Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado .

+10
GrunerJr
Takakara no Muro
Marionete
IceWings
Túlio Senju
marcospain
Shisui
CJunior
*vert
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionKakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado . EmptyKakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado .

more_horiz
Eu queria que o Kishimoto trabalhasse mais nele .

Mostrasse Suitons e Dotons ofensivos de alto nível 

Não que o Domu seja inútil , ao contrário as vezes é o trunfo do Kakuzu . 

Porém queria ver mais Jutsus Dotons e Suitons . 

Fora a última transformação do Kakuzu que não foi mostrada direito . 

Kakuzu só serviu para Kishimoto dar um Up no Naruto . 

Digam suas opiniões sobre isso .

descriptionKakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado . EmptyRe: Kakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado .

more_horiz
eu não acho que o kakuzu foi mal explorado não.

ele é um dos mais fortes da akatsuki, e a primeira vista eu achei ele muito foda mesmo, digno de um akatsuki.

ele fica entre top 5~6 dos mais fortes da akatsuki.

acho que o kishi poderia ter trabalhado mais ele na guerra, mais se pararmos pra pensar que se não fosse o naruto e o Yamato, kakashi, ino, chouji e shikamaru já estariam mortos hoje.
isso já reforça o quanto kakuzu era forte.

descriptionKakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado . EmptyRe: Kakuzu um Akatsuki forte , experiente , inteligente , porém mal explorado .

more_horiz
Kakuzu já é muito forte, pode bater de frente com Ninjas top como Kisame Sasori, e ter uma luta contra Itachi. Com todos esses três que estão no topo da Akatsuki, ele perderia, mas sairia muito bem numa luta contra eles.

Seu Raiton, Katon e Fuuton foi devidamente explorado, seu Jiogun também foi explorado, só faltou mais o Suiton.

Ele mostrou-se ser um ninja bem completo. Eu acho que ele foi devidamente explorado.

more_horiz
Kakuzu não foi mal aproveitado...

Claro, o Kishimoto podia ter mostrado um pouco mais dele, assim como poderia ter feito com vários outros, mas o Kakuzu cumpriu seu papel na história...

Só achei que na guerra as coisas passaram muito corridas, não deu para explorar muito os tenseis. Não gosto muito do Kakuzu, dentre os Akatsukis acho ele um dos mais bizarros e com uma das habilidades mais estranhas (Jiongu), mesmo assim a força do Kakuzu deve ser considerada dentre a AKatsuki.

more_horiz
Sou fã do Kakuzu e concordo Kakuzu foi nerfado pelo Kishi
logo de primeira ele perde um coração para o Kakashi que o pegou desprevenido
com a guarda baixa, com isso ele não mostrou seus suitons

depois com aquele truque do shikamaru, para destruir um de seus corações
com a técnica do Hidan e quando Kakuzu realmente luta com tudo ele
tem apenas 2 mascaras ou seja o tempo todo o Kakuzu não os levou a serio e
com isso ele perdeu 2 corações, se Kakuzu tivesse levado a luta a serio desdo começo
e não deixando o Kakashi o pegando desprevenido, Kakuzu tinha matado todos
tanto Naruto como Kakashi e Yamato.

Kakuzu junto com o Pain foi o Akatuki que mais enfrentou ninjas de Konoha
ao mesmo tempo, Naruto Kakashi Yamato Shikamaru Chouji Sakura e Ino.

ou seja Kakuzu full e muito poderoso mesmo, tanto que sozinho ele iria matar todos esses ninjas sozinho.

more_horiz
Eu discordo, na minha opinião o Kakuzu foi um dos Akatsukis mais bem explorado, junto do Hidan e Sasori.

more_horiz
Kakashi Rodar Pra Kakuzu ?

Se esqueceram do Trunfo do Kakashi,Se naruto n Chega,Kakazu iria Rodar para o Kamui..

Ou Seja Kakuzu seria Morto por enredo,Naruto mostrando seu super Rasengan,
Ou Pelo Kamui.

more_horiz
IceWings escreveu:
Kakashi Rodar Pra Kakuzu ?

Se esqueceram do Trunfo do Kakashi,Se naruto n Chega,Kakazu iria Rodar para o Kamui..

Ou Seja Kakuzu seria Morto por enredo,Naruto mostrando seu super Rasengan,
Ou Pelo Kamui.

Kakashi não iria usar o Kamui . 

Ele estava com pouquissimo chakra e Kakuzu iria matar Kakashi .

more_horiz
Eu acho que o kakuzu foi bem explorado sim.

Tem tanto personagem que foi absurdamente mal explorados e você vem me falar de kakuzu ?

O kakuzu mostrou muita coisa, pecou um pouco nos suitons, mas mesmo assim ele deu muito trabalho para kakashi, chouji e ino.

Se ele não tivesse feito aqueles clichês de vilão e se ele tivesse agido com mais inteligência e não subestimado os chuunins e o kakashi, ele não teria perdido os corações.

@Kakuzu N.1

No caso o kakashi ia usar o kamui e o kakuzu iria pro saco, com o kakashi junto que morreria por falta de chakra.

more_horiz
Ele Falou,que Ja estava Preparado para usar Kamui,Caso naruto n chegasse ..

Se esta no Mangá,é a Verdade!

more_horiz
Kakuzu logo de primeira mostrou uma personalidade marcante. Um cara alto, com uma cor esquisita,
forte, rápido, sombrio, misterioso, frio etc. Lutou com jutsus impressionantes e mostrou habilidades
quase indescritíveis como o 'penta-coração', e ainda deixou tudo muita mais tenso quando revelou
sua incrível longevidade, chegando a lutar com o próprio Shodaime.

Exatamente por essa características animais desse zumbi, acho que, mesmo levando Raikiri,
Rasen-Shuriken e tudo mais, ele não podia ter morrido em uma curta sequência de episódios.
Acho que ele deveria ter ajudado Obito na guerra como Kabuto fez e ter mostrado mais técnicas.
Mesmo que ele durasse pouco contra a Aliança ele deveria ter lutado com tudo vivo e não como
um pamonha ressuscitado.

more_horiz
concordo, o Kakuzu foi mal explorado.

Pra mim, e na akatsuki ele esta aquém apenas do Nagato, Obito e Itachi.

Mostrou uns jutsus com um alcance e potência enorme, realmente surpreendente.

Experiente, ja que não morria. Provavelmente ele tem mais de 100 anos, então, experiência é o que não falta.

more_horiz
Não acho que o Kakuzu foi tão mal explorado como vcs tão falando.

Por que existem muitos outros ninjas que foram totalmente esquecidos por Kishimoto.

Mas concordo na parte que ele poderia ter mostrado mais técnicas elementares de auto nível.

Afinal, a meu ver ele é um dos mais fortes membros da Akatsuki.

more_horiz
Penso assim: Se mandaram ele ir matar o Hashirama a 8000 anos atras, deveria ser pq ele oferecia algo que poderia rivalizar com o Hashirama. Hashirama tinha a fama de Deus, ou seja, sua força era conhecida por todos. Obviamente o Kakuzu perdeu, porém ele não deve ter caído para um golpe só.

Ele não foi totalmente explorado. Foi ridicularizado isso sim. Imagino ele em seu auge lidando com vários Anbus sem difiuldades

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Eu queria que o Kishimoto trabalhasse mais nele .

Mostrasse Suitons e Dotons ofensivos de alto nível 

Não que o Domu seja inútil , ao contrário as vezes é o trunfo do Kakuzu . 

Porém queria ver mais Jutsus Dotons e Suitons . 

Fora a última transformação do Kakuzu que não foi mostrada direito . 

Kakuzu só serviu para Kishimoto dar um Up no Naruto . 

Digam suas opiniões sobre isso .

Eu concordo em parte que Kakuzu serviu para dar um up para Naruto. Sobre a parte dos ninjutsus elementais de alto nível, se o que ele fez com aqueles monstros que tinham seus corações não eram jutsus de natureza de alto nível, não sei mais o que é isso. rs

Inclusive, ele combinou elementos e coordenou ataques diversos. Achei muito foda e o vi como um shinobi de alto nível, o que inclusive foi ressaltado pelo Kakashi e por Shikamaru durante os combate. E não só seus ninjutsus como também seu taijutsu e sua capacidade analítica o colocam pra mim em nível de peitar até mesmo os Sannins na época em que ele foi mostrado.

O que eu não gostei na participação de Kakuzu foi do fim dele. O achei muito passivo diante de Naruto, esperando demais para ver o que ele ia fazer. Aquela transformação última não serviu basicamente pra nada. Além disso, Kishimoto fez algo que eu detestava ver durante a história que era tornar o combate injusto. Ficaram vários ninjas de médio nível e três de alto nível (Kakashi, Yamato e Naruto) contra ele.

Para quem fez lutas tão incríveis anteriormente, depois que Naruto chegou ele se transformou em um amador praticamente.

Achei o personagem foda e bem explorado, mas, na fase inicial. Já sua atuação na guerra como Edo Tensei foi ridícula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos