Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, um personagem mal explorado?

+24
Ellos
Romulo_Bispo
Hokage Carlos
Brugar
Hellsing
Sasuke
GrunerJr
Naruto
SenjuMadachi
Domonic
charuto
Leon Lancaster
Roupinoll
MatheusGeneration
Maito
pluuuuffff
Rodriguesz'
Shisui
chael
CrazyParty
Mirko R.
SLAY
Wick
Kyuko
28 participantes

descriptionSasuke, um personagem mal explorado? - Página 3 EmptyRe: Sasuke, um personagem mal explorado?

more_horiz
Concordo que o Sasuke tomou muito susto desnecessário na vida... mas pensando bem, é o que acontece com os personagens principais há muitos séculos no mundo..
Um bom exemplo seria Jesus Cristo... Muitos autores passaram a imitar esse estilo de protagonista que apanha muito pra no fim tirar um KNJ do bolso. Influência milenar da Bíblia #trollface

Kishimoto explora mal a linha do tempo do mangá numa mistura tosca entre fillers imensos e KNJ tirados do bumbum.
Seria melhor se ele não tivesse tanta pressa em endeuzar os caras... E que omitisse alguns anos como fez no fim do Naruto Clássico... Pq é simplesmente tosco o mundo shinobi ser salvo por adolescentes que normalmente estariam ocupados trancados no banheiro se masturbando...

Mas, enfim, que seja feita sua vontade, ó, poderoso Deus Kishimoto.

descriptionSasuke, um personagem mal explorado? - Página 3 EmptyRe: Sasuke, um personagem mal explorado?

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Vocês são burros ou apenas não sabem interpretar?

NINGUEM DISSE QUE O EMO É MAL EXPLORADO NO SENTIDO DE HISTORIA, PODER ETC.
Só estão dizendo que as lutas dele e os objetivos dele são TUDO UMA MERDA, que por sinal, é  maior verdade. Ele é o SEGUNDO principal da historia e sempre vence as lutas do um KnJ escroto e é sempre salvo, só irei citar aki pq nao quero voltar nesse topico

Um personagem ser "merda" não tem nada a ver com Mal Explorado
Se fosse assim muitas pessoas tão achando o Mangá Inteiro Mal Explorado; O mangá inteiro uma Merda

Se fosse pensar em todos Mal Explorados teria que criar um Mangá Solo pra muitos Shinobis

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe hater sendo hater!
Tudo deles se resume a KNJ e até distorcem a realidade das coisas hehehehehe!
E ainda fica dando show se fala do Naruto!
O kishi explorou não foi o ódio do Sasuke e sim do clã, imagina que história chata ele voltando para o mundo feliz de Naruto onde tudo é mágica e todos são amigos e convertidos na conversinha!

Mundo feliz de Naruto? Todos amigos e convertidos?
Se você ainda não percebeu que os personagens que Naruto enfrentou não eram vilões no sentido real da palavra (que não matavam apenas por matar, tinham ideais) é melhor para de ler o mangá. Kishimoto quis mostrar que o mundo ninja é feito totalmente de ilusões, que as pessoas para atingir seus ideais acabam se afastando do que acreditam realmente. Essas conversões são muito mais em decorrência da capacidade de Naruto de acreditar em si mesmo e nas outras pessoas do que qualquer outra coisa. E você ainda vir me dizer que depois de tudo que Naruto passou o mundo dele é de mágica kkkkk Sasuke só não teve força para se manter firme frente a um ideal, sempre sendo manipulado por aqueles que ofereciam ajuda com segundas intenções (as vezes até deixando ser manipulado). Naruto foi obrigado a crescer e a confiar nas pessoas (ele aprendeu a confiar nas pessoas certas), Sasuke só fez escolhas erradas, preferiu confiar em pessoas como Orochimaru e Obito. Nenhum dos dois tem um mundo perfeito, ambos passaram por dificuldades semelhantes, a diferença foi o modo como eles tentaram escapar dos problemas. E voltando às conversões, nenhuma delas me pareceu "sem pé nem cabeça". Mesmo Obito que caso Rin fosse viva, com certeza não teria se tornado vilão.

more_horiz
Ate gosto do sasuke, mas, nao me acho o maior de seus fãs

Muitas coisas do topico ate concordo como sasuke ter usado um KnJ brabo para vencer o deidara, mas, acho completamente irreal falar que o Naruto nao preciso da ajuda a kyuubi pra lidar com Pain, que danzou se matou e outras coisas

Sasuke é um personagem muito bem explorado, tem pelo menos umas 15 lutas no manga, enfrentou o protagonista, os antagonistas e todo o tipo de gente

Sasuke perdeu a familia com 8 anos, com 12 foi influenciado a deixar a vila e só com 17 ta começando a pensar um pouco no que faz, sinceramente, um mlk de 13 anos fazer merd4 é super normal

E francamente, deidara morreu para matar o sasuke, concordo que o sasuke nao matou o deidara, POREM, fez o deidara morrer inutilmente, deidara morreu atoa porq seu objetivo principal nao foi alcançado e isso é um fato

Existem varios personagens que tem reaçoes bem humanas a certas situaçoes e o sasuke é um deles

Sasuke, Sakura, Tsunade e uns outros tao entre os personagens mais fieis a humanidade qe o manga possui

more_horiz
Toda hora um choro por causa do deidara!
Quer falar de Naruto e esquece que ele preferiu roubar um pergaminho da sala do hokage, todos fazem coisas erradas!
E o mundo de Naruto não é magia e fantasia?
Até os "vilões" se convertem com 2 palavras e viram amigos do nada, pelo menos tio kishi mostrou que existe um mundo real lá fora onde o bicho pega e não tem espaço pra mimimi pra isso teve o Sasuke!
Itachi levou Sasuke ao extremo e deidara ficou humilhado por Sasuke ter pegado leve com ele!
O Naruto mostrou o lado fantasioso do mundo ninja e Sasuke mostrou o mundo ninja por baixo dos panos ou seja a "realidade"!

more_horiz
Po cara,copiou tudo do video do cara?

Mal explorado eu n diria,eu diria mal feito.

more_horiz
Mal explorado? mal explorado? mal explorado? mal explorado?

Véi na boa, KNJ é oq não falta.

more_horiz
O unico KnJ do Sasuke para mim foi o final da luta do Deidara...

Deidara também não podia fazer nada a não ser explodir-se. Agora não entendo é como Sasuke SOBREVIVEU sem chakra, entao vejamos:

Sem chakra invocou Manda, activou sharingan, submeteu Manda a um Genjutsu e Teleportou-se... e SOBREVIVEU
Kakashi sem chakra usou um Kamui e Morreu...

Não entendo como usa tanto jutsu sem chakra e sobreviveu...

more_horiz
Mal explorado = história mal contada, características mal detalhadas. O Sasuke com certeza não se encaixa nesse quadro.

"Sasuke teve muitos KNJ." - legal, só não se esqueçam que Naruto teve praticamente a mesma quantidade. Principalmente no Vale Do Fim, onde o Sasuke podia ter matado o Uzumaki.

"Sasuke não é vingador, ele é emo." - uma criança vê seus pais sendo mortos pelo seu amado irmão mais velho. Daí ele cresce com vontade de matar seu irmão... Onde isso é ser emo?

Haters do Sasuke são muito engraçados, eles falam mal do Sasuke sem olhar para os outros personagens... Só rindo mesmo.

more_horiz
Sasuke teve muitos KNJ." - legal, só não se esqueçam que Naruto teve praticamente a mesma quantidade. Principalmente no Vale Do Fim, onde o Sasuke podia ter matado o Uzumaki.

me desculpe discorda de vc....pra mim foi ao contrario..o autor fez o sasuke vencer pra ele fugir pela historia....pq pra mim rasengam é superior ao chidori....tanto que na disputa no hospital ele ri do buraco que o naruto fez no inicio ai viu atras..ele ficou nervoso e fala...naruto até onde vc quer chegar..ele percebeu q ia perde a disputa ao meu ver...no vale sem fim eu vejo vitoria pro naruto.

como eu disse no post anterior..sasuke é bem explorado..as lutas dele pode sei la ter ajuda do autor, mais naruto tb teve, mais teve menos ao meu ver...n sou hater so sasuke..só n gosto do personagem e n sou obrigado a gostar...meu preferido é o itachi, mais quem gosta do sasuke só n da bola pros hater.

more_horiz
Naruto menos KNJ?
Como os dois são protagonistas eles tiveram altas lutas e KNJ ao extremo!
Incidente do hospital, Sasuke acabou de acordar e nem estava recuperado e foi pra briga e no vale do fim ambos estavam no mesmo estado ou seja benefícios fisicamente!
As técnicas são diferentes:
Chidori é um técnica de assassinos e o rasengan é diferente (só não lembro as características)!
Sasuke pensa que aquilo é poder de destruição mas, é o mesmo conceito das bexigas que o Naruto explodiu, no caso a água achou o lugar pra sair e o chidori é perfuração!

more_horiz
Chidori e Rasengan têm o mesmo nível.

Chidori é feito de raiton. Sua especialidade é a perfuração e a velocidade do ataque.

Um Chidori pode matar uma pessoa, assim como o Rasengan. E todas as vezes que houve Chidori Vs. Rasengan, ficou claro que ambos se anulam.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Vocês são burros ou apenas não sabem interpretar?

NINGUEM DISSE QUE O EMO É MAL EXPLORADO NO SENTIDO DE HISTORIA, PODER ETC.
Só estão dizendo que as lutas dele e os objetivos dele são TUDO UMA MERDA, que por sinal, é  maior verdade. Ele é o SEGUNDO principal da historia e sempre vence as lutas do um KnJ escroto e é sempre salvo, só irei citar aki pq nao quero voltar nesse topico

Clássico:

Sasuke salvo pelo Naruto do Haku
Sasuke salvo pelo Naruto do Gaara
Sasuke x Naruto. Gamabunta mandou lembranças

Shippuden:

Deidara x Sasuke. Essa nem precisa falar nada
Sasuke x Itachi. Passou a vida dentro de uma ilusão e uma FALSA vingança
Sasuke x Killer Bee. Salvo pela Karin, Juugo e Suigetsu
Sasuke x Kages. Salvo pelo Gaara do Raikage, salvo pelo Zetsu da Mei, salvo pelo Obito do Onooki
Sasuke x Danzou. Sério, o Danzou não conseguir ganhar com 10 izanagis e não conseguir desviar de 3 shurikens? Sério isso?

Mas e daí que o sasuke precisou ser salvo "X" de vezes? muitos outros também precisaram ser salvos.

Contra o deidara, o sasuke utilizou não só as suas habilidades como também as do ORO (cobras, kuschiyose, troca de pele e também o CHAKRA), por isso que ele pôde invocar o manda no final. Isso de que o deidara só se suicidou está ERRADO, porque ele queria levar o sasuke JUNTO com a explosão. Então, a luta não tinha acabado ainda.

Contra o itachi, ele NÃO SABIA da verdade por trás da destruição que seu irmão causou ao clã, por isso que viveu em uma falsa vingança.

Contra o bee, ele foi esperto em levar uma equipe, se preparou bem, então o resultado "não entra em jogo". Se ía ou não vencer, já seria "outros 500".

Contra os kages, o sasuke foi salvo, mas também o gaara salvou o raikage do amaterasu (até porque ele iria perder uma perna e seria inútil na guerra), zetsu salvou o sasuke sim, no entanto o uchiha estava com pouco chakra e cansado, só do onoki que não há desculpas.

Contra o danzou, ficou bem claro que a capacidade analítica do sasuke foi bem melhor que a do danzou e venceu quem usou suas "armas" da melhor forma. Danzou se matou? sim, mas quem fez ele chegar ao limite?

O tópico meio que enganou o pessoal, porque realmente o assunto não se trata de má exploração, mas de uma ignorância sem limites de um ou de outro que não soube se informar melhor sobre os ocorridos e só querem colocar o personagem sasuke como o "pobre coitado que não teve/tem méritos nenhum naquilo que conquistou".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos