Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, um personagem mal explorado?

+24
Ellos
Romulo_Bispo
Hokage Carlos
Brugar
Hellsing
Sasuke
GrunerJr
Naruto
SenjuMadachi
Domonic
charuto
Leon Lancaster
Roupinoll
MatheusGeneration
Maito
pluuuuffff
Rodriguesz'
Shisui
chael
CrazyParty
Mirko R.
SLAY
Wick
Kyuko
28 participantes

descriptionSasuke, um personagem mal explorado? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, um personagem mal explorado?

more_horiz
Tudo que tá no post é dito desde quando eu entrei no fórum '-'

Sim, ele é bem trabalhado, ele é combado, ele luta bastante, mas o Kishimoto quer que as pessoas pensem que ele é inferior ao Naruto, que ele é fracassado, não mata ninguém, pra depois lá no final, Kishimoto meter uns combos nele.

Ele não é foda, ele é o coitadinho.

descriptionSasuke, um personagem mal explorado? - Página 2 EmptyRe: Sasuke, um personagem mal explorado?

more_horiz
Não acho ele mal explorado . 

Tem várias coisas erradas na teoria , principalmente a parte do Pain . 

Sasuke não matou Deidara , Deidara que se suicidou , FATO . 

Porém Sasuke matou Danzou que não tinha resposta contra Sasuke . 

Danzou só desperdiçou o Izanagi . 

Sasuke rodaria pro Itachi fácil . Se o Último levasse mais a Sério .

more_horiz
Eu também não acho ele um personagem mal explorado de forma alguma.

Sasuke teve toda sua história mostrada no Anime/Manga, primeiro que o Naruto que é o protagonista principal.

Desde o Sasuke todos sabiam de onde ele veio, oque seu irmao tinha feito e talz. Mais Naruto só teve toda sua historia revelada a poucos episódios.

E também existem muitos outros personagens que se quer tiveram seus nomes revelados como os Kages Antigos, e outros que foram totalmente esquecidos no Shippuden como Yamato, Tenten, Rock Lee e etc
..

Então acho que ele foi muito bem explorado, e não se esperava o contrário já que ele é o personagem preferido do Kishimoto.

more_horiz
Sasuke não é mal explorado, aliás, Sasuke é sim bastante explorado, até pq ele é um dos caras que mais aparecem no anime mangá.

O que eu particularmente acho estranho no Sasuke e que me faz não curtir ele, é o fato dele ser facilmente manipulável.

Sasuke é top 10 do mangá. Mas ele não venceria Itachi naquela luta, se Itachi quisesse.

Kakau escreveu:
*Quem no clássico, tinha poder suficiente pra derrotar Gaara no exame Chuunin?

A resposta é Naruto, pq Sasuke pro Semi-Shukaku.

more_horiz
sasuke é bem explorado até...problema que descobrimos a verdade sobre itachi e ficou pra muita gente e pra mim tb sem sentido ele querer continuar a tal vingança.

sobre outros quesitos...sasuke é o personagem favorito do autor do manga normal ele vencer com algumas mentiras. sobre ele ter ''vencido'' o itachi...ficou bem claro que o itachi deixou ou n quis matar o irmão...ele jamais mataria o tão irmão amado dele...fora que na luta era sasukemaru=sasuke+orochimaru.

na luta contra o danzou no manga q eu lembre sasuke mordeu a karin umas 2-3x pq ficou sem chacka no anime ele só morde 1x se n eu estiver enganado...de certa forma ele teve ajuda.

eu n gosto do personagem pelas atitudes dele durante o manga, pra mim ele n foi conviniente..como sair da vila, continuar com a tal vingança sem sentido(pra mim), e como eu falo com amigos meus sobre naruto e eles concordam...único uchira que presta é o itachi, pq o resto é resto.

more_horiz
Também não acho ele mal explorado não.

Ele e uns dos mais ativos do manga.

more_horiz
Se ele é o principal deveria ser elaborado de uma maneira melhor, TODAS as lutas dele são vencidas por um KnJ ou ele escapa da morte por outro KnJ. Ele é praticamente um vilão do Naruto ( agr ele ta meio mudado ), quem dizer o contrario melhor parar de ler o mangá. Ele só sabe falar de vingança e até agora não conseguiu concluir ela :(

OBS: Danzou se matou, Deidara se matou, Itachi nem entra na lista, Konoha HU3H3U3H3U3H3UH3UH3U3HUH3U3HU3HU3HU3HU3,

Shikamaru concluiu sua vingança sem NENHUM KnJ e de maneira foda e o Sasuke? hmmmmm

more_horiz
Que absurdo dizer que o segundo personagem mais importante da história foi mal explorado.

A história simplesmente gira entorno dele e do Naruto, claro que ele tem seus KNJ's assim como o Naruto e uma penca de personagens também.

Não gosto e nem odeio o Sasuke, o que não gosto nele e ele ser a pessoa mais manipulável do mangá. E de vingador ele não tem nada mesmo.

more_horiz
teoria fail.

copiada de uma figura do youtube que só fala asneira...

Particularmente, prefiro o Naruto ao Sasuke, mas ser Hater é tão ridículo quanto ser fanboyzinho.

Sasuke não foi mal explorado.

Pelo contrário, foi muito bem explorado afinal. Muitos capítulos sobre ele no manga, com ele como destaque.
Sua força foi bem desenvolvida pelo autor, e tende a aumentar, com certeza, se ele sobreviver.

Na luta contra o Itachi, ele perderia, fato. Venceu porque o irmão planejou isso antecipadamente. Itachi deixou ele vencer. Não foi nenhum KnJ, pois essa era a vontade de Itachi.

Na luta contra Danzou, foi absolutamente ridículo voce ter citado. Sasuke matou o Danzou umas 10 vezes, e ao final, Danzou se suicidou.

Sasuke vs Deidara? Sasuke lutou muito bem, de igual contra um adversário impróprio pra ele, pois ataca a distância. No final, conseguiu se superar e invocar o Manda, mesmo estando no limite.

Isso é KnJ?

Quantas vezes personagens se superam? Quantas vezes personagens estão prestes a perder, passam uns flash-back's em suas mentes, e eles retornam cheios de si?

O próprio Naruto, meu Deus, quantas vezes isso aconteceu?

Naruto vs. Neji

Naruto com os tenketsus atingidos pelo Neji, conseguiu se reerguer e vencê-lo. WTF??????

Como vimos, com os tenketsus atingidos, ou selados, o ninja torna-se incapaz de moldar chakra. Naruto não deveria conseguir nem se mexer, quanto mais utilizar jutsus...

Isso não foi KnJ?

Naruto vs Pain.

Naruto teria perdido fácil, se o Pain não fosse metido a conversador, tentando falar sobre o ódio e blablabla. Era só ter matado o Naruto enquanto ele estava no chão com estacas presas nas mãos. Mas o Pain só ficou falando e falando, até que a Hinata resolveu se mexer e ainda acabou ajudando o Naruto.

E isso, não conta?

Como eu disse, prefiro Naruto ao Sasuke, mas ao menos eu sou realista.

Enfim, teoria sem pé nem cabeça na minha opinião, a começar pelo título.

more_horiz
Personagem mal explorado? Tirando o Naruto, ele é o personagem que mais apareceu no mangá e que mais teve participação nos maiores acontecimentos ao longo do mangá.

Sasuke não é mal explorado.

more_horiz
Vocês são burros ou apenas não sabem interpretar?

NINGUEM DISSE QUE O EMO É MAL EXPLORADO NO SENTIDO DE HISTORIA, PODER ETC.
Só estão dizendo que as lutas dele e os objetivos dele são TUDO UMA MERDA, que por sinal, é  maior verdade. Ele é o SEGUNDO principal da historia e sempre vence as lutas do um KnJ escroto e é sempre salvo, só irei citar aki pq nao quero voltar nesse topico

Clássico:

Sasuke salvo pelo Naruto do Haku
Sasuke salvo pelo Naruto do Gaara
Sasuke x Naruto. Gamabunta mandou lembranças

Shippuden:

Deidara x Sasuke. Essa nem precisa falar nada
Sasuke x Itachi. Passou a vida dentro de uma ilusão e uma FALSA vingança
Sasuke x Killer Bee. Salvo pela Karin, Juugo e Suigetsu
Sasuke x Kages. Salvo pelo Gaara do Raikage, salvo pelo Zetsu da Mei, salvo pelo Obito do Onooki
Sasuke x Danzou. Sério, o Danzou não conseguir ganhar com 10 izanagis e não conseguir desviar de 3 shurikens? Sério isso?

OBS: Nem vem falar merda do Naruto que ele tbm nunca matou ninguem, pois desde o CLÁSSICO ele NUNCA quis matar ninguém, ele apenas pensa em proteger seus amigos e mudar o coração das pessoas.

more_horiz
Hehehehehe hater sendo hater!
Tudo deles se resume a KNJ e até distorcem a realidade das coisas hehehehehe!
E ainda fica dando show se fala do Naruto!
O kishi explorou não foi o ódio do Sasuke e sim do clã, imagina que história chata ele voltando para o mundo feliz de Naruto onde tudo é mágica e todos são amigos e convertidos na conversinha!

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe hater sendo hater!
Tudo deles se resume a KNJ e até distorcem a realidade das coisas hehehehehe!
E ainda fica dando show se fala do Naruto!
O kishi explorou não foi o ódio do Sasuke e sim do clã, imagina que história chata ele voltando para o mundo feliz de Naruto onde tudo é mágica e todos são amigos e convertidos na conversinha!

é isso ai, hater sendo hater.

e acha que convence alguém kkk

@topic

o Sasuke foi ajudado com KnJ, sim. Assim como muitos outros.
Se não fosse enredo, teria perdido lutas. De fato.

Mas o Naruto também.

Então hater's, menos, menos...

more_horiz
O mais da hora, é que os "haters" apresentam todos argumentos do mangá do por que a historia de Sasuke ser ridicula e o objetivo dele mais ainda, mas enquanto vocês apenas sabem dizer "Sasuke é foda e foda-se"

more_horiz
Galera vamos dar uma maneirada nas ofensas ai :fem: o tópico tá fugindo do assunto já.

E não, sasuke não é mal explorado :asideia: ele é o segundo personagem mais importante, juntamente com o protagonista, claro que ele foi explorado.

more_horiz
Concordo que o Sasuke tomou muito susto desnecessário na vida... mas pensando bem, é o que acontece com os personagens principais há muitos séculos no mundo..
Um bom exemplo seria Jesus Cristo... Muitos autores passaram a imitar esse estilo de protagonista que apanha muito pra no fim tirar um KNJ do bolso. Influência milenar da Bíblia #trollface

Kishimoto explora mal a linha do tempo do mangá numa mistura tosca entre fillers imensos e KNJ tirados do bumbum.
Seria melhor se ele não tivesse tanta pressa em endeuzar os caras... E que omitisse alguns anos como fez no fim do Naruto Clássico... Pq é simplesmente tosco o mundo shinobi ser salvo por adolescentes que normalmente estariam ocupados trancados no banheiro se masturbando...

Mas, enfim, que seja feita sua vontade, ó, poderoso Deus Kishimoto.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Vocês são burros ou apenas não sabem interpretar?

NINGUEM DISSE QUE O EMO É MAL EXPLORADO NO SENTIDO DE HISTORIA, PODER ETC.
Só estão dizendo que as lutas dele e os objetivos dele são TUDO UMA MERDA, que por sinal, é  maior verdade. Ele é o SEGUNDO principal da historia e sempre vence as lutas do um KnJ escroto e é sempre salvo, só irei citar aki pq nao quero voltar nesse topico

Um personagem ser "merda" não tem nada a ver com Mal Explorado
Se fosse assim muitas pessoas tão achando o Mangá Inteiro Mal Explorado; O mangá inteiro uma Merda

Se fosse pensar em todos Mal Explorados teria que criar um Mangá Solo pra muitos Shinobis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos