Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, e machados?

+8
Túlio Senju
Pat
Nilson98Bra
Viveque
Shisui
Uchiha Psycho
Uchiha Extreme
CJunior
12 participantes

descriptionSakura, e machados? EmptySakura, e machados?

more_horiz
Estava eu pensando em o que a Sakura poderia usar em seu Taijutsu, Gai tem Muchacos, Tenten tem um bastão

Seria interessante se a Sakura utilizasse algo e eu encontrei isso:

Sakura e armas :

O que acharam? ficaria legal? ela ficara mais interessante em combate? e se ela usasse chakra neles para ter um golpe muito mais fatal?

Opinem.

descriptionSakura, e machados? EmptyRe: Sakura, e machados?

more_horiz
Seria interessante e fatal. Imagina ela com aquela baita força aplicando chakra no machado e lançando no oponente  :*-*: Cortaria uma montanha junto no impacto.

Em um combate seria magnifico. Uma arma pra ataque e que pode até virar uma defesa para rebater projéteis.

Seria um UP e tanto para a rosada. Se tiver um cabo como a foice do Hidan então .......

more_horiz
Ficaria legal, mas eu acho que esse machado aí seria muito pesado pra ela segurar. Ela não tem muita força física, a "força bruta" dos golpes dela não são dos seus músculos e sim da concentração de chakra nos punhos.

Acho que combinaria mais um martelo, no estilo do Thor. Um que não fosse extremamente grande e pesado, que ela pudesse manobrar sem muita dificuldade e concentrar o chakra na extremidade do martelo para aumentar o impacto. Faria um estrago enorme.

Além disso, machado é uma arma de corte, martelo é uma arma de impacto, o que ao meu ver combina mais com o estilo da Sakura.

more_horiz
Seria interessante uma arma, mas acho que um machado ficaria bizarro, nada contra.

Ela ficaria muito forte sim, imbuindo chakra no Machado poderia desferir golpes mortais. Se ela desenvolver sua manipulação da natureza, pode adicionar algum tipo de efeito especial á arma.

more_horiz
Ficaria legal? Ficaria, ela poderia fatiar várias pessoas com o machado + força bruta. Não acho que seria um baita up, para mim ela ia continuar tendo o mesmo nível.  

Porem eu prefiro a Sakura lutando com as próprias mãos.  :cerealguy:

more_horiz
um... a ideia dos das armas e legal, mas um machado ficaria estranho discipula de Draven?... e como @Uchiha Psycho falou, uma arma de impacto combinaria mais com a sakura, um soco ingles?

more_horiz
Falando de estilo? :heheh:

Ficaria legal sim, mas pro estilo dela não chega nem perto.

Ela não é uma lutadora de Taijutsu, ela não simplesmente da soco, ela embui o punho com chakra pra isso, coisa que não vejo ela fazendo nos machados :fem:

Logo não vejo sendo bom pra ela o uso de arma

more_horiz
Não porque ela usar isso, os punhos dela são muito mais eficientes.

more_horiz
Gostaria de ver ela com o Tai do Lee, mas machado seria estiloso mesmo, que tal dois?.

more_horiz
acho que não ficaria legal.

prefiro ela lutando com os punhos.

até porque precisa ser muito habilidoso pra lutar com uma arma na mão, caso contrário ela restringe um pouco dos movimentos.

more_horiz
Eu acho que ficaria muito legal, imbuindo chakra neles, fazendo cortar o alvo mesmo que distante.

Ela pode sim mover eles, mesmo sem o chakra nos punhos ela já demonstrou ter uma força consideravel, vide os 3.0 pontos de força no Databook :kishi:

Mas, eu gostei da ideia da Paty, um martelo a like Thor, colocando chakra nas extremidades do martelo e causando um impacto grande.

Mas eu achei legal os machados, Patrick, ela é sim lutadora de Taijutsu, já vimos que ela possui um bom Taijutsu, além de que ela esteve no terceiro esquadrão na guerra, o especializado em Taijutsu.

more_horiz
Creio que não combine com o estilo dela. Tanto que, como a Pat disse, a força dela previne da concentração de chakra nos punhos, e não dos músculos.

Ficaria muito supérfluo para ela. Assim como ela não combina com Kenjutsu (sim, é um estilo que usa armas).

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu acho que ficaria muito legal, imbuindo chakra neles, fazendo cortar o alvo mesmo que distante.

Ela pode sim mover eles, mesmo sem o chakra nos punhos ela já demonstrou ter uma força consideravel, vide os 3.0 pontos de força no Databook :kishi:

Mas, eu gostei da ideia da Paty, um martelo a like Thor, colocando chakra nas extremidades do martelo e causando um impacto grande.

Mas eu achei legal os machados, Patrick, ela é sim lutadora de Taijutsu, já vimos que ela possui um bom Taijutsu, além de que ela esteve no terceiro esquadrão na guerra, o especializado em Taijutsu.

1 * Não é Muchacho - e sim Nunchaku , pode olhar no google 
2 - Não combinaria com a Sakura , se fosse um soco inglês seria um otimo up .

more_horiz
Seria bastante interessante essa combinação.

Considerando a tremenda força que ela tem, seria fácil pra ela manusear esses machados, oque não seria tão fácil para outras pessoas, visto que ele deve ser muito pesado.

Imbuindo chackra na arma ficaria ainda mais fatal, como já foi citado acima.

Mas não sei se combina muito com o estilo dela, já que estamos acostumados a ve-lá apenas no Tajutsu.

Mas uma Kunai comum com chackra concentrado pode se tornar uma espada poderosa e bastante fatal.

Sabendo que ela tem um controle de chackra extremamente preciso, poderia transformar qualquer coisa em uma arma letal, como quando Bee quase matou Kisame com apenas uma caneta revestida de chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos