KakuzuNumero1 escreveu: Eu queria que o Kishimoto trabalhasse mais nele .
Mostrasse Suitons e Dotons ofensivos de alto nível
Não que o Domu seja inútil , ao contrário as vezes é o trunfo do Kakuzu .
Porém queria ver mais Jutsus Dotons e Suitons .
Fora a última transformação do Kakuzu que não foi mostrada direito .
Kakuzu só serviu para Kishimoto dar um Up no Naruto .
Digam suas opiniões sobre isso .
Eu concordo em parte que Kakuzu serviu para dar um up para Naruto. Sobre a parte dos ninjutsus elementais de alto nível, se o que ele fez com aqueles monstros que tinham seus corações não eram jutsus de natureza de alto nível, não sei mais o que é isso. rs
Inclusive, ele combinou elementos e coordenou ataques diversos. Achei muito foda e o vi como um shinobi de alto nível, o que inclusive foi ressaltado pelo Kakashi e por Shikamaru durante os combate. E não só seus ninjutsus como também seu taijutsu e sua capacidade analítica o colocam pra mim em nível de peitar até mesmo os Sannins na época em que ele foi mostrado.
O que eu não gostei na participação de Kakuzu foi do fim dele. O achei muito passivo diante de Naruto, esperando demais para ver o que ele ia fazer. Aquela transformação última não serviu basicamente pra nada. Além disso, Kishimoto fez algo que eu detestava ver durante a história que era tornar o combate injusto. Ficaram vários ninjas de médio nível e três de alto nível (Kakashi, Yamato e Naruto) contra ele.
Para quem fez lutas tão incríveis anteriormente, depois que Naruto chegou ele se transformou em um amador praticamente.
Achei o personagem foda e bem explorado, mas, na fase inicial. Já sua atuação na guerra como Edo Tensei foi ridícula.