Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVejam como Sasuke será salvo EmptyVejam como Sasuke será salvo

more_horiz
Aparentemente Sasuke tá realmente morto
Então pensei algo que pode trazê-lo de volta

Sempre achei que Madara foi ressuscitado por alguém usando as células do Hashirama
E nos últimos Cap Hashirama disse que passaria algum poder pro Sasuke
Acho que NÃO POR COINCIDENCIA apareceu agora o Zetsu Espiral
Acredito que esse Zetsu espiral pode pertencer á pessoa que ressuscitou o Madara(*)
E talvez agora Orochimaru vai usá-lo pra trazer o Sasuke de volta

Tambem pode ter sido o mesmo jutsu que Madara usou pra ressuscitar o Obito
Essa morte do Sasuke será uma brecha pro Madara contar sua parte da história
Certamente será contada sua parte; pra explicar o que Hashirama não contou

Edo Hashirama pode usar esse mesmo poder pra trazer o Naruto de volta á vida; Talvez seria seu sacrifício final
Embora eu acharia ridículo se a participação do Hashirama fosse só isso
Mas parece que ele realmente não fará mais nada.

*Se alguém vier garantir que Madara criou o Zetsu espiral eu vou mandar pra PQP
Zetsu Espiral sempre se mostrou diferente; pode ter surgido antes dos outros

descriptionVejam como Sasuke será salvo EmptyRe: Vejam como Sasuke será salvo

more_horiz
Zetsu espiral foi criado pelo Madara, tal como outros zetsus.
Madara foi renascido pelo Obito, quando o zetsu negro se apoderou dele.
Hashirama pode ter passado algo para o Sasuke, mas ainda é desconhecido.
Madara não ressuscitou obito, apenas plantou células senjus no lado esmagado.
História do Madara já foi contada.
Ou seja, sua teoria foi puro fail eheh

more_horiz
Hashirama passou seu chakra e ensinou um jutsu para parar o Senjutsu que Madara roubou dele, só ler a fala dele nessas páginas.

Falas do Hashi :

Como Madara sobreviveu ainda vai ser explicado, mas creio que não agora, outra coisa, porque Madara não pode ter criado o Zetsu Espiral, veja;

Veja o Zetsu :

Viu a forma daquela Zetsu nesta página? Parecido não? O Madara não disse que eles são experimentos falhos, não é? O Zetsu Espiral pode ser algum tipo de roupa que Madara usava para sobreviver sem estar conectado a nada, assim ele teria passado seu Rinnegan, ou mesmo enviado um Zetsu pra isso. E lembre-se que Madara disse que os criou, todos, isso é o que vale até que se prove o contrário, quem mais teria células de Hashi, vamos inventar personagens agora? :e.e-:

Perceba também que aquele Zetsu na página também é meio aberto por dentro, isso indica que ele tentava criar o Espiral. E conseguiu. :e.e-:

Surgido antes dos outros ele sim, diferente? Todos são tagarelas, a diferença é que o Espiral é como se fosse uma roupa e pergunta como é fazer cocô.

Pode me xingar agora. :~.~:

more_horiz
Como o @Pluuuufff  disse ai em cima, sua teoria está mt fail véi,
Pq o Próprio Madara criou os Zetsus...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Zetsu espiral foi criado pelo Madara, tal como outros zetsus.
Cadê a prova disso???
Vi o Zetsu aparecer já prontinho e completamente solto dessa Árvore do Madara
E em momento algum Zetsu Espiral foi dito como criado pelo Madara
Madara foi renascido pelo Obito, quando o zetsu negro se apoderou dele.
Não faz nem sentido o que tu respondeu
Madara tirou o Obito dos escrombos então Obviamente já tava vivo
Estou me referindo que Madara foi SUPOSTAMENTE RESSUSCITADO depois da luta do Vale
Ou seja MEIO SÉCULO antes do Obito NASCER
Hashirama pode ter passado algo para o Sasuke, mas ainda é desconhecido.
É mesmo??? Eu já sei o que foi
Madara não ressuscitou obito, apenas plantou células senjus no lado esmagado.
Isso tambem entra como TEORIA; Claro
História do Madara já foi contada.
Hashirama contou agora Madara contará sua visão; Isso é muito óbvio
Quando ele contar vai revelar que usou Amaterasu no Hashirama (626 Pg 8) Aguardem

more_horiz
Página 1:

O capítulo mostra o rosto de Sasuke em close-up , já que ele não mostra nenhuma emoção em tudo, e sangue está saindo de sua boca.

Madara: "Para proteger alguma coisa, você tem que sacrificar alguma coisa ... não é mesmo , Tobirama ? "
Tobirama : " Bastardo ... Ele é um Uchiha ... um de vocês ! "

Página 2:

Madara : " . . Diga-me, por que eu deveria me importar sobre um clã que virou as costas para mim A única coisa que importa agora é o meu plano que eu me importo apenas sobre isso, nada mais, nada menos"
Tobirama : " de coração frio como sempre ... Mas ele é ainda jovem ! "
Madara: " Bem, você tem um ponto aqui ... E até Zetsu recupera meu segundo Rinnegan , acho que vou pedir o poder de seu olho , não é de todo ruim ! "

Sasuke é mostrado sorrindo com os olhos fechados .

Página 3:

Madara : " Sorrindo direito antes de morrer Não se arrepender de sua própria escolha , pirralho ... "
Sasuke: "Segundo Hokage ... Acalme-se ... Ainda há um pouco de vida ... em mim ! "

Sasuke começa brilhante roxo, como sua Susanoo aparece em sua forma esquelética e tentativas de obter Madara com o seu braço , semelhante ao que ele fez com Danzo .

Página 4:

Madara : "Você ainda pode usar o Susanoo Ok, parece que eu subestimei você ... "

Madara ativa seu próprio Susanoo para bloquear a mão de Sasuke Susanoo ' , semelhante ao que Itachi fez com Sasuke.

Sasuke: "Não perder o foco ! "

Sasuke usa seu Chidori Verdadeira Lança em uma tentativa de esfaquear Madara , mas ele salta para trás , soltando a katana .

Página 5:

Madara: " . ? Ainda assim, nada de especial porque resistir Por que você acha que pode me vencer Você , hatchling do Uchiha ... "
Sasuke: "Cala a boca que eu não sou mais um filhote ... Meu irmão me confiou seus olhos , a fim de impedi-lo ! "

Sasuke, com seu Chidori ainda ativo em seu braço esquerdo, recebe sua katana e usa Chidori Katana para eletrificar o corpo e leva a espada de seu peito.

PÁGINA 6 :

Madara: " Agora, agora ... Isso é algo que Hashirama fez isso , certo ? "

Ferida de Sasuke no peito é mostrado regeneração , sem ele mesmo fazendo todos os sinais .

Sasuke: "Eu tenho que admitir, o chakra do Primeiro é incrível É em um nível completamente diferente não só o meu irmão ... a primeira conta de mim também Eu não posso permitir que você destruir o que ele queria criar tão mal. . ! ! "

Página 7:

Tobirama é mostrada olhando para Sasuke na expressão chocada.

Tobirama : (pensando) "Então você fez isso, irmão ... Você escolheu Sasuke ... E agora eu sei exatamente por que ... " ( Smiles )

Hashirama é mostrado sem hastes pretas de Madara , Sasuke como removê-las , e ele está regenerando seu chakra ao lado de Sai. De repente, sua Sage Mode começa a aparecer ao redor dos olhos .

Hashirama : "Ok, eu acho que estou pronto Você pode nos levar até lá mais rápido, certo. ? "
Sai: "Sim, nós temos que ajudar Sasuke- kun, vamos nos apressar ... "

Página 8:

Sai: " Ninpo : Chouju Giga "

Sai abre um de seus pergaminhos e desenha um pássaro gigante , como ele e Hashirama saltar sobre ele está de volta e deixe por Sasuke e local de Madara .

Hashirama : (Pensamento ) "Sasuke ... "

Página 9:

Flashback inicia , como Hashirama se lembra de falar com Madara quando eles eram jovens .

Madara: " Todos os meus irmãos foram mortos ... Eu só tenho uma esquerda ... "
Hashirama : " Sim, a minha também foram mortos ... Eu costumava ter cinco, mas agora eu tenho apenas dois vivos. "
Madara: "Eu odeio este mundo As guerras nunca parar Nossos irmãos são nada além de exemplos deste Eles eram vítimas dos tempos em que vivemos .. . . . "

Página 10:

Madara : . "Mas ... eu juro que eu não vou deixar essa guerra estúpida para ter o meu irmão que eu prefiro morrer protegendo-o , do que vê-lo morto Meu irmão ... ele é a única luz que resta em meus olhos , Hashirama ... E eu vou protegê-lo a todo o custo ! "
Hashirama : " . Eu. .. entendo você, completamente eu vou fazer o mesmo com os meus irmãos ... Vamos protegê-los , não importa o quê, isso é uma promessa? " ( Smiles )
Madara: "Vamos tornar-se forte o suficiente para protegê-los ... Promessa ". ( Smiles )

Página 11:

O flashback termina , como Hashirama é mostrado com expressão triste no rosto.

Hashirama : (Pensamento ) " Desde aquele dia , nos tornamos inseparáveis ​​Estamos treinando muito , nós tivemos um monte de diversão , mas ... não podíamos manter nossa promessa Nossos irmãos morreu , eu tinha uma esquerda. . . até o final, mas Izuna morreu por causa das guerras ... ele foi morto pela mão de meu irmão ... mas ele não queria que você se tornar o que você está agora, Madara ... ele queria que você proteger o mundo de as guerras e do clã Uchiha ... e agora, o único que pode detê-lo ... é você, Sasuke ! "

Página 12:

A cena volta para Sasuke, Madara e Tobirama , como Sasuke é mostrado totalmente recuperado.

Sasuke: " Bem, então ... eu lhe disse sobre o meu irmão e os seus desejos ... Por que você não me falar mais sobre o que se chamava Izuna Uchiha ? "
Madara: " . ! Pirralho Patético ... Com o poder de Hashirama ou não , você ainda é apenas uma ameaça para mim Não se atreva a dizer o nome dele em minha frente novamente "
Sasuke: " O que está errado Você não pode enfrentar a verdade Ou você está se sentindo culpado que você não poderia manter sua promessa com ele e você tem medo de enfrentá-lo Deixe-me mostrar-lhe a verdade ? ?"

Página 13:

Sasuke: " Portador da Técnica Trevas! "

O campo de batalha torna-se a tornar-se escuro.

Madara: " É apenas mais um truque de Hashirama ... O que você está planejando fazer com isso? "

Página 14:

Sasuke : " . . . Mim Oh , não, eu não quero nada Nem por isso Mas você vê , não há alguém que quer conhecê-lo"
Tobirama : " Isto é ... ?"

Sasuke desaparece na escuridão, como de repente, uma piscina de luz emerge no horizonte.

Madara: "Isso ... não pode ser real ! "

Página 15:

Silhueta de uma única pessoa é mostrado se aproximando, como Madara olha na expressão de choque , bem como Tobirama .

Tobirama : "Não há nenhum erro ... "
Madara: "Esse moleque ... Vou fazê-lo pagar por isso! "

A silhueta é mostrada na parte de trás, com crista Uchiha nele e rabo de cavalo longo descendo do seu cabelo espetado.

Página 16:

? ? : "Eu tenho que admitir, eu não estava esperando que você caia tanto na escuridão, Madara ... "
Madara: "Você é ... "
Izuna : " . Izuna Uchiha ... Isso mesmo , sou eu , meu irmão " ( Smiles )

Texto do editor: " O nome dele é Izuna UCHIHA

more_horiz
O sasuke vai falar com todos uchihas la no alem dai o itachi vai devolve o selo amaldiçoado que vai curar ferimento dele ele vai levanta igual na floresta da morte

more_horiz
Nao acho que o zetsu espiral apareceu antes dos outros zetsus, o zetsu original foi aquele que o sasuke matou, esse espiral é só mais um clone qualquer, MAS, concordo que o zetsu pode ser criaçao de outra pessoa

Madara + X neguinho juntos criaram o zetsu usando celulas do hashirama

Quanto a parte de ressucitar, tambem acho possivel, nada me tira da cabeça que o Obito Kid morreu dentro do esconderijo do madara, e, ele(madara) reviveu o obito de alguma forma, o mesmo vale para o madara durante a luta no vale do fim, madara morreu e foi ressucitado

Acredito que madara e obito kid foram ressucitados pela foice magica do madara, POREM, como o mokuton atualmente faz de tudo, creio qe seja possivel reviver alguem usando mokuton, afinal, mokuton é vida, o grande truque por tras do hashirama é que ele usa o chakra dele como fonte de vida, mokuton é um ser vivo

entao, sasuke morrer e ser revivido pelo mokuton é ate aceitavem, quanto ao naruto morrer, cara num rola, fosse pro naruto morrer e depois ser revivido nao teria porq criar o precedente dos uzumakis resistirem uns segundos a extraçao do bijuu, era só ele morrer e alguem reviver como foi com o gaara e chiyo

more_horiz
Vcs esqueceram q qdo o Sazuke vai atacar Madara, ele derruba a espada no chão. Certo? Depois q ele elé derrotado Madara crava a espada no chão de novo. Pelo q me parece isso tem cara de inazami. Nao sei, mas por qual motivo Kishimoto frisaria essa mesma cena duas vezes? Isso me faz lembrar qdo Itachi lutou contra Kabuto.

Certo???

more_horiz
Cara , zetsu espiral foi criado pelo Uchiah como os outros foram . Já madara voltou a vida por causado Obito quando o zetsu negro se o subjugou .
E Hashirama passou chakra para o sasuke fazer algumas coisas mais não sabemos oque é , a teoria está muito fraca cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos