Página 1:
O capítulo mostra o rosto de Sasuke em close-up , já que ele não mostra nenhuma emoção em tudo, e sangue está saindo de sua boca.
Madara: "Para proteger alguma coisa, você tem que sacrificar alguma coisa ... não é mesmo , Tobirama ? "
Tobirama : " Bastardo ... Ele é um Uchiha ... um de vocês ! "
Página 2:
Madara : " . . Diga-me, por que eu deveria me importar sobre um clã que virou as costas para mim A única coisa que importa agora é o meu plano que eu me importo apenas sobre isso, nada mais, nada menos"
Tobirama : " de coração frio como sempre ... Mas ele é ainda jovem ! "
Madara: " Bem, você tem um ponto aqui ... E até Zetsu recupera meu segundo Rinnegan , acho que vou pedir o poder de seu olho , não é de todo ruim ! "
Sasuke é mostrado sorrindo com os olhos fechados .
Página 3:
Madara : " Sorrindo direito antes de morrer Não se arrepender de sua própria escolha , pirralho ... "
Sasuke: "Segundo Hokage ... Acalme-se ... Ainda há um pouco de vida ... em mim ! "
Sasuke começa brilhante roxo, como sua Susanoo aparece em sua forma esquelética e tentativas de obter Madara com o seu braço , semelhante ao que ele fez com Danzo .
Página 4:
Madara : "Você ainda pode usar o Susanoo Ok, parece que eu subestimei você ... "
Madara ativa seu próprio Susanoo para bloquear a mão de Sasuke Susanoo ' , semelhante ao que Itachi fez com Sasuke.
Sasuke: "Não perder o foco ! "
Sasuke usa seu Chidori Verdadeira Lança em uma tentativa de esfaquear Madara , mas ele salta para trás , soltando a katana .
Página 5:
Madara: " . ? Ainda assim, nada de especial porque resistir Por que você acha que pode me vencer Você , hatchling do Uchiha ... "
Sasuke: "Cala a boca que eu não sou mais um filhote ... Meu irmão me confiou seus olhos , a fim de impedi-lo ! "
Sasuke, com seu Chidori ainda ativo em seu braço esquerdo, recebe sua katana e usa Chidori Katana para eletrificar o corpo e leva a espada de seu peito.
PÁGINA 6 :
Madara: " Agora, agora ... Isso é algo que Hashirama fez isso , certo ? "
Ferida de Sasuke no peito é mostrado regeneração , sem ele mesmo fazendo todos os sinais .
Sasuke: "Eu tenho que admitir, o chakra do Primeiro é incrível É em um nível completamente diferente não só o meu irmão ... a primeira conta de mim também Eu não posso permitir que você destruir o que ele queria criar tão mal. . ! ! "
Página 7:
Tobirama é mostrada olhando para Sasuke na expressão chocada.
Tobirama : (pensando) "Então você fez isso, irmão ... Você escolheu Sasuke ... E agora eu sei exatamente por que ... " ( Smiles )
Hashirama é mostrado sem hastes pretas de Madara , Sasuke como removê-las , e ele está regenerando seu chakra ao lado de Sai. De repente, sua Sage Mode começa a aparecer ao redor dos olhos .
Hashirama : "Ok, eu acho que estou pronto Você pode nos levar até lá mais rápido, certo. ? "
Sai: "Sim, nós temos que ajudar Sasuke- kun, vamos nos apressar ... "
Página 8:
Sai: " Ninpo : Chouju Giga "
Sai abre um de seus pergaminhos e desenha um pássaro gigante , como ele e Hashirama saltar sobre ele está de volta e deixe por Sasuke e local de Madara .
Hashirama : (Pensamento ) "Sasuke ... "
Página 9:
Flashback inicia , como Hashirama se lembra de falar com Madara quando eles eram jovens .
Madara: " Todos os meus irmãos foram mortos ... Eu só tenho uma esquerda ... "
Hashirama : " Sim, a minha também foram mortos ... Eu costumava ter cinco, mas agora eu tenho apenas dois vivos. "
Madara: "Eu odeio este mundo As guerras nunca parar Nossos irmãos são nada além de exemplos deste Eles eram vítimas dos tempos em que vivemos .. . . . "
Página 10:
Madara : . "Mas ... eu juro que eu não vou deixar essa guerra estúpida para ter o meu irmão que eu prefiro morrer protegendo-o , do que vê-lo morto Meu irmão ... ele é a única luz que resta em meus olhos , Hashirama ... E eu vou protegê-lo a todo o custo ! "
Hashirama : " . Eu. .. entendo você, completamente eu vou fazer o mesmo com os meus irmãos ... Vamos protegê-los , não importa o quê, isso é uma promessa? " ( Smiles )
Madara: "Vamos tornar-se forte o suficiente para protegê-los ... Promessa ". ( Smiles )
Página 11:
O flashback termina , como Hashirama é mostrado com expressão triste no rosto.
Hashirama : (Pensamento ) " Desde aquele dia , nos tornamos inseparáveis Estamos treinando muito , nós tivemos um monte de diversão , mas ... não podíamos manter nossa promessa Nossos irmãos morreu , eu tinha uma esquerda. . . até o final, mas Izuna morreu por causa das guerras ... ele foi morto pela mão de meu irmão ... mas ele não queria que você se tornar o que você está agora, Madara ... ele queria que você proteger o mundo de as guerras e do clã Uchiha ... e agora, o único que pode detê-lo ... é você, Sasuke ! "
Página 12:
A cena volta para Sasuke, Madara e Tobirama , como Sasuke é mostrado totalmente recuperado.
Sasuke: " Bem, então ... eu lhe disse sobre o meu irmão e os seus desejos ... Por que você não me falar mais sobre o que se chamava Izuna Uchiha ? "
Madara: " . ! Pirralho Patético ... Com o poder de Hashirama ou não , você ainda é apenas uma ameaça para mim Não se atreva a dizer o nome dele em minha frente novamente "
Sasuke: " O que está errado Você não pode enfrentar a verdade Ou você está se sentindo culpado que você não poderia manter sua promessa com ele e você tem medo de enfrentá-lo Deixe-me mostrar-lhe a verdade ? ?"
Página 13:
Sasuke: " Portador da Técnica Trevas! "
O campo de batalha torna-se a tornar-se escuro.
Madara: " É apenas mais um truque de Hashirama ... O que você está planejando fazer com isso? "
Página 14:
Sasuke : " . . . Mim Oh , não, eu não quero nada Nem por isso Mas você vê , não há alguém que quer conhecê-lo"
Tobirama : " Isto é ... ?"
Sasuke desaparece na escuridão, como de repente, uma piscina de luz emerge no horizonte.
Madara: "Isso ... não pode ser real ! "
Página 15:
Silhueta de uma única pessoa é mostrado se aproximando, como Madara olha na expressão de choque , bem como Tobirama .
Tobirama : "Não há nenhum erro ... "
Madara: "Esse moleque ... Vou fazê-lo pagar por isso! "
A silhueta é mostrada na parte de trás, com crista Uchiha nele e rabo de cavalo longo descendo do seu cabelo espetado.
Página 16:
? ? : "Eu tenho que admitir, eu não estava esperando que você caia tanto na escuridão, Madara ... "
Madara: "Você é ... "
Izuna : " . Izuna Uchiha ... Isso mesmo , sou eu , meu irmão " ( Smiles )
Texto do editor: " O nome dele é Izuna UCHIHA