmã que nunca teve.

Perder mais uma pessoa deve ter sido extremamente difícil para ambos, sendo que foi Kakashi quem assassinou Rin na idéia literal da palavra. O impacto do
momento foi totalmente traumático para dois garotos jovens, causando a liberação do 3º Sharingan e do Mangekyou em sequência.

Liberação 3º Sharingan :
Entendi, mas qro dizer q nao foi preciso ele evoluir o 2 tomoe pro 3 tomoe e se adaptar com o 3 tomoe pra depois evoluir pro Ms, tipo ele teve aquele back de ver a Rin morrer e foi direto pro Ms, tipo se fosse necessário ele teria q se adaptar com o 3 tomoe pra depois ter um grande back com a morte de alguem mto querido e depois evolui-lo pro Ms

more_horiz
Sasuke escreveu:

Olha só, se o Obito tiver o FMS então ele perde a ligação com o kakashi não é? ja que os olhos não serão mais dele, então assim não tera como kakashi despertar o rinnegan, o único modo do kakashi despertar o rinnegan só se o obito despertar sem precisar ter FMS.

Agora eu fico pensando é impossível de liberar o Rinnegan com os olhos originais?
Por que o Rikudou não matou ninguem não é mesmo? Então eu creio que ele não teve o FMS matando alguem, analise minha teoria...

more_horiz
Rikudou é filho de uma mulher muito especial (uma princesa pelo o que eu lembro). Não me lembro
muito bem da história, mas me recordo que Rikudou tem uma espécie de parentesco com aquela flor
do Juubi, então ele pode ser comparado com um semi-deus grego, como Hércules era filho de Zeus,
Rikudou é praticamente filho do Juubi.

Acredito que dai vem a semelhança do olho do Juubi com o Rinnengan, que pelo que eu me lembre
nasceu com Rikudou.

more_horiz
Eu creio que não precise do FMS para despertar o rinnegan, pelo que eu li o rikudou não despertou nada do ódio.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Os dois despertaram ao mesmo tempo porque os dois sofreram pela morte da Rin

Quando Kakashi enfrentou Itachi ele insinuou que sentia os efeitos da cegueira
Logo esse argumento tá derrubado
Kakashi se acostumou com o olho; Por isso que usa mais agora

Já foi comprovado que MS é uma linhagem que se repete
E acho que todos os MS Kamui antes do Obito sempre USARAM A MESMA DIMENSÃO
Não acredito que cada olho criaria a sua dimensão

more_horiz
Kakashi se acostumar com os efeitos colaterais do ms é pesado demais, todos os uchihas legítimos sofreram com os efeitos colaterais o obito não sofreu por causa do hack do hashirama já Kakashi cabe uma explicação por parte do tio kishi!

more_horiz
chael escreveu:
Kakashi se acostumar com os efeitos colaterais do ms é pesado demais, todos os uchihas legítimos sofreram com os efeitos colaterais o obito não sofreu por causa do hack do hashirama já Kakashi cabe uma explicação por parte do tio kishi!
Eu não quis ser chato com o kishi
Mas isso foi realmente forçado demais
Mas acho que ele não justificará muito não; Será essa resposta mesmo, Infelizmente
Espero que Kishi surpreenda com alguma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos