Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSennin Mode EmptySennin Mode

more_horiz
Olá à todos...

Existe diferença entre o Sennin Mode do Naruto, do Kabuto e do Hashirama?

Isso já deve ter sido explicado no mangá, mas não me recordo.

descriptionSennin Mode EmptyRe: Sennin Mode

more_horiz
Hawk escreveu:
Olá à todos...

Existe diferença entre o Sennin Mode do Naruto, do Kabuto e do Hashirama?

Isso já deve ter sido explicado no mangá, mas não me recordo.

Oi kk
Então, o SM, seja la de quem for, usa energia da natureza ao invés do chakra normal, como o chakra da natureza eh mais poderoso, o usuario eh upado em tudo, velocidade, força, resistencia, enfim.

Exemplos:
Se o Naruto fazia um Rasengan legal so com um chakra normal, ele faz um beem melhor usando energia natural...
Se o Kabuto usa um suiton de uma onda com chakra normal, faz um oceano com energia natural...
Se o Hashirama faz uma árvore crescer usando Mokuton com seu chakra normal, faz uma floresta com a energia natural...

Mas acho que tbm tem diferenças neh, cada SM mostrou que o usuário fica com características especificas do seu animal, Naruto ficou com olhos de sapo, Kabuto ficou parecendo uma cobra/dragão, ete criou chifres, o Hashi, nao ficou parecendo com nenhum animal que me lembro, acho que o Sm dele eh diferente dos outros dois, tenho a impressão que o chakra que ele absorve eh do proprio mokuton, por isso nao fica com aspecto animal, enfim... acho que eh isso, pelo menos foi o que eu entendi

more_horiz
Eae carinha!

O modo Sennin de Kabuto: Ele utiliza as células do Juugo, que estão constantemente absorvendo energia sennin, e com isso, ele aprendeu a controlar.

Os jutsus que ele usa como o suika especial, os jutsus do quarteto do som e etc não são do Sennin Mode em si, mas são possíveis quando Kabuto está com esse modo ativado.

Hashirama: Não sabemos nada sobre o Sennin Modo dele, mas dá para filtrar algumas coisas:

*É muito mais rápido do que os anteriores, por causa da sua enorme quantidade de chakra, Hashirama controla uma grande quantidade muito mais facilmente.

*Potencializa as suas técnicas mais do que Naruto até, se levarmos em conta as proporções dos jutsus potencializados.

*Parece dar acesso ao Shinsuusenju, que nada mais é que outra criação do Mokuton, em suma, uma potencialização de suas criações de madeira.

Naruto: Simplesmente reúne energia natural para potencializar suas técnicas, corpo e afins, é muito semelhante ao de Hashirama, com diferenças na rapidez, eficiência e talz.

Agora a pergunta: O que aconteceria se Kabuto reunisse energia demais? Ele se transformaria em um sapo, ou ficaria loucão igual Juugo?

E Hashirama? Porque o modo sennin dele parece infinito?

Bom, tem algumas incógnita, mas o que eu sei te responder é isso.

EDIT: Esqueci de citar, o Kabuto consegue reunir energia natural mesmo em movimento, e os reflexos absurdos dele são consequência de seu modo Sennin, assim como o seu corpo de dragão e talz.

more_horiz
Entendi, muito obrigado por terem respondido.

De longe vejo o Sennin Mode do Hashirama o mais poderoso, sendo que ele fica se regenerando, aumenta absurdamente a eficácia dos seus jutsus, e aparentemente parece ser infinito.

Acredito que o mais difícil seja o Sennin Mode do Naruto, já que ele tem que deixar um clone coletando energia natural, e também não dura muito tempo, apesar de também potencializar seus jutsus.

Enfim... Parece que é até fácil coletar energia da natureza, se pensar bem. Eu não entendo muito bem a complexidade dessa técnica, por mim qualquer shinobi poderia aprendê-la, se realmente não precisar de kuchiyose, como Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos