teoria fail.
copiada de uma figura do youtube que só fala asneira...
Particularmente, prefiro o Naruto ao Sasuke, mas ser Hater é tão ridículo quanto ser fanboyzinho.
Sasuke não foi mal explorado.
Pelo contrário, foi muito bem explorado afinal. Muitos capítulos sobre ele no manga, com ele como destaque.
Sua força foi bem desenvolvida pelo autor, e tende a aumentar, com certeza, se ele sobreviver.
Na luta contra o Itachi, ele perderia, fato. Venceu porque o irmão planejou isso antecipadamente. Itachi deixou ele vencer. Não foi nenhum KnJ, pois essa era a vontade de Itachi.
Na luta contra Danzou, foi absolutamente ridículo voce ter citado. Sasuke matou o Danzou umas 10 vezes, e ao final, Danzou se suicidou.
Sasuke vs Deidara? Sasuke lutou muito bem, de igual contra um adversário impróprio pra ele, pois ataca a distância. No final, conseguiu se superar e invocar o Manda, mesmo estando no limite.
Isso é KnJ?
Quantas vezes personagens se superam? Quantas vezes personagens estão prestes a perder, passam uns flash-back's em suas mentes, e eles retornam cheios de si?
O próprio Naruto, meu Deus, quantas vezes isso aconteceu?
Naruto vs. Neji
Naruto com os tenketsus atingidos pelo Neji, conseguiu se reerguer e vencê-lo. WTF??????
Como vimos, com os tenketsus atingidos, ou selados, o ninja torna-se incapaz de moldar chakra. Naruto não deveria conseguir nem se mexer, quanto mais utilizar jutsus...
Isso não foi KnJ?
Naruto vs Pain.
Naruto teria perdido fácil, se o Pain não fosse metido a conversador, tentando falar sobre o ódio e blablabla. Era só ter matado o Naruto enquanto ele estava no chão com estacas presas nas mãos. Mas o Pain só ficou falando e falando, até que a Hinata resolveu se mexer e ainda acabou ajudando o Naruto.
E isso, não conta?
Como eu disse, prefiro Naruto ao Sasuke, mas ao menos eu sou realista.
Enfim, teoria sem pé nem cabeça na minha opinião, a começar pelo título.