Hawk escreveu: Olá à todos...
Existe diferença entre o Sennin Mode do Naruto, do Kabuto e do Hashirama?
Isso já deve ter sido explicado no mangá, mas não me recordo.
Oi kk
Então, o SM, seja la de quem for, usa energia da natureza ao invés do chakra normal, como o chakra da natureza eh mais poderoso, o usuario eh upado em tudo, velocidade, força, resistencia, enfim.
Exemplos:
Se o Naruto fazia um Rasengan legal so com um chakra normal, ele faz um beem melhor usando energia natural...
Se o Kabuto usa um suiton de uma onda com chakra normal, faz um oceano com energia natural...
Se o Hashirama faz uma árvore crescer usando Mokuton com seu chakra normal, faz uma floresta com a energia natural...
Mas acho que tbm tem diferenças neh, cada SM mostrou que o usuário fica com características especificas do seu animal, Naruto ficou com olhos de sapo, Kabuto ficou parecendo uma cobra/dragão, ete criou chifres, o Hashi, nao ficou parecendo com nenhum animal que me lembro, acho que o Sm dele eh diferente dos outros dois, tenho a impressão que o chakra que ele absorve eh do proprio mokuton, por isso nao fica com aspecto animal, enfim... acho que eh isso, pelo menos foi o que eu entendi